OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 11
Você não se lembra.


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei! Obrigada as meninas que comentaram no outro capítulo. E aos leitores fantasmas, por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/11

Acordei com um barulho vindo da sala, levantei e fui ao banheiro lavar o rosto.

–Yummi?

–Tô aqui. – respondi lavando o rosto.

–Vem aqui na sala. – Nick gritou. – Tenho novidades.

Terminei de lavar o rosto e fui para sala, quando entrei vi o Jorge e o Bernardo. Meu coração acelerou. Olhei para ele que sorriu para mim.

–Oi. – os saudei.

–Oi. – Jorge veio me abraçar.

–Oi. – Bernardo acenou com a cabeça.

–Maninha tenho novidades. – Nick disse animadinha.

–Conte. – eu sentei do lado dela.

–Nós vamos nos casar ao ar livre! – ela disse. – Não é demais?

–É! – eu ri da empolgação dela.

–Mas isso não é a única novidade. – ela olhou pro Jorge.

–Não? Qual é a outra? – eu perguntei.

–Você vai ser a nossa florista. – ela me abraçou.

–Vou ser o que? – fiz uma careta.

–Florista. – o Jorge respondeu dando uma risadinha.

–Não acha que eu sou muito grande pra ser sua florista não? – perguntei.

–Não, além do mais está super na moda uma florista adolescente. – Nick respondeu e eu assenti.

–Se você diz. – dei os ombros. – Vou beber água, alguém quer? – me levantei.

–Eu quero. – Jorge disse.

–Vou com você. – Bernardo disse me seguindo até a cozinha.

Fui até a geladeira e peguei a garrafa com água e depois fui a bancada pegar os copos, e nesse tempo o Bernardo me acompanhava com os olhos.

–Yummi, queria te perguntar uma coisa. – Bernardo disse.

–Pergunte. – respondi colocando água nos copos.

–Hm, ontem na festa... Eu fiz ou falei algo com você? – ele perguntou e meu coração gelou. Se ele estava perguntando aquilo é porque não se lembrava. Ele não se lembrava de ter me beijado.

–Por que tá perguntando isso? – eu perguntei.

–Porque eu bebi muitos drinks coloridos ontem e eu não me lembro de quase nada que fiz. – ele me olhou. – lembro que fui até você e o resto é fumaça.

Então ele realmente não se lembrava. Meu coração estava dolorido e minha cabeça aos mil pensamentos, por quê? Por que ele não se lembrava?

–Ah, bom você veio até mim e nós dançamos e depois você foi embora. – eu respondi com um peso no coração.

–Ufa! Fico aliviado de saber que não fiz nenhuma merda. – ele riu. – Vou voltar lá pra sala.

–Ok. – respondi e ele saiu. –Perdi a sede. – murmurei jogando a minha água na pia. Voltei pra sala e levei o copo do Jorge.

–Obrigada cunhada. – ele riu.

Eles estavam super empolgados com o casamento. O telefone do Bernardo tocou, ele atendeu e deu um risinho.

–Vou ter que ir embora. – ele disse.

–Pra onde você vai? – Jorge perguntou.

–Vou sair com a Rebeca. – ele falou meio sem graça me olhando de canto de olho.

–Hm tá de namorada é? – Nick deu um risinho.

–É tô... Já vou indo. – ele respondeu rápido e saiu. Eu fiquei lá poker face. Eu estava chateada demais pra prestar atenção em assuntos de casamento. Meu celular vibrou. Era uma mensagem.

“Você está convocada a vir a casa da Mingau, conversar sobre os acontecimentos de ontem. P.S: Traga seu pijama. Com amor, Clarice.”

Dei uma risada e pedi autorização pra Nick e ela deixou. Fui para o meu quarto e escolhi um pijama de morangos.

Bati na porta.

–Oláááááááá. – Mingau abriu a porta sorrindo.

–Oi. – respondi entrando.

–Vêm às meninas estão lá no quarto. – ela me puxou até o seu quarto.

O quarto dela estava cheio de almofadas e colchões e as meninas estavam deitadas.

–Yu! –Olivia gritou.

–Olivia! – gritei de volta e pulei nela.

–Sai de cima de mim baleia. – ela gemeu rindo.

–Oi pra você também. – Clarice me cutucou.

–Oi gostosa. – eu sai de cima da Olivia e pulei na Clarice.

–Quanto amor! – ela riu.

–É amor demais. – Mingau riu e pulou em cima de mim.

–Agora é montinho é? – Olivia perguntou e pulou em cima da Mingau.

–Ai socorro tem três baleias em cima de mim. – Clarice gemeu.

–Cala boca. – Mingau riu.

Elas saíram de cima de mim e eu sai de cima da Clarice.

–Bom... Acho que tem alguém aqui que tem que contar uma novidade para nós. – Olivia falou.

–Pois é essa pessoa tem que contar um pequeno fato pra gente. – Clarice e Mingau falaram e olharam pra mim.

–Que foi? – perguntei fazendo careta.

–Qual é Yu? Você vai fingir que não se lembra daquele beijão que o Bernardo te deu? – Olivia falou e eu quase engasguei com o ar.

–V- vocês viram? – eu perguntei.

–Todo mundo viu. – Clarice respondeu obvia.

–Ai meu Deus! – gemi me encolhendo.

–Que foi Yu? – a Mingau fez carinho no meu cabelo. – Você não ficou feliz com o beijo?

–Fiquei, mas do que adianta eu ficar feliz se o Bernardo não se lembra de nada?

–QUE? – Clarice gritou.

–Quem disse que ele não se lembra? – Olivia perguntou.

–Ele. – eu senti meus olhos marejarem. Mas apertei eu não iria chorar pelo Bernardo de jeito nenhum.

–Como assim Yu? – Mingau perguntou me olhando.

Expliquei tudo pra elas.

–Que babaca! – Clarice disse.

–Babaca é pouco ele é um idiota máster. – Olivia apoiou.

–Concordo, mas vamos mudar de assunto. –eu disse. – Como andam esses coraçãozinhos tum tum de vocês? – eu perguntei rindo.

–Pois é amigas como andam? – Clarice também riu.

–Err... Hm, o Josh e eu ficamos na festa. – Olivia disse.

–Isso todo mundo viu. – eu respondi rindo mais ainda da carinha vermelha dela.

–Então por que vocês estão perguntando? – ela ficou brava.

–Calma moça. – Clarice riu mais ainda. – E vocês estão namorando?

–Não. A gente tá se conhecendo melhor. – ela respondeu.

–Sei, se conhecendo melhor né? – eu ri.

–Parem suas idiotas. – ela jogou uma almofada em mim só que eu desviei.

–Rá! Errou. – eu ri.

–E você Mingau? Como foi ficar a festa todinha agarrada com o Nicholas? – Olivia jogou o veneno na Mingau.

–Foi bom. – ela respondeu bem baixinho.

–Foi o que? – Clarice perguntou colocando a mão no ouvido fingindo que não ouviu.

–Foi bom! – ela gritou e riu.

Meu celular vibrou, antes que eu pudesse pega-lo a Clarice pegou antes.

–Ei, deixa de ser intrometida. – eu briguei com ela.

–Hm quem é? – ela perguntou olhando a mensagem no celular.

–Como eu vou saber se você tá com o celular?

–Eita ignorância! –Olivia foi pro lado da Clarice ver a mensagem. – Hmmmmmmm linda é?

–Me deixa ver também. – Mingau pegou o celular. –Tá podendo hein Yummi?

–Me dá. – tomei o celular dela e li à mensagem.

“Hey linda. Foi difícil conseguir seu número, mas eu consegui.”

–Não faço a mínima ideia de quem seja. – eu respondi.

–Pergunta quem é. – as meninas disseram juntas.

–Ok. – mandei uma mensagem de volta.

Três segundos depois respondeu.

“Jonas. Vai dizer que não se lembra de mim?”

Eu ri.

–Quem é? – as meninas perguntaram.

–O Jonas. – eu respondi.

–Jonas da nossa sala? –Clarice perguntou.

–Ele mesmo. – respondi olhando pro celular.

“Claro que me lembro de você haha pode me dizer quem te deu meu número?” Perguntei.

–Por que ele te mandou uma mensagem te chamando de linda? – Mingau perguntou.

–Ontem a gente ficou conversando no Cantinho dos encalhados. – respondi.

Meu celular vibrou novamente.

“Tenho meus contatos u.u Será que você aceita sair comigo hoje?” Ele perguntou. Direto no ponto.

–Ele quer sair comigo. – eu gritei.

–Me dá esse celular aqui. – Olivia tomou o meu celular. –Ele quer mesmo sair com você.

–O que eu respondo? – perguntei.

–Responde que sim ué. – Clarice respondeu.

–Mas e o... – eu parei de falar.

–Ele que sai perdendo Yu. Você é linda e solteira, não deve nada pra ninguém. – Mingau falou.

–Isso mesmo. –Olivia me devolveu o celular. – Se o Bernardo não quis tem quem queira.

Elas tinham razão. Enquanto eu tava sofrendo pelo Bernardo ele tava lá com a Rebeca. Nem ligando pra mim.

“Aceito sim J pra onde vamos?” Respondi.

–Aceitei. – eu ri.

–Isso mesmo Yu. – as meninas disseram.

Meu celular vibrou novamente.

“Você aceitou? Nem acredito! Que tal irmos ao cinema? Tem uns filmes legais em cartaz.”

“Cinema é ótimo. Te encontro as sete no cinema do Pátio?” Perguntei.

Beleza. Mal posso esperar.”

–Meninas, preciso me arrumar pra um encontro. – eu disse e elas sorriram.

Eu não voltei pra casa para me arrumar. Como eu visto o mesmo número que a Mingau ela me emprestou uma roupa. Vestido azul e sapatilhas vermelhas. Elas arrumaram meu cabelo numa trança de raiz. E pronto eu estava pronta.

–Você tá maravilhosa! – Clarice disse.

–Concordo. – Mingau concordou.

–Se eu fosse um homem com toda certeza eu te pegaria. – Olivia disse.

–Obrigada, eu acho. – eu ri.

–Vai você já tá atrasada. – Clarice me expulsou.

–Tchau. – eu disse.

–Tchau e não faça nada que eu não faria viu? – Olivia gritou e eu ouvi a risadinha delas.

Peguei o metrô e desci na estação do Pátio. Fui pra porta do cinema e vi o Jonas. Ele estava de blusa xadrez azul.

–Oi. – ele veio até mim e beijou minha bochecha.

–Oi. – eu respondi.

–Você tá linda. – ele disse.

–Obrigada. – respondi.

–Então que filme vamos ver? – ele perguntou.

Olhei pros filmes em cartaz. Tudo filme bobo, mas tinha A Culpa é das Estrelas. Eu já tinha visto com a Mingau, mas não custava ver de novo.

–Pode ser A Culpa é das Estrelas? – perguntei.

–Pode. – ele respondeu.

Fomos comprar os ingressos. E tivemos um impasse.

–Pode deixar que eu pago o seu. – ele disse.

–De jeito nenhum, eu pago. – eu respondi.

–Qual é Yummi? Não tem problema. – ele me olhou.

–Pra mim tem. – eu falei. –Vou comprar o meu e ponto.

–Você é difícil. –ele riu.

Então cada um comprou o seu ingresso. A culpa é das estrelas é um filme triste, porém eu não chorei nele da primeira vez que vi com a Mingau.

Lá pra metade do filme ficou um frio do caramba no cinema, eu pra completar eu estava de vestido. Então acho que eu comecei a tremer.

–Tá com frio? – ele perguntou.

–Não. – respondi.

–Tem certeza? – ele me olhou.

–Tô com frio sim. – eu respondi.

–Bom eu não tenho nenhuma blusa aqui, mas posso te esquentar de outro jeito. – ele disse.

–Como? – eu perguntei. Ele colocou um dos braços envolta de mim e me puxou pra mais perto dele. Uou! Aquilo sim foi inesperado. Mas até que tava resolvendo.

–Isso ajuda? – ele perguntou.

–Ajuda sim. – eu respondi.

Vimos o resto do filme e metade do pessoal da sessão chorou. Menos o Jonas e eu.

–Pensei que você fosse chorar como todas as outras meninas. – ele disse assim que saímos da sessão.

–Não sou como as outras meninas. – eu respondi sorrindo.

–Isso eu já percebi. – ele me olhou. – Por isso fico tão encantado por você.

Uooooooooooooooooooooou!

Como respira?

Eu esqueci.

Ai meu Deus!

O que eu respondo?

Cérebro faça alguma coisa.

Eu ri nervosa e olhei pra ele.

–Posso fazer uma coisa? – ele perguntou.

–Pode. – eu disse e ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto. Ele vai mesmo fazer o que eu acho que ele vai fazer?

–Eu vou te beijar agora. – ele disse encostando os lábios nos meus. E ele me beijou. E o beijo dele nem de longe é tão bom quanto o do Bernardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor pessoas comentem, preciso de incentivo e se vocês não comentarem fica difícil né? Beijos e vejo vocês nos reviews.