Lion escrita por Thunder


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem , pois eu demorei séculos para conseguir um capítulo bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/4

Rachel acordou com os malditos raios de sol em seus olhos. A morena bufou e então contragosto ,se levantou.Esfregou os olhos e pode abrir os mesmo,vendo que a loira não estava mais ao seu lado. Não podia ficar preocupada com ela, afinal tinha que chegar na hora se não Finn a matava. Saiu do quarto e nem um sinal da desconhecida,então deu de ombros ,indo em direção ao banheiro  para sua higiene matinal .Mas o que encontrou foi Quinn totalmente pelada,com as mãos tampando seu membro,que não deu muito certo,já que era maior que suas mãos.A morena arregalou os olhos e deu um grito agudo, que com certeza deve ter acordado todo os moradores do apartamento .Quinn ao contrário do que pensava,ficou igual a um pimentão .O leão alfa constrangido...

- Banho. – Quinn apontou para o chuveiro e depois olhou para Rachel, que continuava olhando o membro da loira com os olhos arregalados e surpresos.

- É enorme! – Exclamou, vendo Quinn ficar confusa. – C-claro. - Disse, abrindo chuveiro e saindo do banheiro imediatamente .Suspirando aliviada quando fechou a porta do banheiro.

- Ok. – Começou a andar para lá e para cá. – Tem uma estranha no meu banheiro. – Suspirou. – Ela acredita ser uma espécie de leão e tem um pênis enorme! – Exclamou, colocando as mãos na cabeça. – Será que da para ficar mais confuso?! – Gritou,ouvindo o barulho do chuveiro parar.

- Ei fêmea, veja. Eu estou pronta para procriar. – Quinn disse toda alegre. Estava pelada e ainda molhada, em frente a Rachel ,enquanto mostrava seu membro completamente duro.A morena se virou para a loira,e só restou 10 segundos para ela desmaiar.Fazendo Quinn,mesmo pelada, ir correndo para lhe socorrer.

Rachel já não sabia demais nada. Um dia está tudo normal,com a sua obsessão por seu chefe e perfeita rotina.E no outro, estava com uma loira de lindos olhos verdes,que tinha uma genitália masculina e achava que era um leão alfa.Devia ter fumado ou cheirado alguma droga ,porque jurava que estava vendo coisas.

É claro que se lembrava da noite anterior, mas só  agora que tinha caído a ficha. Pensava que a garota estava bêbada ou algo assim,não que ela acreditava mesmo ser um leão alfa.E nem que ela tinha um instrumento a mais entre as pernas. Mas podia confessar que ficou um pouco animada ao ver a abundância que a  deusa loira tinha.Mas, isso não vem ao caso.

Balançou a cabeça, como se pudesse tirar aqueles pensamentos sujos de sua mente quase ingênua. Mas Quinn tinha que estragar sua pureza com o seu mastro lhe cutucando todavia, enquanto a mesma estava preocupada em reagir a morena.Rachel estava quase explodindo de tanta vergonha , seu rosto estava todo vermelho e seu corpo pegando fogo .Mas é claro que não podia admitir que estava um pouquinho,talvez 5 %, ou 50 %, ok 100 % atraída pela desconhecida chamada Quinnie.Era totalmente hetero e totalmente apaixonada por seu chefe.

É, isso mesmo...

- Eu estou bem. – Respondeu ainda vermelha, afastando a loira e desviando o olhar para qualquer outro lugar.

- Fêmea... - A morena a interrompeu.

- Me chame de Rachel. - Corrigiu.

- Rach. – Chamou carinhosa, fazendo os olhos chocolates da morena, olharem direto para o seus. - Vamos procriar?- Perguntou séria, fazendo a morena se engasgar com a própria saliva.

- O-oque?!

- Eu estou pronta, veja. - Pediu, pegando a mão direita da morena e levando até seu membro.

Rachel arregalou os olhos e rapidamente tirou sua mão de lá, tentando se afastar de Quinn, que continuava a insistir que a morena olhasse.

- Veja Rach, podemos procriar e criar um bando só nosso. – Tentava conquistar a morena. Pois desistiu de tentar conquista – La de outras maneiras.Tinha que falar a verdade, queria ter lindos leãozinhos com a morena.

- Saia do meu apartamento agora! – Ordenou impaciente. Que história era aquela de procriar?Quem aquela garota pensava que era?

Quinn abaixou a cabeça, como um leão obedecente ao seu domador, e saiu do apartamento do jeito que veio ao mundo. Não se importava com isso, na verdade nem sabia que humanos tinham problemas em ficarem pelados na frente de outros.Estava triste por não conseguir o que tanto queria e que seu pai pediu para fazer.Não usando palavras,nem gestos,pois não precisava. Aquilo era natural de um leão.

Enquanto Quinn caminhava pelada pelo apartamento. Rachel permanecia sentada no chão gelado da sala,sem ainda saber o que havia acontecido ali a poucos minutos.Sua cabeça estava girando e girando,e ela só sabia de uma coisa.Que aquilo era uma loucura e que...

- Droga eu estou atrasada de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.