Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 25
Capítulo 25 Criando laços


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!!!
Hey,galera estou de volta.
Obrigada a todos que estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/25

PODVBELLA

Vê-lo ali sem entender e reconhecer seus pais,suas irmãs e nossos amigos fez meu peito se encolher de dor,mas eu não podia desistir,ele se lembrava de mim,então talvez Deus tenha me deixado essa missão e eu a cumpriria.Nós explicamos tudo a ele desde o acidente até os meses que ele ficou em coma,mas não falamos de Jacob,Edward não podia ficar nervoso principalmente nos primeiros meses até que sua memória voltasse,apesar de Esme ter medo de que ele nunca mais se lembrasse deles.

Eu confiava a nossa história em Deus,já passamos por muito e ter saído desse acidente foi uma prova de que ele está nos olhando. Eu tive que explicar a ele quem era seu pai,mãe e suas irmãs,por confiar em mim eles acharam melhor assim ele não teria dúvidas mesmo não lembrando de nada.

E uma semana se passou desde sua volta,sempre o levava até o jardim para pegar sol já que os aparelhos agora necessário não ficavam permanente eram tirados de manhã para ele tomar sol,e a tarde para o banho.Ele sempre dizia que me amava,estava mais carinhoso ainda e as vezes o pegava pensando muito e pedia a ele para que não forçasse sua memória,ela voltaria no tempo necessário. Eu o amava tanto que cada dia que passava me imaginava com ele pra sempre.Fui tirada dos meus pensamentos por sua pergunta.

Ed:Em que pensa tanto?

Bella:Só que te amo demais,e tenho até medo desse sentimento.

Ed:Eu te amo muito,mas já não tenho mais medo,eu faria e faço qualquer coisa só pra te ver sorrindo.Sua felicidade é mais importante que tudo.

Bella:Oh meu amor você sabe que eu também faria qualquer coisa para impedir que você sofresse.

Ed:Eu sei você está aqui não é ? Quem que iria se importar com alguém que nem lembra da sua fisionomia?

Bella:Não quero que pense assim ok ? Eu te amo e não precisa se preocupar você vai se lembrar,bom pelo menos isso me deu mais tempo para que você não se canse da minha pessoa.

Ed:Boba você é tão linda.Ele disse e eu corei,.E fica linda com essas bochechas vermelhinhas.

Bella:Você gosta de fazer isso comigo não é ? Fica sempre me encabulando só para eu corar .

Ed:Claro eu te amo princesa,ele disse me beijando,ele estava na cadeira de rodas que estava na mesma altura do banco de madeira que tinha no jardim do hospital.

Bella:Agora vamos por que seus pais querem te ver e eles devem estar chegando.Levei o pra dentro e enquanto ele tomava banho eu me informei com Carlisle sobre a fuga de Jacob.

Carlisle :Não sabemos nada sobre ele,foi uma fuga muito boa.Estamos de olho não se preocupe,ele será pego e também tem os seguranças não tem como ele entrar aqui.

Bella:Você sabe que eu só tenho medo pelo Edward não é ?

Carlisle:Sim eu sei,mas ninguém mais além nossa família sabe que ele esta com amnésia.Entao não se preocupe Bella eu não deixarei nada acontecer com vocês.

Bella:Obrigada por tudo.

Ed:Por que você está agradecendo meu amor?

Bella:Carlisle estava me falando algumas coisas e eu só agradeci.Falei já o abraçando e e levando até a cama,Carlisle o examinou e pôs os aparelhos de novo.Os deixei um pouco sozinhos,eles se amam tanto que eu queria que mesmo esquecido de tudo Ed pudesse criar um vínculo com seu pai.

POVDEDWARD

Estava tudo tão confuso em minha cabeça.Eu tinha um pai,uma mãe e duas irmãs e como se isso não fosse o suficiente eu tinha uma namorada que me amava muito.Eu apesar de querer lembrar de tudo estava feliz,tinha uma família que me amava e estava sempre presente por mim.Minhas irmãs eram tão lindas,e até agora me pergunto como as deixei que namorassem ? Bom talvez seja por que os meninos me falaram que éramos grudados e que somos muito amigos.E minha Bella é simplesmente a mais Bella mulher.Meu pai é super carinhoso acho que mesmo sem memória eu o tenho como um herói.Minha mãe é a pessoa mais doce do mundo e me faz tão feliz quando os vejo. E agora estava meu pai e eu no quarto,Bella saiu e acho que de propósito.

Carlisle:E então meu filho como se sente ?

Ed:Eu estou bem,só não me lembro ainda como era com vocês.Estou perdido nas lembranças é tudo escuro.

Carlisle:Não precisa ter medo,eu e toda a nossa família estará sempre aqui por você.

Ed:Eu sei,sinto o quanto vocês são especiais,mas eu queria poder lembrar dos domingos reunidos,das brincadeiras como eles me contam.

Carlisle:Na hora certa você se lembrará,mas só quero que você saiba que te amo muito.Bom quero te perguntar umas coisas também,talvez te ajudará você se importa ?

Ed:Claro que não,tudo que puder me ajudar.

Carlisle:Bom,então como você se lembra da Bella?

Ed:Eu não lembro dela,na minha cabeça não tem imagens só sua voz entende ?

Carlisle:Seria como um som que você escuta o cantor mas não o vê .Apenas assenti e ele continuou a fazer um monte de perguntas,eu fiquei cansado e ele me disse pra dormir,pedi por Bella e ele se foi me beijando na testa.Logo ela entrou e sentou ao lado da cama.

Bella:Como você está ? Está sentindo alguma dor,incomodo?

Ed:Não meu anjo só estou cansado acho que a conversa me fez sentir assim.

Bella:Então que tal dormir já está na hora ,umas duas horas sua mãe e suas irmãs estarão aqui e você terá o resto da tarde para muitas histórias.

Ed:Eu te amo tanto sabia ? E quero agradecer por você ter nos dado um tempinho.

Bella:Eu quero muito que vocês se unam,a amizade de vocês é incrível,você verá quando se lembrar o quanto são unidos.

Ed:Eu sinto,mas não entendo.Eu vou me lembrar de tudo e quero muito me lembrar das nossas lembranças.

Bella:Não se preocupe meu amor,se você não se lembrar um dia,nós faremos novas lembranças.Agora durma eu te amo muito.

Ed:Você vai estar aqui quando eu acordar ?

Bella:Sim,ponha uma coisa na sua cabeça ,só sairei daqui com você.Ela beijou minha testa e eu fechei os olhos permitindo que o sono me levasse a sonhos que não entedia muito.

Bella: Te amo muito ouvi a dizer bem distante.

Pov. narrador.

Em algum lugar alguém estava irado por não conseguir matar aquele casalzinho.

Mas ele nunca pararia,só quando ele morresse ou eles morressem esse era seu pensamento,até ultima gota de sangue.Então uma flecha acertou o seu alvo.

Uma foto do casal estava na porta......

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom até próximo.
Beijos!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.