Lion escrita por Thunder


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/2

Quinn usava uma roupa velha que conseguira em uma lata de lixo. Era um pouco pequena e deixava sua barriga defina amostra,mas já era o bastante .Tinha vivido anos com aqueles humanos,sempre escondida e tentando aprender mais sobre eles.E também não podia esquecer de sua missão principal, que era achar sua parceira.Os leões não eram como lobos,eles não achavam sua parceira facilmente.A loira tinha que ser paciente,pois agora entendia o por que de seu pai a ter largado ali, no meio de tantos estranhos.Ela tinha que criar seu próprio bando, e para isso tinha que achar sua parceira.

Olhou para os lados e então cerrou os olhos ao avistar uma garota loira de lindos olhos azuis. Para Quinn aquela era uma bela fêmea e adoraria procriar com ela,mas tinha que primeiro sentir seu cheiro, para depois saber se ela era ou não sua parceira.Sabia que não poderia ir lá sem mais nem menos, por isso se ergueu e andou como os humanos,até aquela bela fêmea .A garota de inicio se assustou ,mas depois lhe deu um sorriso educado.Quinn franziu o cenho ,confusa.Nunca tinha visto um humano fazer aquile tipo de coisa antes.

Quinn se aproximou meio hesitante enquanto a garota dava alguns passos para trás, até suas costas colidirem com uma árvore do parque. Quinn a encurralou e enfiou o rosto na curva do pescoço da loira, inspirando aquele cheirou adocicado . Franziu o cenho novamente, para depois soltar a garota e ir embora dali em passos firmes. Não era ela, mas sentia que sua parceira estava mais perto do que nunca.

Lion

Rachel saia apressada de seu apartamento, o que não era muito surpreso já que sempre estava atrasada. Finn odiava atrasos, e ela já estava 10 minutos atrasada. Podia confessar que tinha uma queda por seu chefe,mesmo que seja impróprio para uma secretaria .Ela amava aquele sorriso de lado e o seu jeito bobo de ser.Quem via de longe dizia que era só uma admiração e que não era nada demais.Talvez seja,mas Rachel estava muito iludida para perceber isso.

Quando estacionou o carro na frente da empresa, foi que se lembrou do café de seu chefe. Suspirou tentando se acalmar, e então deu a volta indo para uma cafeteria ali perto.

- Como você é burra Berry! – Disse para si mesma.

Enquanto isso Quinn caminhava tranquilamente pelas ruas de New York.Mesmo estando um pouco assustada e com muito medo, principalmente dos olhares que eram lançados para si.Sentia um cheiro estranho,mas gostoso, que invadia suas narinas e lhe fazia sorrir.Estava indo na direção de onde o cheiro vinha,maravilhada com o desconhecido.Se esbarrou em algumas pessoas,mas nem se importava com isso.Até que bateu com a cara em algo transparente,o vidro de uma cafeteria.Mas é claro que ela não sabia o que era aquilo , pois seus olhos brilharam ao ver .Cheirou ,mas não tinha cheiro de absolutamente nada, o que era estranho.Então começou a lamber o vidro de baixo a cima,sentindo um gelado em sua língua. Tentou morder, mas não dava e machucava seus dentes, então voltou a lamber.

As pessoas dentro da cafeteira olhavam a cena com um grande ponto de interrogação, e com certo nojo em suas expressões. Mas Quinn dava de ombros, o gosto para ela era bom.

Rachel estava pensativa em qual bolinho escolheria para agradar seu chefe e “futuro marido” como ela dizia. Haviam dois bolinhos interessantes e deliciosos. Um de morango com chocolate, o preferido de Finn, e um somente de morango com amendoim, que também era o preferido de seu chefe. Então chegou a uma conclusão com belo sorriso no rosto .Iria levar os dois, e talvez ganhasse um beijo em agradecimento. “Oh Rachel, você está sonhando alto mais uma vez.” Pensou, revirando os olhos.

Mas uma cena chamou sua atenção, o que a fez até esquecer os malditos bolinhos. Uma garota,simplesmente linda, lambia o vidro da cafeteria do lado de fora.A loira não parecia se importar com os olhares de nojo em sua direção,simplesmente continuava a lamber o vidro como se aquela fosse a coisa mais gostosa do mundo.

A morena tampou a boca com a mão, mas não conseguiu agüentar o riso. O resultado: Rachel Berry rindo feito uma louca e atraindo toda a atenção para si ,até mesmo de Quinn, que quando percebeu a morena ali,seu coração acelerou e pareceu explodir.Rachel também cessou seu ataque de riso e olhou para a loira que havia babado todo a extensão do vidro.Seus corações pareciam bater no mesmo ritmo,como se fosse um só.

O momento seguinte Quinn não poderia explicar.Saiu em disparada para fora daquele lugar, pois se sentia fraca.E um leão alfa não pode ser um leão fraco...Mas então, ela confirmou. Aquela fêmea que a deixou fraca,era sua parceira.Uma bela parceira,admitiu.Agora só tinha que conquista – La para procriar.E essa não era uma tarefa muito fácil como parecia. Pois Quinn, um leão alfa, ficou fraca perto de sua parceira. O que sei pai faria se estivesse nessa situação?

Enquanto Quinn corria para um lugar mais afastado da cidade, Rachel permanecia na cafeteria. Tentando descobrir o por que de seu coração estar querendo sair do peito.E quem era aquela garota estranha que a fez se sentir assim? E o que eu realmente ela estava sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.