Lion escrita por Thunder


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Está ai,fresquinho @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/5

Quinn não saiu do prédio, muito menos do corredor. Esperou a morena sair para ficar esperando em frente a sua porta, até a volta da mesma.Não podia desistir,Rach era sua parceira e não existia outra parceira para Quinn no mundo,era ela e ponto final.Sentia isso,seu coração de alfa sendo domado por uma fêmea.Aquilo não era mais humilhante,ela estava conformada.Que estava completamente domada.

Algumas pessoas que passam pelo corredor, a olhava com completo nojo e outras, mulheres um tanto impressionada com o mastro do leão alfa. Quinn estava nem um pouco constrangida ,estava de cabeça baixa esperando Rachel voltar.Então nem viu quando foi puxada para um quarto.Estava meio confusa,tentando entender como foi parar ali.

- Por dios nina, por que estás desnuda?! –A latina e vizinha de Rachel, perguntou ao ver Quinn tampando suas partes intimas e toda encolhida. - E tens um pênis? – Arregalou os olhos latinos. – Dejame ver. – Se agachou na frente da loira e tirou suas mãos que estavam tampando seu membro. – Wow, é enorme! – Ficou olhando surpresa para Quinn enquanto a mesma lhe devolvia o olhar, só que confuso. - Deixa eu pegar uma roupa para você.Você está tremendo. – Disse a latina, se levantando e indo a procura de alguma coisa para loira vestir.

Quinn somente assentiu, pois sabia que se rugisse iria arranjar briga com uma pantera negra...

Lion

- Você está atrasada. – Finn a alertou irritado, como se ela já não soubesse disso.

- Me desculpe. – Pediu, vendo aquele sorriso de lado logo em seguida. Podia admitir que seu chefe era um baita de um canalha,mas ele era um canalha um tanto sedutor.Só assim para esquecer o ocorrido anterior,e principalmente aquela linda loira que achava ser um felino.

- O que eu tenho para hoje? – Finn perguntou enquanto dava um gole em seu café.

- Hum... - Rachel pegou a agenda amarela em cima de sua mesa e a abriu.- Tem uma reunião daqui a pouco,e tem que terminar os relatórios do senhor Will para amanhã.

- E depois da reunião?

- Não tem nada senhor Hudson.

- Hum... – O moreno lhe deu um sorriso charmoso e se aproximou. – Que tal sairmos para tomar um café depois da reunião? – Arqueou uma sobrancelha.

Aquela pergunta pegou Rachel de jeito. Pois sempre desejou ter um encontrou com seu chefe,Finn Hudson.Ou talvez só um pouco de sua atenção,sem ser chamada de secretária,só Rach.Mas o Rach a lembrou da garota que invadiu sua vida do nada,e agora estava a mudando completamente.E era isso que lhe incomodava,sentir – se atraída por uma garota...Então aceitou a proposta do moreno.

- Eu adoraria. – Sorriu.

Lion

- Oh Quinnie não chora. – Santana pedia manhosa ao ver a loira chorando litros por causa do filme tosco de romance.

A latina que se chamava Santana conseguiu rapidamente a confiança da loira. Tanto que a fez desabafar e explicar por que estava ali.Esperar a fêmea aceita –la para poderem procriar e criar seu próprio bando.Palavras iguais a estas foram ditas da boca da loira em meio aos soluços .E Santana havia entendido,mesmo sabendo que aquilo era loucura ,ela iria consolar a garota que parecia tão indefesa e que precisava de ajuda.

- Será que Linda vai voltar para o Richard? – Perguntou para a morena, já começando a chorar. – Eles são parceiros, devem ficar junto. Poxa!

- Claro que eles vão ficar juntos Quinnie, eles se amam. – A latina a abraçou forte, enquanto lhe acariciava as costas.

- S-sério? – Perguntou aos soluços.

- Sim, Igual a você e sua “fêmea”. Você não pode desistir Quinnie. – Sorriu, vendo a loira inflar o peito e bater no mesmo.

- Não irei. – Se levantou rapidamente do sofá. – Vou conquistar Rach, para ela me aceitar e a gente vão fazer lindos filhotes! – Disse firme, ganhando uma gargalhada da latina.

- Isso ai! – Estendeu a mão para loira, que bateu de leve na sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.