Lion escrita por Thunder


Capítulo 28
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

O outro vai ser o capítulo mais lindo e mais quente da fic,mas para mim expulsar a preguiça do meu corpo e fazer ele logo...Terei que receber ao entroca ,tipo recomendação,favoritos,leitores fantasmas comentando ou até mesmo uma bala.Pois vai ser o capítulo Cute x Hot! vai ter vagalumes,sexo selvagem,e coisas fofas cara !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/28

Quinn estava lá com o seu macacão jeans, toda suja de graxa. Era o quarto carro que concertara e ainda tinha vários pela frente,com certeza o senhor fez bem em contrata – La.Sua oficina desde então recebia mais e mais clientes,graças ao nosso leão alfa.Quinn estava adorando trabalhar ali,além de receber mais e poder ajudar sua fêmea,ela fizera novas amizades.Mas ainda estava triste por não ver Tina e Senhor e Senhora Xing,foi difícil Quinn deixar o restaurante....

Flashback

– Blanquela azeda! Blanquela azeda! – Senhora Xing gritava feito doida, enquanto corria em direção a Quinnie.

– Não vai Quinn. – Tina segurava a loira de um lado e a Senhora Xing do outro, choramingando para Quinn continuar a trabalhar no restaurante.

– Eu preciso ir, gosto de concertar os bichos grandões. - Sorriu,vendo a asiática fazer um biquinho. – Mas você pode me visitar quando quiser.

E foi com essas palavras, que um sorriso apareceu rapidamente no rosto de Tina. Visitar aquela deusa grega ? Ela com certeza a visitaria.

– Loila azeda, volte aqui! – Senhora Xing resmungou, ignorando o fato de que Tina estava babando e com um sorriso bobo no rosto.

– Pale de glita mulher!

Flashback off

– O que foi Quinn? – Sam perguntou, estralando os dedos em frente ao leão alfa.

– Nada. – Balançou a cabeça, abrindo um pouco de seu macacão antes de ir para de baixo do carro com um skate.

– Está com olheiras. O que houve ontem à noite?

– Estou dormindo no apartamento de Puck, e ele ronca feito um urso. –Gesticulou. - Mas sei que ele é um dinossauro.

– E por que você está dormindo lá? - Perguntou curioso.

– Rachel ainda está brava comigo. Ela disse que estou de castigo e vou ficar sem coito.

O loiro riu, balançando a cabeça.

– A coisa está séria então.

[...]

– Sant, me deixa sentar perto de você. – Britt Britt como chamava a latina, resmungou.

A pantera deixava um grande espaço entre as duas no sofá e fazia questão de ocupar esse espaço, colocando suas pernas ali. A loira tentava e tentava fazer com que a latina a desculpasse por beber tanto naquela noite, mas a morena estava fazendo birra .

– Se você parar de me ignorar e falar comigo agora, e vou ser obrigada a usar meus truques.

– Truques? – A loira não respondeu, simplesmente subiu em cima da latina, e sentou em seu abdômen perfeito. - Eita! – Santana exclamou, tentando escapar daquela armadilha, mas era impossível, a loira estava perigosamente perto.

Brittany sorriu já convencida de sua vitória, sentindo Santana se arrepiar embaixo de si. A loira começou a mexer o quadril em cima da latina,arrancando gemidos roucos da mesma.

– Me perdoa? – Sussurrou ao pé do ouvido, fazendo a morena engolir em seco.

É claro que ela perdoava sua fêmea...

Santana simplesmente se rendeu, puxando Brittany para um beijo sôfrego e apaixonando. Não precisou de resposta,aquilo já era uma confirmação.

[...]

– Talvez se você leva – La para um lugar especial, ela te perdoasse. - Mike comentou,agora já dentro da rodinha onde Quinn contava sobre sua fêmea e o tal castigo.

– Como cinema... ou restaurante! – Ryder exclamou empolgado.

– Ou até fazer um piquenique no parque. – Sam sugeriu.

Aquilo fez Quinn arregalar os olhos. Um lugar especial...Rachel iria adorar!

– I rawr vocês! – O leão exclamou, beijando todas na bochecha, e os apertando em seus braços.

– Arg Quinnie... Você me babou! – Ryder reclamou, limpando sua bochecha.

– Ou melhor, ainda. –Sam se levantou com peito estufado. – Eu conheço um lugar lindo. E se você ir a noite,pode ver vários vagalumes ...

– Mas só vamos te mostrar aonde é, se você deixar a gente ajudar. – Mike completou.

Quinn estava prestes a explodir de tanta felicidade. Sua fêmea iria perdoar – La com certeza.

– I RAWR VOCÊS!!!

– Argg Quinnie. – Ryder reclamou novamente. – De novo...

[...]

Você foi uma garota má, Britt Britt.

– Hm. - A loira gemeu,sentindo os lábios quentes da latina em seu pescoço. – Me castiga, Sant.

– Ah! Eu irei castigar. – Lambeu os lábios ao ver os seios branquinhos em sua frente. Abocanhou o seio direito com vontade ,enquanto massageava o esquerdo.Passando a língua ao redor do mamilo e depois o mordiscando de leve.

– Sant!- Brittany gemeu, segurando firme os cabelos negros da latina entre os dedos. Sua calcinha estava tão molhada...E Santana pode confirmar assim que tirou o Short de sua fêmea,e viu o quanto ela precisava de sua boca naquela região.Mas ela não queria dar aquele gostinho, precisava provocar.

Tirou a fina calcinha lentamente com a boca, e logo dando algumas lambidas bem próximas ao intimo da loira, que já estava implorando por seus lábios.

– Por favor. –Ofegou, se apoiando no braço do sofá.

A latina riu rouca ,parando de torturar e partindo para o ataque.Chupou aquele feixe de nervos com tanto vigor,lambendo e mordendo o clitóris ,fazendo Brittany arquear as costas e quase levantar do sofá.Segurou um dos seios fartos de Brittany, enquanto sua outra mão fazia o trabalho de abrir os lábios vaginais tão suculentos,enquanto sua língua quente lambia toda aquela área sensível.

– Ain Sant! – Gemeu manhosa, fazendo um carinho gostoso nos cabelos da latina. E logo deu um gritinho ao sentir dois dedos a adentrando e acertando seu ponto G,em estocas rápidas e fortes.- SANTANA! –Urrou, apertando Santana contra seu corpo. Ela estava quase lá...

Santana sorriu maliciosa, beijando os lábios da amada e abafando seus gemidos, enquanto seus dedos faziam o famoso vai e vem. Sabia que Brittany estava quase chegando ao ápice,então aumentou a velocidade das estocadas,sentindo logo o mel doce de Brittany,molhar seus dedos.

– Agora eu te perdôo. – Riu, colocando seus dedos melados na boca e os chupando, mas sem deixar de olhar nos olhos azuis de Brittany.

– Vai ter troco. – Disse com dificuldades, se aconchegando no peito da latina, enquanto a mesma fazia carinho em seus cabelos.

– Mal posso esperar...

[...]

– Você vai mesmo com essa roupa, Quinnie? – Puck perguntou, saboreando seu sorvete.

– Eu não sei. – Murmurou, brincando com a alça do vestido cor prata.

– Da para ver seu amiguinho.

Quinn rapidamente enrubesceu, tampando seu “amiguinho” com a mão.

– Rach, gosta. –Disse tímida.

O moreno assentiu, dando um pouco de sorvete para Lambo.

– Está na hora. - Quinn se levantou do sofá,ao ver que Rachel já chegara do trabalho.

– Você sabe dirigir aquela coisa?

– Sei, o Sam me ensinou. – Assentiu, sentindo os lábios do moreno em sua testa.

– Boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou nenhuma E. L. James ,tá G-G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.