Lion escrita por Thunder


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou me aposentar ...não sirvo para isso.Da para ver pela história mal elaborada =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/31

Passou-se uma semana, exatamente uma semana, e seu pai e familiares não paravam de ligar. Aquilo estava a deixando cada vez mais irritada, e deixando Brittany cada vez mais desconfiada.Até porque a latina não atendia nenhuma das ligações quando ela estava por perto ,e isso era totalmente estranho...

– Droga! Será que eles não vão parar de me ligar?! – Bufou, largando a colher suja de sorvete de chocolate, para pegar o celular que estava vibrando em bolso. – Papi – Murmurou ao ver o nome na tela.

Poderia atender e acabar com aquilo logo, podendo assim, contar para as garotas o que realmente era e ter que voltar para Lima. Mas também poderia ignorar totalmente seus pais,e viver tranquilamente naquele apartamento aconchegante ao lado de uma vizinha super gata e agora sua namorada.

Ela tinha escolha, o celular estava tocando em suas mãos, ela pode atender ou simplesmente ignorar. Mas em um ato ela foge totalmente das opções,jogando o celular pela janela e sorrindo logo em seguida por isso.Estava orgulhosa de si mesma...

– OBRIGADO! – Uma voz contente exclamou fora do apartamento, fazendo a latina pular do sofá por conta do susto.

Passou- se alguns minutos e o celular são novamente jogados pela janela, porem, agora ele foi jogado de volta para a sua dona.

– SEU PAI QUER FALAR COM VOCÊ! – O rapaz gritou assim que jogou o celular de volta.

Santana bufou, nem assim eles a deixavam em paz. Não tinha mais outra saída,ela tinha que atender.Então respirou fundo e contou até três,se preparando para a falatório de seu pai.

– Alô papi.

– Mi hija, Quanto tempo! – O senhor exclamou contente do outro lado da linha.

[...]

– Ok eu estou sentindo cheiro de problemas no ar. - Puck murmurou,fungando o nada.Tinha certeza que um cheiro esquisito pairava no ar.Alguma coisa iria acontecer...Mesmo com a bunda dolorida de tantos exercícios ,ele caminho até o corredor,olhando para um lado e para o outro.Cerrou os olhos para uma garota asiática que nunca havia visto naquela prédio.A mesma caminhava com passos cautelosos e parecia procurar algo.O Dinossauro se escondeu atrás da porta e ficou a observando ,esperando para ver o que ela iria fazer.

A garota desconhecida parou em frente ao apartamento de Rachel e Quinn, suspirando e arrumando seus cabelos. Depois de um tempo,ela finalmente bateu na porta,ouvindo um “ Já vai” logo em seguida.

Puck estava curioso. Quem seria aquela garota asiática e o que ela estava fazendo em frente ao apartamento de suas amigas?

– Olá, a Quinn está?

– Não, ela está trabalhando. - Rachel respondeu,confusa.Arrumando seus cabelos um pouco bagunçados.- Você é a...

– Tina. – Sorriu simpática. – Amiga de sua...

– Namorada. – A morena tratou logo de responder, fazendo a asiática engolir em seco ao receber aquele olhar desafiador. Olhando sua inimiga,a tal fêmea de Quinn,de cima a baixo.

Puck arregalou os olhos ao lembrar-se daquele nome tão familiar.

– Tina...?- Murmurou.

Flashback

O dinossauro estava deitado no chão gelado, tirando um pequeno cochilo, quando sentiu alguém sentar em sua barriga. Não ligou e continuou a dormir,até sentir algo gelado molhar sua bochecha.

– Puck. - Alguém o chamou,e logo sentiu novamente o gelado. - Lambo Mambo estava quase te beijando na boca. -Quinn deu uma gargalhada,vendo o moreno rapidamente abrir os olhos e dar de cara com a bola de pelos .

– Arg! Saiam de cima de mim. – Resmungou, tirando o cão de cima de seu rosto e Quinn de sua barriga. – Estou todo dolorido. – Resmungou mais uma vez, massageando as costas. Claro que estava dolorido! Estava dormindo na mesma posição e no chão gelado por 5 horas...Não deveria ter assistido milhares de vezes seu romance favorito na noite passada,agora estava com maldito sono.

– Você não notou nada diferente? – Quinnie perguntou, com um sorriso bobo nos lábios.

O olhar do moreno foi diretamente para o cabelo louro, mas não estava com nenhum corte novo ou algo assim. Olhou em sua volta e nada tinha mudado,exatamente nada.

– O que? – Franziu o cenho.

– Lambo está com a roupa do Batman. – Mostrou a bola de pelos vestida com a roupa do Batman. Até capinha ele tinha!

– Que Lindo que ele está! – O moreno sorriu, passando a mão nos pelos do cão, enquanto o mesmo parecia mais interessado em lamber sua patinha.

– Ganhei a roupa da Tina. – Disse contente, vendo o moreno novamente franzir o cenho. - Uma amiga que trabalha no restaurante do Senhor e Senhora Xing.- Esclareceu . – Ela até disse que me amava quando me deu o presente. – Comentou como se aquilo não fosse nada e deu de ombros.

Puck arregalou os olhos, antes de perguntar. – Como assim ela disse que te amava?

– Não sei, ela não explicou direito. – Sorriu torto, tentando lembrar-se das palavras de Tina. – Só disse que me amava e irá fazer de tudo para me conquista. – Deu de ombros.Quinn realmente não estava preocupada,pois não sabia o que aquilo quer dizer.Pensava que conquistar era uma forma de mostrar carinho por seus amigos e somente isso.Mal sabia que estava perto de enfrentar a fúria de sua fêmea...

– Você tem que ficar longe dela, Quinnie. Ela pode estragar o que você tem com Rachel, sua fêmea não vai gostar de saber que tem uma mulher atrás de sua namorada.- Avisou,sério.

– Pode deixar capitão Dino. – Disse, e bateu continência.

Estava anotado. Ficaria longe de Tina...Até se esquecer desse pequeno detalhe....

Flashback off

Puck engoliu em seco, vendo as duas se encararem com olhares mortais. O moreno sabia que aquilo não iria dar certo,então tinha logo que agir.

– NÃO! – Gritou, saindo de seu esconderijo e assustando as duas.

Mas era tarde demais, Quinn já estava entrando no corredor e foi recebida pelas duas.

– Quinnie. – Falaram ao mesmo tempo.

“Ferrou” Puck pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!