Lion escrita por Thunder


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou esperando receber o corpo nu de uma tal leitora @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/6

- Você vai ficar bem Quinnie? - Santana perguntou preocupada, vendo a loira assentir sorridente.

- Vou esperar a Rach. - Sorriu para a morena, que acenou e entrou dentro do prédio.

Ela estava decidida iria conquistar Rachel a todo custo, Iria lutar pelo coração da morena, pois o seu já era dela... Mesmo com o porteiro lhe olhando torto,ela se sentou ao lado dele e permaneceu olhando para a estrada. O senhor de meia idade, se afastou um pouco e então ficou ali, fazendo o seu trabalho. Uma hora se passou,duas, e nada de Rachel aparecer.Mas não estava nem um pouco impaciente,esperaria sua fêmea até pela eternidade.No céu não havia estrelas e logo começou a chover ,fazendo o porteiro entrar rapidamente no prédio .Mas Quinn,ela permanecia ali,mesmo com a chuva lhe molhando.Não se preocupava em pegar um resfriado ou algo do tipo.Só queria que o tempo passasse rápido, para receber sua fêmea com um do seus maiores sorrisos.

Estava completamente encharcada, e a chuva não tinha pena, continuava a cair. Quinn ficou treinando seu rugido por alguns minutos mas depois parou ,pois sua garganta começara a doer.Foi então que se lembrou do dia em que Gahiji lhe ensinou a rugir feito um verdadeiro leão alfa . Demorou um tempo para aprender,mas sem querer bocejou ,saindo um perfeito rugido. Seu pai ficou tão orgulhoso,que a levou para passear no rio que tinha perto do circo.Lembrava também que seu pai sempre a deixava brincar com seu pai,que balançava para lá e para cá em uma lentidão .Essas e muitas lembranças ela lembrou,deitando – se no chão,com a chuva lhe banhando,enquanto esperava sua fêmea domadora.

Lion

- Tem algo te perturbando, Rachel? – Finn perguntou preocupado, vendo que a morena estava pensativa.

- Não, eu estou bem. – Sorriu, vendo o moreno imitar o gesto.

- O café está tão ruim assim? – O moreno fez biquinho. – Ou é a companhia? – Arqueou uma sobrancelha.

- Nem um dos dois. Eu só lembrei que tenho visita amanhã. – Mentiu.

- Ah sim. – O moreno disse, não acreditando.

“Rachel Berry, você não sabe mentir!” Pensou, bufando e voltando sua atenção para o copo de café em sua frente.

- Acho que devemos ir. Está chovendo muito e eu estou cansada.- Rachel disse, enquanto se levantava.

- Tudo bem. – O moreno sorriu de lado, pagando a conta e pegando a mão de Rachel, sem sua autorização.

A morena pensou em tirar sua mão dali, mas deixou – se levar. E Finn se mostrou um cara legal e não o babaca que a morena tinha uma paixão secreta .Isso lhe rendeu pontos,muitos pontos.Principalmente no momento que começou a cantar uma música que tocava na rádio de um jeito brincalhão ,enquanto se atrapalhava na letra.A morena sabia...Na verdade não sabia de nada.Estava completamente confusa.

Lion

Quinn acordou assustada ao ouvir um som de trovão, fazendo seu coração ir a mil e ela reclamar do movimento brusco que fizera. Estava com frio ,sono e sua garganta estava doendo.Mas isso não a impediria de ficar ali e esperar por sua fêmea,nem pensar .Voltou a deitar no chão molhado,e fechou os olhos.Mas os abriu tão rapidamente quanto a velocidade da luz,ao ver um carro prateado estacionar no outro lado da rua.O seu sorriso era tão brilhante, que podia fazer a noite chuvosa, clarear .Era Rachel! Sua fêmea...

- Rach! – literalmente pulou de onde estava, e abraçou a morena a girando do ar. Estava morrendo de saudades.

A morena por outro lado, estava confusa e surpresa. Afinal a loira não tinha ido embora?...Admitia que tinha sido um tanto grossa com a loira naquela manhã, e que sentiu falta da mesma sem a conhecer direito, o que era estranho.

- Quinnie você está me molhando, e... Você está excitada?! – A morena arregalou os olhos ao sentir algo lhe cutucando.

- É a minha pata. – Mentiu. – Vamos para dentro, você pode ficar doente. – Disse a loira preocupada.

- Pata. Sei... – Riu, caminhando junto à loira para dentro do prédio.

Talvez,ela não estivesse tão confusa assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.