Lion escrita por Thunder


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Esse não é o capítulo fodão,por que só vou escreve - lo na outra semana @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/29

Suas mãos suavam e todo o seu corpo estava tremendo como se estivesse com frio. Ela tinha todos os sintomas de uma febre alta ,mas com certeza não era isso.Tomou coragem e então tocou a campainha do apartamento de Rachel,mas antes deu uma ajeitada no vestido.Em menos de um minuto a porta é aberta e a morena aparece com uma expressão preocupada,mas logo fica confusa e surpresa ao ver seu leão alfa com um vestido cinza.

– Q-quinnie. – Gagueja. – O que houve?

Sentia falta do seu leão e estava quase se arrependendo de tê – La colocado de castigo, mas a loira não tinha dado noticias e ainda volta para casa completamente bêbada. Estava surpresa ao ver Quinn em sua frente,principalmente porque ela estava usando um vestido.Coisa que seu leão nunca pensara em usar...

– E-eu quero te levar a um lugar, mas você precisa colocar uma roupa. - Desviou o olhar do corpo semi nu da morena,que rapidamente se cobriu com os braços.Tinha acabado de chegar e estava se trocando quando ouviu a campainha,nem se lembrou de colocar uma roupa antes.

A judia corou imediatamente, voltando para dentro e pedindo para Quinn esperar um pouco. A loira aproveitou e verificou se seu “ piu piu” não estava aparecendo muito ,mas graças ao short que botara ,não dava para ver o volume.Verificou também se as chaves estavam ali e a caixinha,se estava segura.Depois de alguns minutos,Rachel volta com um sorriso no rosto e um vestido da mesma cor que seus cabelos.Dava para ver que Quinn havia gostado,pois o brilho em seus olhos não escondia tamanha admiração por sua fêmea.

– Vamos? - Estendeu a mão para a judia que rapidamente concordou, segurando sua mão. – Você tem que ver aonde vamos, Rach! – Disse empolgada enquanto caminhavam para fora do apartamento. – É muito lindo! E eu devo agradecer ao Sam e os garotos por ter conhecido aquele lugar.

– Os seus amigos sabem o que você está tramando, é? – Arqueou a sobrancelha, assim como Quinn.

– Sim, eles me ajudaram.

– Então, também devo agradece – los. – Sorriu, recebendo um lindo sorriso em troca, de seu alfa.

As duas deram boa noite ao porteiro e então foram em direção aos carros estacionados em frente ao prédio. Rachel ficou confusa,pois pensava que ela iriam de táxi ou algo assim.Mas...Para sua surpresa,Quinn parou em frente a uma moto antiga.

– Venha, Rach. – Bateu no estofamento para a morena se sentar atrás. Mas a mesma ainda estava muito confusa para dizer uma ou qualquer palavra.-O meu chefe me emprestou. – Sorriu, já sabendo o que a morena queria perguntar. – E me ensinou a dirigir – Completou. Era uma simples BMW,bem antiga,mas muito bonita.

Rachel então sentou atrás de Quinn, segurando firme em sua cintura. Ato que fez nosso leão arrepiar e soltar um suspirou.A viagem não seria muito longa,pois o lugar o lugar especial que tanto o Sam fala,não estava tão longe assim.Mas Quinn,nesse exato momento,queria que fosse longe,mais muito e muito longe.Queria aproveitar o momento,sentindo a morena com os braços envolvendo sua cintura,e principalmente o vento gostoso que batia em seus cabelos.

[...]

Puck tinha certeza que estava morto, depois daqueles exercícios para a bunda, ele não conseguia mexer nenhum músculo do corpo. Então foi rastejando para perto do sofá,e é claro que não conseguiria se levantar e deitar no mesmo,então deitou ali no tapete mesmo.O controle da televisão estava muito longe,então nem fez esforço para pega – lo.Aquele era o fim para Puck,o macho man.

– Eu vou morrer! – Resmungou, enquanto fechava os olhos. Até sentir algo subindo em sua barriga,e logo após,uma lambida em seu rosto. – Sai Lambo. – Resmungou novamente, sentindo outra lambida e mais outra. Por fim desistiu de tentar tirar o cão de cima de si,e então começou a fazer carinho naquela bola de pelos negra.

–Você é um pulguento. Murmurou, vendo o cão latir em sua direção. - Mas um pulguento bonito,eu admito. – Passou a mão nos pelos do cachorro, que lambeu o seu rosto em agradecimento.

[...]

Por um momento Rachel ficou com medo. A loira estava dirigindo para dentro da floresta,e já estava escurecendo.Mas era Quinn que estava dirigindo,e ela confiava em seu leão...Segurou firme na cintura da loira,afundando seu rosto no pescoço alvo.Não estava mais com medo e sim,curiosa.Aquele parecia um lugar deserto ,calmo.

– Chegamos. – Avisou, parando a moto perto de uma linda cachoeira.

A morena arregalou os olhos de frente para o lugar. Era simplesmente lindo!

– Vamos?

– Para onde? – Perguntou confusa. Acabarão de chegar e já iriam embora?

– Você vai ver Rach. - Piscou para sua fêmea,estendendo a mão novamente para a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será essa caixinha ai hein? hmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.