Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 16
Capítulo 16 Desabando de novo


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!Voces estão bem,estou feliz com vocês acompanhando e comentando a história.
Bjinhos!!!Adoro vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/16

PODVCHARLIE

Sabe quando você perde as esperanças,então a exatos três anos atrás pensei que havia perdido.Aquela viagem jamais será uma boa lembrança,perder a mulher da minha vida foi uma tragédia sem igual,não há como viver sem seu amor,mas meus filhos precisavam de mim,minha menininha havia partido com a mãe,não conseguia ajuda nenhuma para que Bella pudesse voltar a falar e ser aquela adolescente feliz.Acabei por meio que desistir,deixei que ela tivesse seu tempo,acreditei que talvez um dia ela se encontrasse e voltaria pra nós.

O tempo foi passando e com eles anos se foram,minha Bella continuava sem falar depois de três anos,mas estudava estava sempre com a amiga e Emmet.Acredito que as amizades foi a fortalecendo,e seu maior sonho de ser uma grande bailarina estava de volta,aliás esse foi um que não se perdeu naquele dia.

As vezes ficava me perguntando o que realmente tinha acontecido naquele dia,eu só sabia o que os policias disseram nem pude me despedir da minha mulher,seu caixão estava lacrado,apenas era possível ver seu rosto machucado pelo vidro.Foi o pior dia da minha vida,enterrar o meu amor e saber que outra parte da minha vida estava praticamente acabada em uma cama de hospital.Ver que talvez ela nunca mais voltasse a falar fazia com que todas as noites eu chorasse sentido falta da sua mãe e por não ser capaz de ajudar.

Mas com o passar dos anos veio também uma boa notícia.Me lembro que o Emmet entrou correndo em casa dizendo que a Bella havia arrumado um admirador e que ele estava fazendo bem a ela,se não fosse o fato desse admirador a fazer feliz como Emmet me contou talvez eu teria o expulsado da vida da minha filha.

E os meses foram passando e eu ficava a par de toda a situação através de meu filho que dizia confiar no tal Edward.No dia do acidente de Bella quase fiquei maluco,e ainda não entendi como ela se enfiou no meio daquele trânsito maluco,mas lá conheci o sujeito,ele estava acabado e parecia muito cansado,sua cara de dor me mostrava o quanto amava minha filha,só o avisei que se a fizesse mal ele provavelmente seria mais um a ter uma lápide,porém disse que ele tinha minha permissão para namorar a Bella caso ela quisesse.Quando me disseram que ela estava em coma no início ficarei triste,mas depois entendi que esse era o descanso que o corpo dela precisava e realmente foi.

Quando voltei ao hospital me disseram que havia acordado,fui como um louco sem esperar a enfermeira que queria me dizer algo,paralisei quando ela me chamou,meus olhos encheram de lágrimas e ali eu sabia que a ajuda de Edward tinha sido fundamental para que sua voz voltasse e como ela o olhava já sabia que também o amava.

Mas agora quero dizer fazia uma semana que Bella não conversava de novo,o seu namorado que por um acaso acha que eu não sei que ele vem sempre aqui me disse que ela tinha todo tempo do mundo para voltar a falar e que podia não demorar,então deixei de fazer pressão,agora já estava mais aceitando a partida de Renée.Minha filha estava praticamente de volta e só por isso não havia ainda tido uma conversinha com Edward.Tinha que admitir que eles se amavam muito,mas ao mesmo tempo tinha receios de que pudessem sofrer com todo esse amor.

Estava chegando em casa quando ouvi um violão e não pude deixar de acreditar,minha Bella estava cantando de novo.Ta vendo não posso proibir ele de vir aqui.Entrei em casa e encontrei Emmet largado no sofá.

Charlie:Hey boa tarde filho,disse passando a mão em sua cabeça.

Emmet:O senhor quis dizer quase boa noite né Senhor Swan.?

Charlie:Sim meu filho quase boa noite.

Emmet:Também ouviu a Bella cantar de novo?

Charlie:Sim,fico tão feliz e sei que o Edward tem uma parcela bem grande nesse progresso.

Emmet:Sim,eles se gostam tanto que nunca vi algo tão intenso,e eles estão lá quietinhos até agora.

Charlie:Daqui a pouco eles descem,não se preocupe Emmet eles são responsáveis e se bem que acredito que não tenha rolado nada,afinal Edward é cavalheiro demais para seu próprio bem,disse arrancando risadas de Emmet.Bom vou banhar já desço.

Subi para meu quarto e passei em frente ao seu quarto e não se ouvia nada,fui direto tomar banho e quando pronto desço pra encontrá-los na sala com a Tv ligada.

Pai,ouvi Bella me chamar olhei em sua direção e ela parecia apreensiva e Edward segurava fortemente sua mão mostrando que ele estava ali.

Charlie:Sim meu anjo,quer alguma coisa?

Bella:Gostaria muito de conversar com o senhor e o Emmet no final do jantar.

Charlie:Tudo bem meu amor,então vamos jantar disse a beijando na testa e no sentamos a na mesa e após o jantar percebi Bella inquieta E Edward a acalmando os chamei para sala,sentamos no sofá e eu disse a Bella.

Charlie:Estarei ouvindo Bella pode começar.

PODVBELLA

Sabia que era chegada a hora eu não podia mais adiar;estava no sofá em frente a poltrona de papai e com Edward ao meu lado segurando minhas mãos e Emmet no sofá sozinho.

Bella:Papai e Emmet quero que me entendam depois que eu contar tudo só peço para não me interromper e me perdoem por não ter falado antes.

Charlie:Tudo bem,agora pode falar somos sua família.

Bella:Irei contar tudo que aconteceu naquele dia....disse e vi meu pai ficar tenso e Emmet se remexer no sofá .

Bom foi naquela viagem,vocês foram e então só ficou mamãe e eu...falei já com lágrimas nos olhos...eu não queria que vocês fossem eu estava sentindo um aperto no peito estranho,eu vi mamãe se despedindo com lágrimas nos olhos e se foram.Ficamos no sofá mamãe fazendo carinho nos meus cabelos e acabei dormindo eu só tinha quatorze anos e mamãe me levou pra cama.Passou se dois dias que vocês tinham viajado eu sempre ia pra escola e voltava e ela estava em casa me esperando,você ficaria uma semana fora. Desde aquele dia eu sentia que estava sendo observada,mas Angie dizia ser coisa da minha cabeça e acabei me convencendo,mas depois ouvia rastros atrás,mas quando olhava não tinha ninguém,a viagem se prolongou e em duas semanas eu já estava apavorada minha mãe começou a me levar e buscar na escola....

Mais lágrimas caiam dos meus olhos e Edward me apertou mais respirei fundo e continuei..

Meu amigo Jacob ele sempre brincava comigo a gente passava as tardes na casinha da árvore,lendo ou só curtindo os pássaros.Ele tinha viajado com seu pai,mas já tinha voltado há algumas semanas e não fiquei sabendo.

Ele me encontrou dizendo sentir saudades,como tinha sentido sua falta também falei e o vi sorrir.Eu acabei perguntando por que ele não veio me ver antes e ele disse que o pai estava precisando muito dele,conversamos um pouco mais,ele me perguntou de vocês e se estávamos em casa,eu não vi maldade nas suas perguntas e acabei falando demais.Se eu pelo menos imaginasse não teria dito que só estava mamãe em casa eu dei todas as informações e ele se foi.

Eu fui pra casa naquele dia e minha mãe veio me esperar na porta.

Rennée:Meu amor você chegou.

Bella:Oi mamãe estava com o Jack,eles chegaram já algum tempo.

Renne:O meu bem que bom que seu amigo voltou.

Bella:Vou banhar mamãe.

E eu fui estava no banho quando ouvi a campainha continuei e depois de sair do banheiro vi Jacob no meu quarto,levei o maior susto e seus olhos me analisavam de um jeito estranho ele nunca havia me olhava assim.

Bella:Jacob você não quer me esperar lá fora eu preciso me trocar eu já desço,pede pra mamãe fazer um lanche pra gente.Ele levantou e achei que ele sairia,mas não ele chegou mais perto.

Jacob:Que isso Bellinha você pode trocar na minha frente sou seu amigo.

Bella:Não Jack eu quero me trocar sozinha,falei já com medo dele que estava próximo demais.

Jacob:Não vou sair Bellinha,agora deixa eu te ajudar disse ele segurando minha toalha..Fiquei parada com medo.

Bella:Não Jack sai por favor.

Você não entendeu que eu não vou sair piralha,ele falou alterando a voz.

Jack por favor você precisa sair.

Jacob:Eu não vou a lugar nenhum,não antes de fazer uma coisa. Eu fiquei com tanto medo que me desvencilhei de suas mãos e corri pra porta mas estava trancada.

Bella:Abre Jack,mamãe comecei a gritar e nada.

Jacob:Não adianta você gritar ela não vira te ajudar.Ele disse com um olhar de maníaco eu sabia que não conseguiria sair dali sem ele me machucar.

Bom piralha tem uma coisa que quero fazer a muito tempo ele foi se aproximando e me pegou pelo braço e me jogou na cama,mas antes que eu conseguisse levantar ele estava por cima de mim...fechei os olhos eu não podia acreditar que meu amigo pelo menos era o que eu pensava estava fazendo aquilo comigo.

Foi tudo tão horrível... Eu já estava chorando muito,me perdoa papai eu não queria que ele fizesse aquilo,eu não queria.

Edward:Você tem certeza que quer continuar amor?Seu pai está paralisado e Emmet nem mexe um músculo. Apenas assenti e continuei....

e depois dele me machucar muito e fazer tudo que queria comigo ele saiu me arrastando até a sala,eu estava chorando muito e sangrando,minha mãe estava no sofá pior que eu e Billy Black o pai de Jacob estava puxando seus cabelos forte. Mamãe eu gritei correndo até ela,eu sentia muita dor e minha mãe só me disse eu te amo..foi assim durante dois dias e ninguém jamais desconfiou pois eles eram amigos da nossa família . Mas o pior estava por vir.Estava jogada no chão toda dolorida e Billy chegou arrastando a mamãe ela estava muito machucada e então ele disse.

Billy:Aproveita piralha você vai ver sua mãe pela ultima vez e é uma cena que você nunca esquecerá,ele disse já se aproveitando da fraqueza de mamãe e a possuiu ali mesmo na minha frente...eu gritei muito esperneei,mas eu não conseguia fazer nada,eu não consegui salvá-la,levei alguns socos e ainda senti toda aquela dor insuportável em mim,e aquele que se dizia meu amigo estava me matando,mas eles não se satisfizeram ele apontou a arma pra mim,depois virou pra mamãe e atirou em seu peito,ele me ameaçou e disse que se eu falasse para alguém vocês iriam morrer.Eu fiquei morrendo de medo e me arrastei para mamãe ela não podia morrer daquele jeito,a mulher que sempre me amou,amou você pai,a família que ela havia construído,ela não merecia.

Mamãe não me deixe por favor eu chorava agarrada ao seu corpo.

Renée:Meu amor promete que você vai esquecer o que aconteceu aqui e vai tentar ser feliz,me promete Bella você precisa cuidar de seu pai e seu irmão.

Bella:Não fale mamãe a ambulância vai chegar a senhora ficar boa.

Renée:Meu amor eu te amo muito,amo seu pai e seu irmão e vou estar sempre protegendo vocês.Ela deu seu último suspiro e fechou os olhos eu não consegui ficar mais de olhos abertos e tudo ficou escuro me deixei levar pela inconsciência.

Quando acabei estava chorando muito e Edward já havia me pego no colo,não conseguia parar olhando direto para meu pai e meu irmão que chorava muito,nunca tinha visto Emmet daquele jeito e meu pai tinha petrificado só suas lágrimas saiam silenciosas.Estava morrendo de medo deles me culparem por tudo.

Edward:Meu amor se acalme,você foi guerreira,você conseguiu e não pode perder sua voz não agora está me entendendo. Balancei a cabeça para ele e me aconcheguei em seu peito,mas aí do nada meu pai levantou e pegou um vaso o tacando na parede fez se um barulho enorme e me encolhi mais ainda assustada.

Charlie:Bella me diz que tudo isso não aconteceu por favor...

Bella:Eu não consegui papai,eu tentei salvar a mamãe,mas eu não consegui...foi tudo minha culpa.

Charlie:Claro que não Bella,você não está me ouvindo ele gritou e fechei meus olhos.Aqueles desgraçados,eles eram meus amigos e ainda vieram aqui depois se despedir.EU ODEIO BILLY BLACK E SEU MALDITO FILHO,ele gritou derrubando uma cadeira eu estava com muito medo,Emmet saiu correndo porta a fora e com o barulho da força que a porta fez meu pai pareceu acordar.

Charlie:Me desculpe meu amor,se abaixou perto de mim me puxando dos braços de Edward.Me perdoe Bella,só que você passou por tanta coisa meu amor.

Bella:Desculpa pai...disse me derramando em lágrimas.

Charlie:Não tenho o que desculpar e você precisa se acalmar....Te amo meu anjo e nós vamos fazer justiça.Ele falou e meus desespero aumentou,um soluço alto saiu da minha garganta.

Bella:Você não pode se envolver com eles por favor papai,eu não conseguirei suportar perder você também.

Charlie:Você não irá me perder ok. Ele me passou para Edward,estava cansada,tanto física,emocional e psicologicamente,ele me pegou no colo e levantou.Quando estava na escada Edward voltou para meu pai e disse.

Edward:Charlie a gente precisa conversar,meu pai só assentiu.

POVDEDWARD

Ver Bella frágil mais uma vez tendo que falar tudo para sua família foi demai.Achei que ela não suportaria,as reações foram muito fortes e Bella acabou por se esgotar.

Quando cheguei ao seu quarto ela já dormia em meus braços. A deitei e puxei seu cobertor até sua cintura.

Eu vou te proteger e a gente ainda vai ser muito feliz meu amor,disse passando meus dedos por seu rosto manchado de lágrimas.

Agora minha conversa era com Charlie.Ele precisava saber de mais algumas coisas.

Mas por enquanto era ao seu lado que eu ficaria.

Só por te amar mais que a mim mesmo.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente!!!Demorei né desculpem,mas sábado acaba acontecendo muitas coisas. E bom estou aqui....
Bjss até o próximo.