Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 26
Capítulo 26 Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar ontem,é muito difícil perder alguém e eu estava muito triste.Obrigada a todos por todo o carinho sempre deixando seu ponto de vista.
Obrigada!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/26

PODVBELLA

O tempo é algo que não podemos controlar,jamais poderemos voltar atrás para concertar algo ou simplesmente viver um momento de novo,poder sentir as sensações.Creio que o maior sábio do mundo soube entendê-lo,não basta apenas viver é preciso muito mais que isso,é colocar em primeiro lugar a felicidade,mas sem passar por cima da dos outros,amar talvez seja o mais importante ainda,é doloroso pensar em perder alguém que amamos sem ter tido a chance de amá-lo por inteiro,sem dizer a ele o quanto amamos, quando eu perdi a minha mãe eu sofri muito e ainda sofro mas eu tenho certeza de que a amei e ela sabia o quanto a amava por inteiro.

As dificuldades sempre virão,não precisamos ser damas de ferro ou cavaleiros sem sentimentos para poder ultrapassar,mas ser forte e ter certeza de que Deus estará sempre nos guiando.As escolhas são a ponte do tempo,são elas que o faz correr mais depressa ou até mesmo ir mais devagar.Eu escolhi enfrentar tudo,por minha mãe,por minha família agora,por meus amigos,por meu amor e por mim,eu sei que está é a escolha certa,não importa quantas dificuldades eu irei enfrentar para poder ser feliz ,porém eu tentarei todos os segundos que me foram dados.

Eu sei que é mais fácil se entregar ao sofrimento,deixar de viver não requer nenhum esforço,basta apenas deixar que tudo passe por seus olhos sem que se importe com algo.Eu escolhi viver,e por isso estava agora enfrentando mais um desafio.

Eu acreditei que estava tudo bem apesar da amnésia de Edward,estávamos indo bem,ele sempre pedia para que contássemos alguma das nossas lembranças,era divertido as vezes ver que ele não acreditava nas maluquices que já aprontamos.Sobre nós eu sempre falava algo a ele,não tínhamos tido nenhuma recordação da sua memória ,mas ele já estava em casa e todos vivem aqui por ele.

Estávamos bem apesar de tudo,a faculdade realmente ficou para o próximo ano,não tínhamos condições de sair e deixá-lo aqui,então combinamos de ingressarmos no próximo ano.

O tempo realmente passa rápido,e com ele as pessoas resolvem agir,um mês tinha se passado desde que Ed veio pra casa e um mês se fazia que eu estava sendo ameaçada,suas cartas eram feitas com recortes de revista,mas eu de algum jeito sabia que era ele,não tive coragem de mostrar a Edward até por que ele não entenderia nada,eu falei uma vez com Carlisle então todas as cartas que recebia iam para suas mãos.

Estou com muito medo,ele sabe de alguma forma que o Ed esta sem memória então de algum jeito seria bem mais fácil ele fazer algum mal. Não contei nada as meninas por medo da reação delas e para não deixá-las preocupadas afinal ele queria a mim.Se precisasse eu iria só para ter o meu Ed em segurança,mas também eu não consigo mais deixá-lo ,e Jacob jamais pararia até vê lo morto,então o jeito seria armar uma armadilha para pegá-lo,mas eu não podia correr o risco de Edward estar comigo.

Hoje era só mais uma terça comum,se ele não resolvesse aparecer,estávamos no parque,eu levava Ed sempre lá para poder tomar um a ar diferente,então nosso passeio estava super bem,ele estava feliz e seu sorriso era o que me mantinha feliz,nós sentamos em um banquinho e ele foi comprar sorvete era próximo então eu o deixei ir sozinho,mas eu jamais imaginei que ele apareceria senão nem tinha vindo ao parque.

Estava esperando Ed quando ouvi aquela voz que jamais vou esquecer.

Jacob:Olha só se não é a namoradinha perfeita que está sozinha.

Meu corpo gelou e comecei a tremer não poderia entrar em pânico agora,mas foi impossível impedir as lembranças de virem a tona,eu queria sair dali,ele continuava a falar,mas eu já não escutava bem,fui ficando fraca e senti braços me abraçarem,no começo comecei a bater para que me largasse então percebi que eram os braços de Ed e sua voz era de desespero eu não senti mais nada e tudo ficou escuro.

Acordei em um quarto e esse era de Edward,muito confusa fechei os olhos de novo e tudo que aconteceu veio a tona,abri os olhos ofegando e ele já estava me olhando.Então ele se abaixou e me olhou,eu pensei que ele brigaria,mas ele me abraçou apertado e encostei meu rosto em seu peito sentindo seu perfume,isso me fez ficar mais calma.

Porém não acabou aí e vendo que estava mais tranquila ele se separou do meu abraço e olhando não meus olhos me disse:

Ed-Agora me conta tudo sem esconder nada.

Eu gelei como eu poderia dizer a ele tudo,e ele ficasse mal ou tivesse algum ataque nervoso ?

Mas se eu mentisse ele não iria me perdoar.

E como eu faria ? .........

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos galera não deixem de ler.
Bom eu já estou ficando triste mas a história já está quase ao fim.
Até o próximo.!