Lion escrita por Thunder


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/3

Quinn estava deitada em um jardim de um desconhecido, de barriga para cima e olhando o céu já escuro e cheio de estrelas. Um biquinho permanecia em seus lábios,junto com sua confusão.O que um leão alfa deve fazer para chegar a uma fêmea ? ...Gahiji só a ensinou a caçar e a sobreviver, fora isso, ela estava completamente perdida. Não sabia se mostrava bravura ou se conquistava a fêmea com o seu rugido.Será que amoleceria na presença da fêmea? Isso era ridículo, pois ela era o leão alfa!

Saiu de seus devaneios quando viu um carro parando em frente ao jardim em que se encontrara. A confusão pairava em seu rosto,e perguntas em sua mente surgiam.Que tipo de animal era aquele mesmo?

Mas todas aquelas perguntas foram para o espaço, quando seus olhos verdes encontraram os chocolates de antes. Se sentindo totalmente ameaçada por aqueles olhos negros que derretiam seu coração,Quinn se colocou na frente da morena e rugiu.Rugiu como nunca tinha feito antes,pois sentia que amoleceria novamente diante de uma fêmea .Estava com medo de ser domada.Por sua própria parceira...

Os olhos de Rachel acompanhavam cada gesto da loira a sua frente. Tudo havia acontecido tão rápido.Ela chegara do trabalho exausta e se perguntando,por que diabos não conseguia tirar a garota de mais cedo de seus pensamentos.E agora ela estava ali,mostrando os dentes e rugindo como uma estranha ,parada em seu jardim.Aquilo era estranho mas ao mesmo tempo fofo.Não a conhecia,mas não sentia que aquela loirinha fosse algo ameaçador .Ela mais parecia um gatinho que precisava cuidar.Olhou para as roupas da desconhecida e o estado em que se encontrara.Tinha roupas rasgadas e suja,e parecia estar com fome,muita fome.Mas não parava de rugir e mostrar suas “garras”.

Rachel olhou para as sacolas que segurava na mão direita, e então puxou uma caixa de leite. Quinn ao ver a fêmea procurar algo na sacola,deu vários passos para trás, com medo da morena lhe atacar.Mas logo parou quando viu que era uma simples caixa.Seu olhar então ficou confuso novamente,e Rachel vendo sua confusão,disse lentamente.

– Leite. – Balançou a caixa em sua mão.

Os olhos de Quinn brilharam, e então a morena pode confirmar a duvida de antes. A loira parecia mais um gatinho perdido, do que um leão feroz.

Lion

Já de banho tomado e um pijama de cachorrinho (que fez a loira rugir feito doida para o pijama que Rachel botara para ela vestir) Quinn havia bebido todo o leite da pequena caixa, e estava toda lambuzada com o mesmo. Olhava para Rachel satisfeita,pois também havia comido o bacon que tanto achava sagrado,mas comia até a barriga começar a doer.O sono bateu , e o felino não pode deixar de bocejar com o seu bigodinho de leite. Rachel vendo a cena sorriu e puxou delicadamente Quinn para seu quarto. A morena lavou as mãos e as bochechas de Quinn,que já estava meio sonolenta.

Depois de ter seu rosto limpo, a loira agradeceu e se deitou no chão do quarto de Rachel. Afinal já estava acostumada,sempre dormia no chão.Estava cansada, o dia foi longo e humilhante. A fêmea a tinha a domado por completo, e isso era totalmente humilhante para o leão alfa.

– Qual é o seu nome? – Rachel perguntou, vendo a loira se deitar no chão.

Quennie... –Respondeu com a voz arrastada ,bocejando logo em seguida. - Lion.- Murmurou.

– Então Quinnie. – Rachel suspirou antes de continuar. – Não quer dormir na cama comigo? – Perguntou, se amaldiçoando logo em seguida. Iria convidar uma estranha para dormir na mesma cama com ela?

Rachel vendo novamente a confusão nos olhos verdes bateu varias vezes no colchão ao seu lado. Quinn entendendo, se levantou e deitou ao lado da morena.Uma coisa que seu pai Gahiji,a ensinou,era mostrar carinho antes de dormir.E foi isso que Quinn.Chegou mais perto de Rachel e lambeu lentamente sua bochecha,a fazendo rir com o gesto.

E então Quinn pode fechar os olhos e deixar – se levar para o mundo dos sonhos. Gesto imitado por Rachel,antes de ficar cara a cara com a loira e lhe desejar boa noite.

E não era só o leão alfa que estava domado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.