Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 18
Capitulo18 Uma grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hey gente um capítulo mais diferente...
Mas está lindo...
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/18

POVDBELLA

Sabe quando tudo começa a ir bem.Fazia uma semana que já sabíamos que todos iriam pra mesma faculdade,fizemos a maior festa aqui em casa,meu pai está super orgulhoso,seus dois filhos estão bem ingressados na faculdade em que ele mesmo se formou.

Eu sei que eles se reuniram,meu pai,Edward,Emmet,Carlisle para poder ficar por dentro da investigação dos detetives,a polícia também estava envolvida,eu só quero que os que amo não saiam machucados dessa operação.Se perder meu amor não conseguirei seguir em frente,meu pai e meus irmãos seria a mesma situação,Carlisle era como um segundo pai eu também já o amava. E sei que tudo foi tão corrido,não conseguimos passar por tudo como gostaríamos e também eu nem vi o tempo passar,se foi a formatura,o baile,o balé que por sinal foi lindo,fiz meu solo e a disputa como já dizia meu amor eu ganhei,pois é se tivesse apostado como ele queria teria perdido.Então chegaram as cartas da faculdade,comemoramos e também passou o meu aniversário de dezoito não foi feita nenhuma comemoração e fiquei um pouco triste,mas o Ed passou o dia comigo mesmo não me felicitando.

Eu penso que talvez com tudo que aconteceu eles tenham esquecido dos meus dezoito anos,tudo bem eu fiquei um pouco chateada,afinal não é todos os dias que se faz dezoito.

E agora estou aqui na minha cama pensando em tudo,como nossa entrada na faculdade só seria daqui a um mês,pois só começaria em março enquanto isso todos estão por aí se divertindo,esquecendo ou pelos menos tentando esquecer que tudo aquilo aconteceu comigo,eu tive que contar a Rose e Alice elas eram minhas amigas e Angie também.Depois disso me senti mais leve.Não sei como está Jacob ou Billy na cadeia,eu sinto que eles ainda fariam muito mal,mas não agora,talvez estivesse pensando que tenhamos esquecido só para atacar depois.Com toda a equipe contratada por meu pai e Carlisle estávamos praticamente protegidos,mas todo cuidado era pouco.

Esquecendo eles,estou tão apaixonada,mas parece que o Edward talvez esteja esquecendo de mim,eu sei que ele tem todo direito de sair com os meninos e fazer coisas sem a minha companhia,mas ele está distante e estou com tanto medo dele terminar.Eu e minhas inseguranças,talvez seja a volta da Tânya,ela simplesmente é linda,embora seja uma patricinha que da encima de toda Los Angeles,e quer o meu Edward que agora não sei se é mais tão meu.

Estou tão perdida,será mesmo que irei perder a pessoa que mais amo nesse mundo ?Fui tirada dia meus devaneios escutando um grito de Emmet.

Bella o Ed quer te ver.Desce logo ele está aqui.

Esta vendo nem subir em meu quarto ele quer mais,sinto falta dos seus carinhos comigo,do seu sorriso torto,de como ele era,talvez ele esteja amadurecendo e eu ainda sou uma adolescente. Desci correndo as escadas mesmo que não esteja tão animada,estava com saudades.

Bella:Oi meu amor saudades.

Edward:A gente se viu ontem.Tudo bem ? Ele me perguntou,dando um selinho sem graça.

Bella:O que iremos fazer hoje perguntei desanimada,eu já não conseguia esconder.

Edward:Eu tenho um compromisso hoje meu amor,mas as meninas vem ficar com você.

Bella:Tudo bem.Ele ficou um pouco comigo na sala,mas eu já queria que ele fosse eu já não aguentava e estava quase desabando em sua frente.

Edward:Eu preciso ir,ele disse e meu beijou,mas não foi tão bom quanto antes.

E ele se foi eu não tenho certeza se ele estava me traindo,porém essa sua frieza está me matando.Subi correndo pro quarto e me tranquei lá ainda ouvindo os gritos de Emmet. Chorei muito e acabei pegando no sono onde sonhei que ele estava me deixando.

POVDEDWARD

Essa ideia maluca de Alice está me matando,ver o quanto a Bella esta desanimada com nosso namoro,e saber que ela está cada dia mais triste me deixa nervoso,sempre saio da sua casa me batendo por fazê-la sofrer,ligava para Alice só pra ela ver o que estava fazendo com sua melhor amiga.Porém hoje era o último dia.

Cheguei em sua casa e Emmet que não sabia da ideia estava começando a me olhar diferente,com um misto de raiva e dúvidas.Ele gritou para que ela descesse e ela veio correndo,mas não era a minha Bella,essa garota que me abraçou estava triste e desanimada.

Bella:Oi meu amor saudades.

Edward:A gente se viu ontem.Tudo bem ? Eu disse me batendo por dentro.

Bella:o que iremos fazer hoje ? Ela perguntou desanimada. Mais uma vez tinha que mentir,mas era última vez,ela se fez de forte ,porém se ela derramasse uma lágrima Alice me pagaria.Sai de lá alegando ter um compromisso e que as meninas faria companhia pra ela.

Fui pra casa e quando cheguei eu desabei,eu não consigo ficar assim distante com ela,como se a estivesse traindo.

Esme:Meu amor o que aconteceu ?

Edward:A mamãe estou triste,a Bella está cada vez mais desanimada.

Esme:Meu bem eu sei que está sofrendo com isso ,mas hoje isso acaba e você não pode estar feio e com os olhos inchado de chorar.

Edward:Desculpa mamãe eu sou um fraco.

Esme:Claro que não você está sofrendo por que ela está sofrendo e isso se chama amor,você a ama não vê.

Edward:Eu amo muito,por ela eu faria qualquer coisa.

Esme:Eu sei disso,agora levante e vai tomar um banho,já está quase na hora e Alice se te pegar assim te mata.

Edward:Tudo bem mamãe,obrigado.

Esme:Imagina meu amor,sou sua mãe e te amo muito,agora deixa eu ficar de olho na equipe senão eles põe minha casa abaixo e não iram fazer decoração nenhuma e Alice iria ficar muito brava se isso acontecesse.

Assim que minha mãe saiu eu não aguentei e mandei uma mensagem para Bella,mas Alice não deve ter deixado-a ver senão teria me respondido.

Entrei embaixo do chuveiro e deixei que a água que caia levasse toda a tristeza.Me animei,afinal todo sofrimento valeria a pena ela amaria a surpresa.Foi tudo feito com muito carinho.

Desci e tudo estava pronto já era umas dezoito e trinta,tudo começaria as dezenove e já tinha alguns colegas da ex-escola,os pais de Angie e algumas meninas que só Alice conhecia estavam andando pelo ambiente.Ficou maravilhosa a decoração.

Na sala tinha alguns arranjos de flores sim lírios as flores que ela tanto ama.Estava tudo pronto,o telão que passaria a homenagem feita pelas meninas passariam,o meu piano estava no meio de um círculo com muitas flores e um balanço em especial,sorria só imaginando ela sentada ali.E fiquei rodando pelo espaço esperando a hora chegar com um frio na barriga.

Foto do balanço http://www.elo7.com.br/balanco-mdf-decoracao-festa-aniversario/dp/ADFB1

Foto da casahttp://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=134514

PODVBELLA

Estava dormindo quando ouço alguém bater na porta.

Alice:Bella ? Abre eu a Rose estamos aqui.Eu abri e elas entraram animadas,mas o sorriso desapareceu assim que me viram.

Alice:Meus Bella o que aconteceu com você.Alice perguntou já me abraçando e me levando pra cama,estranhei Rose inquieta perto da janela.

Bella:Ele não me ama mais,disse já quase chorando de novo.

Alice:Como assim,ele te falou isso ?

Bella:Ele está muito frio Alie,não me beija mais como antes e está cada vez mais distante.

Rose:O meu bem não fica assim ok.Vamos colocar um sorriso nesse rosto lindo,nós vamos sair e não se preocupe o Ed deve estar com problemas.

Alice:Isso mesmo,vamos sair e você vem junta.

Bella:Eu não quero.Me deixem aqui por favor.

Alice:Nada disso vai trocar de roupa.Vamos te levar pra um lugar.

Sem alternativas eu me troquei colocando uma blusa e um jeans,meus tênis e fomos pro carro. Eu não entendi bem ,elas me levaram a um salão sem espelhos ?E tinha um homem muito estranho olhando pra gente.

Pierre:Meu Deus você é linda garota...mas parece que chorou uma cascata inteira,ele disse muito animado.Dei de ombros afinal não entendia o que estava fazendo ali.

Alice:Bom Pierre é com você,deixe-a maravilhosa como só você consegue,enquanto isso nós vamos pro outro lado.

Pierre:Deixe comigo meninas,agora linda Bella vamos ao trabalho.

Ele começou hidratando meu cabelo e tantas outras coisas que acho que dormi no processo.Quando acabou não me deixou ver nada.

As meninas me levaram a um quarto separado e vendaram meus olhos,só senti que estava vestindo algo pesado e estava com um salto enorme,porém não me deixaram nem tocar.

http://litbimg1.rightinthebox.com/images/384x500/201210/ucacwv1351055404002.jp

Colar da Bella.http://www.lightinthebox.com/de/NIKEISHA---Kleid-fuer-die-Braut-aus-Organza-und-Tafft_p432753_pick_list.html Sapato.http://www.lightinthebox.com/de/satin-stiletto-plattform-pumpen-mit-ruffleswedding-schuhe-weitere-farben_p286145.html

Pierre:Está muito linda.

Alice:Concordo,Bellinha você está linda.

Rose:Você está muito linda amiga,e você verá. Saímos de carro acho que era bem grande e confortável,mas nem liguei muito só estava pensando em Edward,onde ele estava? será que sabia da loucura que estavam aprontando comigo?Suspirei sentido sua falta.

Alice:Chegamos Bellinha e está quase acabando sua agonia.Assenti e elas me desceram.

Cuidado com os degraus ouvi alguém dizer,mas fora isso onde quer que estivéssemos esta muito silencioso.

Bella:Onde estamos Alice ?Eu não quero ficar aqui só quero minha cama,por favor.

Rose:Não chore agora Bella.

Chegamos a uma porta e elas me disseram: Pode tirar a venda.

E então saíram muitas pessoas e todos disseram:SURPRESA!!!

Quando tirei não acreditei no que vi e ouvi.

Estava tudo muito lindo e lá no meio estava ele.....

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Bjinhos