Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 17
Capítulo 17 Felicidade ameaçada


Notas iniciais do capítulo

Hey galera....Uma boa leitura!!!
Obrigada a Cris, Gi,Isa,Mary,Jade,escritora fantasma,e todas que estão me dando dicas importantes.
Bjinhos meninas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/17

PODVBELLA

Ter contado tudo ao meu pai foi doloroso demais,pensei que me culparia por tudo,quando ele explodiu pensei ser o meu fim ali.Porém não meu pai só estava pondo pra fora o que sentiu durante toda a nossa conversa,seu ódio era visível em seus olhos,meu irmão sumiu e talvez ele precisasse ficar sozinho.

Morrendo de medo mesmo sabendo que meu pai não me julgaria fiquei receosa de que depois quando sua raiva passasse ele descontasse tudo em mim.Eu tinha ele meu Edwrad estava comigo,sua força era a minha força,dormi abraçada a ele sentindo seu cheiro ,seus dedos em meu rosto e cabelo fazendo carinho.

Eu sabia que assim que eu dormisse ele iria atrás do meu pai,mas podia confiar nele,pois tinha me prometido que não faria nada imprudente,meu pai seria de grande ajuda.Agora mais que nunca eu queria que Billy e Jacob pagassem por tudo que haviam feito a minha e a outras famílias.Esse sofrimento era demais.

Passei boa manhã daquele sábado penando em tudo que podia acontecer a partir da minha revelação.

Ouvi alguém bater a aporta e quando abri só senti um abraço de urso e sabia que alguém que me amava muito estava ali,meu irmão não me deixaria.Ele disse o quanto me amava e que daria tudo para retirar angústia do meu peito.Ficamos abraçados e acabamos pegando no sono assim como alguns anos atrás.Era bom sentir protegida pelo meu irmão,não sei ao erro quanto tempo passamos dormindo juntos,quando acordei quem estava do meu lado era Edward,ele sorria lindamente pra mim.

Conversamos bastante aquele dia ele me disse que já haviam descobertos alguns podres dos dois e que agora era só esperar para que o juiz aceitasse as provas como verdadeiras para que eles ao menos fossem presos.Talvez isso não tenha sido uma boa ideia e só descobriríamos mais tarde. E aconteceu,estava andando de volta pra casa quando recebi a ligação de Emmet.Ele estava eufórico e me disse :Bella ótima noticia..Pedi para que falasse logo e então me contou que aqueles dois nojentos tinha sido presos .Eles aguardariam julgamento presos por já não serem réu primário,mas as ameaças eram perigosas.

Vivemos um bom tempo sem sair de casa e prestar atenção nas ruas era o primeiro mandamento.Foram semanas angustiantes e pareciam não terminar nunca.Bom nesse tempo aconteceu a formatura e nem conseguimos divertir,todos estavam tensos demais para pensar em festa,nem Alice a mais empolgada estava afim de organizar .Isso foi passando e um mês se foi depois desses acontecimentos,agora estávamos em janeiro visto que tudo tinha acontecido em final de novembro.

Bella ? escutei Edward me chamar,estávamos tão bem no nosso namoro que me sentia a mulher mais amada do mundo.

Bella:Entre meu amor.Chamei já que sempre que minha porta estava fechada ele não entrava,muito cavalheiro como disse meu pai.

Edward: Meu amor que bom que você está aqui,sabe o que chegou pra gente?Ele perguntou fazendo mistério.

Bella:Deixe eu adivinhar,não sei meu amor,agora será que da pra me contar.

Edward:Não sem antes ganhar um beijo seu. Me pediu já sentando perto de mim na cama,sentei em seu colo e segurei em seus cabelos o puxando para mais perto.Nosso beijo começou lento,e aos poucos foi se intensificando,nem percebi e já estava deitada com ele por cima.Mas não durou muito,pois precisamos de ar e ele se conta de como estávamos e se afastou.

Edward:Desculpa eu fui longe demais.

Bella:Não se culpe ok,nós fomos longe,mas estava bom.

Edward:Minha flor você quer abrir ou eu abro disse me mostrando as cartas das faculdades que nos retornaram.Peguei as cartas e as olhei,mas depois passei pra ele de novo escutando seu sorriso.Eu não conseguiria abrir.

Edward:Tudo bem vamos lá.Ele começou abrindo todas as cartas e jogando em cima da cama,eu ia vendo aceito,não aceito e já estava ficando maluca,por fim a última carta e fomos verificar em qual fomos aceitos juntos.Edward havia se decidido fazer medicina como seu pai,porém seria pediatra por amar crianças.Eu pensei em dança,literatura,mas acabei optando por medicina também,me apaixonei assim que ouvi muitas histórias de Carlisle,eu não suportava a ideia de ficar em um hospital,mas sendo a paciente e como a médica eu tinha tudo a meu favor. A dança seria minha eterna paixão e eu continuaria dançando,mas não seria está a minha profissão.

Edward:Então meu amor,onde fomos aceitos juntos?

Bella:Eu estava boba,mas entre tantas que aceitaram nós dois,estava nosso sonho.

Edward:Pela sua cara,não acredito que fomos aceitos em Harvard meu amor ? Ele me puxou para fora da cama me rodopiando no ar.

Bella:Estou tão feliz meu amor,te amo,te amo e vamos ser muito feliz você vai ver.

Edward:Enquanto eu tiver você ao meu lado,estarei feliz mesmo que passemos por muitas dificuldades.Estaremos sempre juntos não é.

Bella:Sempre meu amor,disse o beijando.Nos separei a procura de ar e me lembrei dos nossos amigos precisava ligar pra eles se bem que se tratando deles não tardariam a estar aqui em casa.Rose havia decidido por Direito,Emmet por medicina como Edward,Jasper seria psicólogo e Alice faria moda.

Estava tão feliz,por isso agarrei Edward e ficamos namorando na cama estava cada vez melhor e eu já queria dar um passo a mais na nossa relação,mas isso poderia acontecer a qualquer momento e bom agora seu carinho era o suficiente.

Edward:Te amo meu anjo.

Bella:Também te amo muito.

Terceira pessoa

A felicidade era tanta que até esqueceram que tinha alguém que não estava disposto a deixar essa felicidade se prolongar.Tendo em vista que o julgamento ainda não havia saído,ele agiria mascarado pelos seus subordinados.Ele se julgava inocente e só estava tentando proteger sua amada era assim que se sentia,na sua cabeça doente ele era a vítima.

Em algum lugar de Los Angeles ele tramava algo,certo de que esse seria o ultimo passo para acabar com seu inimigo.,...estava tudo pronto para entrar em ação.......

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tenso......
Uma boa semana.
Bjossss