Lion escrita por Thunder


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora T-T e...cadê a minha recomendação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/9

Quinn saboreava seu bacon lentamente de primeira, mas depois, comia tudo de uma vez e pedia mais para sua fêmea, com aquele sorriso e olhar pidão de leãozinho faminto. Rachel amolecia ao olhar de Quinn,e lhe dava sempre um pouco mais de bacon.Seu primeiro café da manhã juntas...Bom,seria o primeiro se Santana não estivesse sentada com elas na mesa.

- Rachel, sua comida é horrível. – Dizia a latina com a boca cheia. – Igual a sua cara. – Riu, comendo mais um pedaço de Bacon e recebendo um olhar mortal da morena.

- Está gostoso! – Quinn aprovou com um sinal positivo com o dedão.

- Viu Santana? Está gostoso. – Rachel disse, limpando a boca da loira com um guardanapo.

- Isso porque se ela falasse a verdade, você a jogaria da janela. Quinnie só está querendo viver. – Deu de ombros.

- Mas vejo que você não. –Cerrou os olhos, e já ia pular em cima da latina se Quinn não afagasse carinhosamente seus cabelos morenos bem na hora da partida. Os olhos negros antes raivosos,agora estavam completamente apaixonados ao encontrarem os verdes de sua alfa.As duas ignoraram a presença de Santana,aproximando os rostos e começando um beijo lento mas delicioso. O momento estava perfeito, até a latina fingir tossir e soltar uma piada sobre as duas...

- Já vão se comer?

- Cala a boca Santana! - A morena exclamou e Quinn rugiu, fazendo a latina rir, mostrando suas covinhas.

- Não estamos prontas para procriar, Sant. – Quinn disse triste apontando para o seu “amiguinho”, que estava mole.

- Garanto que a Rachel da um jeito nisso rapidinho.

- SANTANA! - Suas bochechas não podiam estar mais vermelhas.

Lion

Rachel tentava andar até a porta do apartamento, mas parecia ser um processo muito difícil, já que Quinn mantinha seus braços enlaçados nas pernas bronzeadas da morena. Mesmo com sua fêmea dizendo que já iria voltar, ela não queria deixa – La ir,nem  por um segundo.Pediu parar ir junto ,mas Rachel disse que ela não poderia ir pois era uma surpresa.Ela estava com um pouco de curiosidade para saber o que era essa tal surpresa,mas deu de ombros para mesma.Tudo o que ela queria era que Rachel ficasse com ela,e não desgrudasse mais com um chiclete do Willy Wonka.

- Quinn eu preciso ir. – Rachel tentava tirar os braços da loira  de suas pernas.

- Rach, rach, rach... -Choramingava.

- Eu prometo que vou voltar.

- Promete? – Disse se colocando de joelhos, e olhando fixamente nos olhos de sua amada.

- Prometo. – Sorriu se agachando e selando os lábios da loira com os seus, em um selinho. - Agora vá brincar de leão alfa com a latina insuportável. – Apontou para morena jogada em seu sofá.

- Ei! – Protestou.

- Mas a Sant é uma pantera. – Quinn fez biquinho ao sentir a morena lhe dar um ultimo um beijo e sair.

- Não fique assim Quinnie, ela não vai demorar. E não é tão ruim assim brincar com uma pantera latina. – A morena fingiu estar chateada, fazendo Quinn sair de onde estava e ir abraça – La.

- Desculpa Sant. – Pediu sincera, apertando a morena contra o seu corpo.

As duas ficaram pulando no sofá até cansarem, e se jogarem no chão, cansadas. Depois de recuperarem o fôlego.Foram comer algumas besteiras enquanto assistiam um filme qualquer de romance,e como sempre Quinn chorou no final.Realmente não estava sendo chato ficar com a sua, agora melhor amiga,pantera.Mas ela queria que Rachel voltasse logo para a encher de beijos pela face.A latina logo dormiu com a cabeça encostada em seu ombro,com a respiração leve batendo em seu pescoço.Quinn começou a acariciar os longos cabelos negros da “pantera”,ouvindo um gemido de satisfação.Quando a porta foi aberta,liberando sua fêmea com um lindo sorriso nos lábios.

Quinn rapidamente se levantou, fazendo Santana que estava com a cabeça encostada em seu ombro, cair de cara no sofá. Mas o que o leão alfa não esperava ,era ver um individuo que parecia mais uma bola de pelo preta, nas mãos de sua fêmea.E quando a “coisa” abriu os olhos e encontrou a loira,os dois pularam em formação de ataque.Rugindo e mostrando os dentes,como se um tentasse mostrar ao outro quem é que manda.

- Parem já! – Rachel exclamou surpresa ao ver os dois abaixarem a cabeça rapidamente. Não sabia que tinha essa moral toda,mas aquilo a deixou com um sorriso satisfeito no rosto. – Quinnie, esse é o Lambo. – A morena soltou o cachorro no chão, que foi logo na direção de Quinn para cheirá-la. Pelo jeito ele não gostou muito dela,já que mijou todo o pé da loira, que rugiu e foi avançar no pobre cachorro mas Rachel a impediu.

- Calma Quinnie ele não vai... Hahahaha. – A morena tentou, mas não conseguiu. Explodiu em uma gargalhada sem se conter.

- Você está rindo da minha cara? – A loira fechou a cara, emburrada.

- Claro que não... hahahaha! – A morena ria que se acabava. E por incrível que pareça,Santana ainda dormia no sofá feito uma pedra...Ok,uma pedra latina...

- Desculpa meu amor. – Rachel finalmente cessou sua gargalhada. – Venha, vamos tomar um banho. - Disse,puxando a loira até o banheiro.

- Vamos tomar banhos juntas? – Perguntou levemente corada.

- Só se você não quiser... - Mordeu os lábios,nervosa.

- C- claro que eu quero Rach. – Começou a tirar a roupa. Primeiro a blusa,revelando seu sutiã preto.Depois sua calça,revelando uma cueca Box da mesma cor.

Rachel olhava o corpo branquinho da amada, em total admiração. Até sair de seu transe e começar a tirar sua  própria roupa.

- Você não vai tirar a cueca, Quinnie? – Rachel perguntou, vendo a loira negar totalmente envergonha.

- Desculpa Rach...

- Tudo bem meu amor. – Sorriu, pegando a mão de seu leão alfa, e a puxando para o chuveiro.

Os corpos molhados tinham uma certa distancia um do outro. Até Quinnie ,que agora tinha uma expressão séria, pressionar a morena contra a parede.Rachel ficou um pouco assustada no começo,pois nunca vira Quinn tão séria daquele jeito.Mas depois relaxou ao sentir os lábios da loira em seu pescoço,dando varias mordidinhas e lambidas,até chegar em seus lábios e lhe beijar com volúpia,enquanto esfregava o seu corpo no dela.A morena soltou um gemido rouco ao sentir a excitação nítida de Quinn em contado com o seu sexo.

- Quinn... - Gemeu manhosa,arranhando as costas alvas da loira e a puxando mais para si.

- Rach, eu quero você. – Quinn implorou pela morena. – Eu quero procriar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.