Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 24
Capítulo 24 Voltando,quem são vocês?


Notas iniciais do capítulo

Hey galera !!
Mil desculpas por não postar ontem,perdemos uma pessoa muito querida e ela só tinha dezoito anos,minha amiga precisava de mim,por isso não consegui postar.
Obrigada a todos pelo carinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/24

POVDEDWARD

Escuro era como tudo se encontrava,eu não conseguia encontrar a luz,eu fiquei com medo do que tinha acontecido comigo.E mesmo sem saber ao certo eu sentia que o tempo estava passando e não entendia como não abria os olhos,sabia que algumas pessoas vinham e iam o tempo inteiro,mas como me lembrar delas ? eram tantas vozes ao mesmo tempo,algumas diziam que me amava,outras até choravam,mas então eu descobri que estava em coma ouvi uma linda voz um certo dia."Meu amor você precisa sair desse coma",eu conhecia aquela voz ela era tão suave,me fazia ter sensações maravilhosas,mas eu não sabia de quem era aquela voz.Por que estava tão confuso dentro de minha cabeça ?.

Os dias ou sei lá o tempo foi passando e eu não ouvia mais tantas vozes era sempre ela que ficava comigo lia e eu gostava quando ela fazia isso,mas cantava também e era tão bom me trazia muita calma ,eu sabia que a amava,mas não fazia ideia de como ela era,talvez loira ou até mesmo ruiva ou será morena ? Eu não sabia nada dela,então por que a amava ? Por que eu conhecia os livros que ela lia mas não recordava como era a fisionomia das vozes que sempre estavam comigo,as visitas tinham um tempo mais longo entre elas,mas as mesmas vozes sempre vinham aqui.Será que eu me lembraria delas ? eu tinha família? Amigos ? Eu sabia meu nome e o nome dela era Bella aquela voz pertencia a ela,mas sua imagem era totalmente desconhecida,agonia era não poder ver os rostos que passavam por mim todos os dias.Eu precisava acordar,mas qualquer tentativa era em vão,não conseguia me mover e fazer uma movimento mostrando que estava presente ali.

Foi com essa agonia que o tempo passou,e então ela me disse, três meses era tudo o que eu estava ali,era muito tempo eu queria ver quem era Bella,ela me fazia tão bem eu me concentrava em sua voz para poder puxar na memória seu rosto,mas aí vinha aquela dor insuportável na cabeça.

Eu passei todos os dias ouvindo-a cantar,ler,me falava sobre muitas pessoas diferentes,e sempre dizia que me amava eu sentia seu amor por cada gesto que ela fazia,abrir as cortinas ou ficar horas segurando minhas mãos.

Então decidido de que eu tinha que vê-la comecei a cada dia me esforçar mais para poder fazer um movimento as vezes dói muito e então desistia,foi difícil mas eu estava conseguindo aos pouco. Então um dia ela estava contando algo que fizemos juntos eu sentia a emoção em cada palavra que saia dos seus lábios,sua alegria contando como tínhamos nos conhecido,mas eu não me lembrava,foi triste não me lembrar de algo que a fazia feliz.

Mas a porta abriu e elas entraram,eram as duas vozes mais presentes depois da de Bella.Elas começaram a falar se mim,eu fiquei pensando que talvez fossem amigas,oi tia e prima,ou até poderia ser mãe e irmã.Agora por que eu não me lembrava se minha mãe tinha um rosto ou era apenas sua voz que eu guardará ?

Mais decidido eu as senti ir embora e ficar só a Bella,então ela começou a me dizer para acordar e que me amava muito,mas não foi só isso ela me beijou,e foi simplesmente como se seus lábios tivessem me empurrado para o abismo mas no final dele eu vi luz,mas essa luz era do quarto totalmente branco,então comandei minha mão e ela apertou a de Bella,ela estava de cabeça baixa e olhando para o chão,a luz era forte e eu estava sensível demais talvez pelo tempo que fiquei na escuridão.

Mas eu vi quando ela paralisou e olhou para minha mão sem entender e balançando a cabeça,então apertei sua mão de novo eu queria ver seu rosto saber como era a pessoa que me amava e eu tanto amava que meu coração parecia entrar em explosão de ansiedade,então ela começou a levantar o rosto me olhou,eram os mais belos olhos chocolates que vi em minha vida,seu rosto redondo ,sua pele fina e me parecia muita macia e seus lábios me pareciam ser melhor ainda do que eu tinha provado agora a pouco.Ela parecia confusa e então olhou para nossas mãos entrelaçadas e sorriu,mas começou a chorar eu não entendi,ela não me amava era isso ?

Eu comecei a ficar apreensivo e aquela máquina que fica controlando seus batimentos acelerou e eu percebi que era meu coração fazendo aquele barulho,ela rápido demais veio até o meu rosto e depositou um beijo,pedindo para eu me acalmar.Ela era linda e eu não conseguia tirar o sorriso e o encantamento com sua beleza.

Bella:Meu amor você está bem né ? você não pode se agitar e eu vou chamar um médico,meu Deus você acordou eu nem acredito nisso.

Ela ficou agitada falando um monte de coisas e eu tive que apertar a sua mão direita,ela me olhou e eu apontei para um copo de água que estava na mesinha distante da cama.

Bella:Oh meu Deus me desculpe Ed ,ela pegou a água e trouxe até minha boca,bebi e quando senti minha garganta boa eu a olhei e disse:

Ed:Você é a Bella não é? Ela me olhou confusa e eu olhei bem nos seus olhos e vi medo.Então continuei a falar.Você é a pessoa que mais amo no mundo.Quando disse ela começou a chorar e deitou no meu peito sem por todo o peso,eu passei as mãos em seus cabelos e ela suspirou ,então levantou sua cabeça e me fitou depois alcançou um botão achou eu pedindo ajuda não sei,mas voltou a me olhar e perguntou.

Bella:Você não se lembra de mim?

Ed:Eu me lembro da sua voz,e que eu te amo meu coração parece não caber dentro do meu peito e também me lembro das situações que você contava,mas não tinha uma imagem,eu não sabia que você era assim tão linda,ela corou,entendi? E de alguma forma eu sei que você é quem sempre esteve comigo.Ela chorou mais ainda e se aproximou beijando minha testa.

Bella:Oh meu amor você vai ficar bem ela beijou minha testa,mas eu queria sentir todas aquelas sensações que senti a pouco,ela era tão linda,eu simplesmente a amava e eu conseguia me lembrar de sua voz em todos os momentos.Quando ela chegou mais perto dos meus lábios e eu ansiei por um beijo seu,mas então entraram duas mulheres lindas,uma aparentava uns quarenta e a outra uns dezoito,tinha sensação de terem as vistos antes,mas não em recordava de nada.Então foi o jeito perguntar,elas estavam próximas de mim.

Ed:Quem são vocês ?

Elas se olharam chocadas talvez e eu não entendi.

POVDBELLA

Eu não podia acreditar que ele tinha se mexido era a primeira vez desde que ele estava em coma,seu aperto tinha sido tão reconfortante era como se quisesse dizer que ele estava ali,fiquei olhando nossas mãos entrelaçadas e então ele apertou de novo,então tive que olhar para seu rosto e vi aquele olhos que tanto amo abertos,com um misto de curiosidade e confusão eu franzi minha testa e olhei bem pra ele,então comecei a falar muita coisa ao mesmo tempo,precisava chamar um médico,sua família.Mas ele apertou minha mão de novo e olhei confusa pra ele até o ver apontar um copo de água,fui até o copo e depois o ajudei a tomar à água.Então ele me olhou e sua pergunta me fez paralisar.

Ed:Você é a Bella não é? Eu o olhei confusa e com medo de que ele tivesse perdido a memória,talvez fosse só uma confusão.Então continuou a falar.Você é a pessoa que mais amo no mundo.Quando ele disse eu comecei a chorar e deitei no seu peito sem por todo o meu peso,ele passou as mãos em meus cabelos e eu suspirei,então levantei minha cabeça e o fitei e depois alcancei um botão pedindo ajuda não sabia como lidar com isso,mas voltei a olhar pra ele e perguntei.

Bella:Você não se lembra mim ? Perguntei com medo da sua resposta .Então ele disse:

Ed:Eu me lembro da sua voz,e que eu te amo meu coração parece não caber dentro do meu peito e também me lembro das situações que você contava,mas não tinha uma imagem,eu não sabia que você era assim tão linda,eu corei .Entendi? E de alguma forma eu sei que você e quem sempre esteve comigo.Eu chorei mais ainda e me aproximei beijando sua testa.

Eu disse a ele que ele ficaria bem e quando eu já estava chegando aos seus lábios quando Alice e Esme entrou no quarto,olhei bem pra ele que as olhava como se tentasse puxar em sua memória,mas acho que não conseguiu pois vi confusão em seu rosto por vê-las ali paradas perto de sua cama e sua pergunta nos deixou chocada.

Ed:Quem são vocês ?

Eu vi as duas se olharem chocadas e temi a reação dos outros,cheguei mais perto da cama dele e apertei sua mão.Então beijei sua testa e disse a elas.

Bella:Ele só está confuso.

Esme:Mas eu pensei que ele se lembraria da gente.Ela disse com lágrimas nos olhos.Alice já estava chorando em silêncio.

Então Carlisle entrou feliz e não entendeu o porque delas estarem chorando.Então ele disse o quanto era bom tê-lo conosco de novo e começou a fazer exames.Edward o olhava confuso e eu chamei Carlisle.

Bella:Carlisle ele não se lembra,então ele olhou pro filho e viu confusão e agonia no olhar e eu queria poder tirar aquela angústia dele.

Carlisle:Iremos fazer alguns exames mais sérios ,preciso examina-lo para saber o que há com ele.Carlisle chamou algumas enfermeiras e médicos e eles começaram a levar a maca dele então ele falou.

Ed:Ela pode ir comigo,eu não quero ficar sozinho.Meu coração se alegrou e ao mesmo tempo se entristeceu,alegre pois ele queria que eu ficasse ao seu lado e triste por ver Carlisle e Esme assentir tristes por não serem reconhecidos pelo filho.

Por fim acabei indo com ele em todos os exames e os que não podia entrar ficava o olhando pela janela de vidro com ele me olhando também.Assim passou os exames,ver toda a angústia em seus olhos sem poder fazer nada foi triste,mas eu não o deixaria eu traria de volta o nosso Ed que ama a família,que talvez ele até pense que não exista. Abaixei o até o seu rosto e beijei sua testa,disse ainda perto de seu ouvido.

Bella:Eu te amo meu amor e eu estarei aqui sempre por você,irei te ajudar. Ele apenas assentiu fechando os olhos enquanto passávamos por aquele corredor todo branco.

O amor não escolhe barreiras,ele as vence.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei de volta logo.Uma boa leitura.
Até o próximo.Bjinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.