Lion escrita por Thunder


Capítulo 30
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/30

Quinn sorriu ao ver os olhos negros de Rachel brilharem diante das velas e o lindo jantar perto da cachoeira. Estava nervosa e suas mãos estavam soando.Será que Rachel gostara e irá perdoa – La?

– Vamos comer! – Disse, levantando as mãos para o alto e sentando em cima de uma pedra.

A morena não falara nada até agora, o que deixou a loira mais preocupada do que já estava. Então tentou faze – La rir com o seu jeito bobo,e felizmente deu certo.

– Você fez isso sozinha? – Perguntou, sentando lado do leão.

– Bom... er. – Era para não contar, como tinha prometido para Sam e os outros, porem, ela não conseguiu mentir. – Sam e os garotos me ajudaram. –Disse rapidamente, engolindo em seco. Ela já podia ouvir o loiro resmungar dizendo que aquilo não fazia parte do plano e que era para ela levar todo o crédito,assim Rachel ficaria maravilhada e a perdoaria.Mas ao contrario do que pensava,Rachel apenas assentiu,dizendo que estava lindo e a comida parecia saborosa.

Já estava escurecendo assim como Mike tinha lhe dito pelo alque toque. Tudo estava saindo como o planejado,e ela já podia ver as estrelas no céu,só faltava os intrusos vagalumes.

– Rach. –Chamou, já enrubescendo.

A morena levantou o olhar, a encarando e esperando o que ela tinha para lhe dizer. E com muita dificuldades,pois suas mãos estavam suadas.Quinn pegou a caixinha preta que estava em seu bolso e deu um sorriso torto para sua fêmea.Suspirou nervosa,e então estendeu a caixinha para Rachel,a abrindo lentamente.

– Quinnie. - A morena murmurou ao ver o lindo colar prateado em sua frente.

Quinn sorriu sem graça, tirando o colar da caixinha e indo para coloca – lo no pescoço de sua fêmea. Uma tarefa difícil,pois não sabia como colocar.Colocou a língua para fora como se aquilo fosse ajudar,e por incrível que pareça,ajudou.

– Alpha Lion. – Sussurrou ao ler o que estava escrito no coração do colar.

– Porque você é o leão alfa, Rach. Eu não sou nada sem você.Eu sou só,a Quinnie...-Disse ,acariciando as bochechas de Rachel,e logo depois o famoso carinho dos leões.Fechou os olhos e então encostou sua bochecha na de Rachel,fazendo um carinho ali.

– Eu te amo meu leão. - Seus olhos já estavam marejando com o colar que ganhara de seu leão,e agora com aquelas palavras.O momento não podia estar mais perfeito,com a entrada de vários vagalumes no lugar.

– Eu rawr você. – Disse, soprando um vagalume que havia pousado em seu nariz.

Rachel riu com a cena e a beijou. Um beijo lento ,doce e cheio de amor.

– Você me perdoa? – Perguntou com dificuldades, entre beijos.

Rachel ficou confusa no começo, mas lembrou da noite em que Quinn chegou bêbado no apartamento e a botou de “castigo” por isso. A morena riu,vendo Quinn franzir o cenho.

– Só se você tomar um banho comigo. - Se levantou e começou a tirar a roupa.

– Rach o que você está fazendo? – Quinn arregalou os olhos, vendo sua fêmea ficar só completamente nua e ir à cachoeira, molhando todo o seu corpo.

– Vem logo, meu leão. – Sorriu sapeca.

Quinn rapidamente pegou o alque toque de ursinhos e falou ofegante.

– Conseguimos.

Largou o alque toque ali e começou a tirar a roupa, vendo Rachel comemorar.

[...]

Santana suspirou ao ver as ligações perdidas em seu celular. Seu pai havia ligado umas dez vezes naquela semana e não parava de ligar.Ela não queria vê- lo,quer dizer,não queria que seus amigos e principalmente Brittany soubesse sobre o seu segredo.Então somente ignorou todas aquelas chamadas e prestou atenção na loira ao seu lado.

– Seu celular está tocando, você não vai atender? – Perguntou curiosa, vendo a latina dar de ombros e lhe abraçar por trás.

– Não. – Inflou as bochechas. – É só o Puck me ligando para... - Pensou. – Perguntar se eu tenho uma chave de fenda. – Mentiu, e muito mal, convenhamos.

“Droga, droga! Ela não vai acreditar.” Pensou, mordendo os lábios.

– E você não tem uma? – Perguntou, colocando algumas pipoca na boca, enquanto sua atenção era totalmente voltada para a TV. A latina agradeceu mentalmente por isso...

– Não. – Respondeu simplesmente, querendo acabar com aquele assunto.

– E falando no Puck. Você viu a bunda dele?

Santana franziu o cenho. Como assim se ela viu a bunda do Puck?Por que ela olharia para a bunda dele?

– Por que eu olharia para bunda dele? – Perguntou confusa.

– Ele está malhando o popô e me pediu para ver se estava dando resultado. – Deu de ombros, fazendo Santana a olhar incrédula.

– Você apertou a bunda dele?! – Arregalou os olhos, vendo a loira a olhar como se dissesse: Droga, falei o que não devia. - Então se é assim, pode ir lá com ele.- Disse,dando as costas Para Brittany no sofá.

– Sant. - Chamou manhosa.

– Sai eu estou magoada. Vai lá apertar o popô do Puck.

A loira riu, fazendo um biquinho se formar nos lábios da latina.

– Seu popô é bem mais bonito, meu amor. - Disse carinhosa,apertando a bunda da morena,que se arrepiou no mesmo instante.

– Ok, você me venceu. – Se rendeu, voltando para a loira e a puxando para um beijo.

[...]

– Rach, está frio. – Quinn se encolheu, enquanto a água gelada batia em seu corpo nu. A morena sorriu,chegando mais perto e a abraçando.

– Assim está bom? – Perguntou ao pé do ouvido, fazendo a loira gemer e assentir. Quinn suspirou ao sentir as mãos geladas de Rachel em sua pele,passando em seus seios e depois em sua barriga lisinha.

– Rach... - Gemeu ao sentir as unhas da morena naquela região.Mas não ficou parada,mordeu o pescoço de sua fêmea e depois começou a lamber e chupar,enquanto suas mãos passeavam pelo corpo moreno.Rachel gemeu,arranhando suas costas e apertando sua bunda , e arranhando ali.Já podia sentir o volume de Quinn em contanto com seu intimo,até que teve uma brilhante idéia.

Quinn estava delirando com as caricias de sua fêmea,quando do nada,Rachel mergulha, deixando a loira ali sem entender.

– Rach, o que você está fazendo? – Perguntou preocupada. Recebendo nenhuma resposta,o nosso leão mergulhou também,abrindo os olhos lentamente segundos depois. Viu a imagem mais linda que já vira em toda sua vida.

As luzes dos vagalumes batiam na água e iluminava ali, assim ela pode ver Rachel sorrindo para si. Seus cabelos morenos como a noite,estavam espalhados na água,e seus olhos estavam mais brilhante.Quinn levou um susto ao sentir algo bater em seu pé,e então ela pode ver vários peixes nadando ao redor delas.Nem percebeu Rachel se aproximar,e encostar a testa na sua.Tinham pouco tempo ali embaixo,pois infelizmente precisavam de ar.Então fecharam os olhos ao selar dos lábios,sentindo o coração bater descompassado.

As duas abriram os olhos e então voltaram para a superfície, podendo assim, respirar. Mas por pouco tempo,já que Rachel voltou a beijar seu leão,a levando para perto de uma grande pedra.E entre beijos lascivos e famintos,Rachel deitou na mesma com Quinn em cima de si.Já que estavam completamente nuas,não precisavam mais esperar.Elas precisavam de um contato mais intimo,precisavam uma da outra .

Quebraram o beijo e então Quinn começou a beijar o pescoço moreno e foi descendo até os seios redondos e fartos de sua morena. Chupando um de cada vez com fome e ao mesmo tempo com muito cuidado para não machucar.

– Por favor, Quinn... Me faça sua. – Implorou pela loira, que rapidamente assentiu, lhe dando um beijo casto nos lábios. Foi preenchendo a morena com o seu membro e então começou com um vai e vem lento e excitante. – Ah!...Mais rápido Quinnie. – Disse com dificuldades, gemendo no ouvido da loira e arranhando suas costas. Naquele momento,elas eram uma só...

Os movimentos de Quinn ficaram mais rápidos e fortes, assim como Rachel pedia. Os corpos já estavam soados e pedindo por mais.A morena começou a rebolar embaixo da loira,ganhando um gemido rouco e satisfeito da mesma.Estavam perdendo os sentidos, e estavam cada vez mais pertos do ápice.

– QUINN! – A morena gritou, ao sentir um chupão em seu pescoço e os movimentos de Quinn ficarem ainda mais rápidos. Seu corpo inteiro tremia,estava na borda.E mais algumas estocadas ,as duas chegaram ao ápice juntas.Com as respirações ofegantes e o corpo ainda tremulo.Quinn permaneceu dentro da loira,até seu membro amolecer e ela ter que tira – lo daquele lugar tão quente.

– Ainda estou com frio. - Murmurou,encarando os olhos negros de Rachel,que apenas riu e abriu os braços para a loira se aconchegar mais ao seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será esse segredo da Santana? E ela não trabalha não? O-o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.