Lion escrita por Thunder


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto mas necessário.Só vou postar o outro hoje,se eu recebe pelo menos alguma recomendação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/7

- Rach tira essa roupa, você vai ficar... ATCHIM ! – A loira espirrou, tentando tirar a roupa um pouco molhada da morena.

- Nem pensar, você já esta doente Quinnie. - Rachel a olhava preocupa, tirando sua roupa e o pijama de cachorrinho de Quinn. – Vem cá. - Chamou,com uma toalha em mãos para secar os cabelos loiros da garota.Ao ouvir um ronronar,Rachel sorriu,continuando a secar o cabelo do “leão alfa”.

- Isso é bom. – Murmurou, fechando os olhos. Rachel não conseguiu deixar de olhar o corpo branquinho e de belas curvas.Até chegar em seu “amiguinho”, a morena ficou totalmente constrangida.

- V-vou pegar outra roupa para você. – Proferiu com as mãos tremula, entrando no quarto.

- Você está bem Rach? – Quinn entrou no cômodo rapidamente, preocupada com sua fêmea.

- E-estou. – Confirmou sem olhar para a loira. Sabia que se olhasse teria um sangramento nasal.Então só jogou uma roupa para Quinn e vestiu um shorts Jens e uma regata branca.

- Rach, por que ele está assim? – Quinn perguntou confusa.

- O que? – Perguntou se virando para a loira, que apontava o dedo indicador para o seu membro completamente duro.

- N-não sabe, eu não sei. – Respondeu completamente corando, desviando o olhar para o chão.

- Está doendo... – Choramingou, fazendo Rachel a olhar sem saber o que fazer.

- V- você tem que acaricia – lo.

A loira olhou para baixo e então começou a acariciar seu membro, soltando um suspiro de alivio.

- Não aqui! – A morena arregalou os olhos, colocando a mão em cima da mão de Quinn, parando os seus movimentos e a olhando nos olhos. Rachel podia sentir seu coração batendo forte contra o peito, e sua respiração pesada.Os rosto começaram a se aproximar, fazendo Quinn ganhar com uma coloração rosada em suas bochechas,mas mesmo assim se aproximou e selou os lábios de sua fêmea em um beijo lento e apaixonado.Até o mesmo ganhar intensidade e as duas ansiarem por mais ,famintas .Rachel ao colocar a mão na barriga tonificada da loira,sentiu a pele fervendo, o que a fez apartar o beijo.

- Você está morrendo de febre! – A morena arregalou os olhos, colocando a mão na testa da loira.

- Eu vou morrer Rach? – Choramingou.

- Não meu amor, você não vai morrer. Só deita aqui na cama que eu vou buscar um remédio,ta bom? –A loira assentiu, cumprindo ordem de sua fêmea, deitou - se na cama da morena e a esperou vim com um copo da água e um remédio em mãos.

- Vai doer?

- Só se você tomar bonitinho e não tentar fugir. – Ouvindo isso a loira ficou paradinha, enquanto engolia o remédio. A morena a deitou na cama ,depois deitou ao seu lado.Quinn virou dês costas para a morena e então sussurrou.

- Me abraça, Rach. – Puxou a morena para lhe abraça por trás.

- Mas não seria ao contrário, Quinnie? – Perguntou, afagando os cabelos louros. Quinn somente gemeu em agrado ,fechando os olhos logo em seguida .

Só havia uma palavra que veio em sua mente antes de ir para o mundo dos sonhos. Aquela palavra que era sempre ouvida no dia dos namorados,e muito conhecida pelo humanos.Estava na hora de sua fêmea saber,que seu coração era totalmente dela...

- Eu te amo, Rach.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.