Lion escrita por Thunder


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar fazer outro hoje ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/8

Rachel arregalou os olhos cor chocolate ao ouvir aquelas tais palavras  que fez seu corpo todo arrepiar. Nunca tinha se sentido tão amada e desejada , ninguém a fez se sentir assim.Até ela encontrar a garota que acha ser um felino e quer procriar com ela.A garota que está mudando sua vida em tão pouco tempo,já faz seu coração querer saltar do peito.Agora sim,ela poderia confirmar...

- Eu também te amo, meu alfa. – Sussurrou bobamente, acariciando os cabelos de uma Quinn já adormecida, e abraçando forte pela cintura.

Lion

Quinn ronronou se enfiando por baixo das cobertas. Aqueles malditos raios de sol entrando por uma brecha na janela,sempre acordando os outros.Mas Quinn não abriu os olhos,continuou a dormir.Bom,até sentir o cheiro de sua comida favorita...Bacon.

- BACON!

O grito saiu de sua garganta e ecoou pelo apartamento, como um verdadeiro espartano grita o seu “this is sparta!”. Quinn praticamente saltou da cama, só não iria ir voando para a cozinha,porque ainda não tinha esse poder.Por enquanto tinha só a força de um leão alfa mesmo...

- Rach, rach, rach. EU GOSTO DE BACON! – Gritou, enquanto saltitava pela cozinha e a morena ria de sua dança da vitória.

- Mas você não vai comer Quinnie. – Fez uma expressão séria, tentando não rir.

Quando Quinn ouviu que não iria comer seu bacon ,seu sorriso sumiu,dando lugar a um biquinho triste.

- Por que não Rach? – Abaixou a cabeça.

- Porque você ainda não me deu um beijo de bom dia. – Sorriu, vendo a loira levantar a cabeça e lhe mandar um sorriso lindo que derreteu seu coração.

- Rach! – Gritou, pulando em cima da morena, a enchendo de beijos por todo rosto.

- Oh Quinnie, você está me babando toda. – Riu, sentindo cócegas.

- Não estou não. – Sorriu se aproximando da morena até seus lábios se tocarem. O beijo começou lento e calmo,explorando cada pedacinho da boca da outra.Rachel não resistiu e mordiscou os lábios da loira, os puxando para si.

- Quinnie eu vim te salvar do mostro verde! – A porta é aberta bruscamente, liberando a entrada de uma latina completamente suada com um vibrador rosa em mãos.

- Monstro verde?! – A loira arregalou os olhos, acreditando mesmo naquilo.

- Você! – Rachel e Santana falaram juntas.

- Você não é aquela minha vizinha que sempre faz festa de madruga? – Rachel cerrou os olhos para a latina.

- E você não é aquela minha vizinha que usa saias horrorosas e é uma velha chata? – A latina cerrou os olhos para a morena.

Flashback

Rachel chegou ao apartamento quase que rastejando de tão cansada que estava. O dia fora corrido resolvendo os negócios de seu chefe,e tudo o que ela queria agora era cair na cama e apagar.Apagar por dias,como um urso indo hibernar .Jogou suas coisas em qualquer lugar e desabou na cama,agora tão fofa,tão aconchegante .Fechou os olhos e então apagou...

Fechou os olhos só por 10 minutos, e musica irritante e alta, começou a tocar no apartamento ao lado e a fazendo bufar. A morena colocou a cara no travesseiro e tentou dormir novamente,mas o barulho parecia aumentar.Ela tentou se acalmar ,mas aquilo era demais.Se levantou as pressas e raiva lhe dominado,vestiu a primeira saia que viu e foi bater na porta da vizinha chata que tinha.

- Será que você pode baixar o som?!

A latina a olhou de cima a baixo, enquanto sugava uma bebida alaranjada pelo canudo.

- Você não tem muita moral para pedir isso, com essa saia horrorosa. – Disse e por ultimo, fechou a porta na cara de Rachel, que permanecia boquiaberta.

- Hey!

Flashback Off

- Aquilo não foi legal. – A morena fez um biquinho, mas logo mandou um olhar mortal para Santana, que estava rindo de sua cara.

- Não foi legal sentir os meus olhos queimando depois de ver aquela saia de velha xadrez cor de rosa. – Retrucou.

- Onde está o mostro? – Perguntou Quinn, atrapalhando os olhares mortais das duas.

- Está do seu lado Quinnie. – A latina riu, fazendo Rachel revirar os olhos.

- Parem de brigar por mim, fêmeas. - Quinn sorriu galante. – Eu sou de todas.

Os olhares mortais se viraram todos para a loira, que engoliu em seco e fingiu estar morta.

- Morri. – Disse com os olhos fechados, fazendo as duas rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.