Lion escrita por Thunder


Capítulo 27
Especial Lambo 2


Notas iniciais do capítulo

Apareçam leitores fantasmas ! vamos deixar essa autora aqui feliz para fazer o próximo capítulo que será uiiiiiiiiii hot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/27

– Agora que eu concertei minha burrada, vamos buscar o Lambo. – Comentou Puck, colocando as mãos novamente no volante depois de um sinal vermelho.

– Onde está Lambo? – Quinn arregalou os olhos, assim como Santana e Brittany no banco de trás.

– Está no meu trabalho. Estava tão ansioso em juntar o casal que o esqueci. – Deu de ombros, achando nada demais, afinal não era como se fosse algo tão importante. Ele estava em boas mãos,devia estar até se divertindo.

– E o que ele está fazendo no seu trabalho? – Agora foi à vez de Santana perguntar, boquiaberta.

– Você o seqüestrou! – Exclamou Quinn, semicerrando os olhos.

– Eu não o seqüestrei. – Retrucou, batendo no volante. –Ele apareceu no meu apartamento de madruga e começou a morder meu sofá. Eu pensei que fosse uma ratazana ,mas quando cheguei perto vi que era uma bola de pelos e nele tinha uma coleira com o nome Lambo.Fiquei com pena no início ,que diabos é o nome Lambo...

– NÃO FALA DO NOME DELE! –Santana literalmente pulou em cima do moreno, fazendo o carro virar brutamente para o lado e depois voltar, graças a Brittany que tentava tirar a latina de cima do rapaz.

– Calma meu amor. - A loira acariciava os cabelos negros da latina,tentando acalma – La.Santana respirou fundo e então voltou a sentar no seu lugar.

– Como eu estava dizendo. – Continuou Puck se ajeitando no banco do motorista, com o rosto todo vermelho e ofegante. -Quando senti ele lamber meu dedo e depois morde – lo, foi ai que tive a brilhante a idéia.

...

Todos ficaram em silêncio. Puck continuou dirigindo calmamente, sem se importar com os olhares confusos em sua direção.

– Você já terminou? – Brittany perguntou com o cenho franzido.

– Já. – Deu de ombros. - AHHHHH! –Gritou ao virar o rosto lentamente e dar de cara com Quinn extremante perto, lhe encarando com olhos ainda semicerrados.

– Isso é suspeito. – Disse ela.

– Quinnie! Deixa - o dirigir. - Santana puxou a amiga para sentar no banco.

Mesmo um pouco longe de Puck, ela mantinha os olhos semicerrados, e o moreno podia ver pelo retrovisor.

O caminho para o trabalho de Puck fora calmo e silencioso, o que não fora tão ruim. Mas o silencio foi para o espaço quando ele parou o carro em um estacionamento de uma casa noturna.Dava para ouvir a musica dançante dali, o que deixou as garotas curiosas e surpresas.

– Você levou o Lambo para uma casa noturna?! – Santana arregalou os olhos. E estava pronta para pular novamente cima do moreno,quando o mesmo fez uma barreira com os braços.

– Não é exatamente uma casa noturna. - Tentava se explicar. – Vamos ,vocês vão ver assim que entrarem. – Disse indo na frente.

As garotas se entreolharam e então deram de ombros, seguindo Puckssauro para dentro da casa noturna. Bem...Não era mesmo uma simples casa noturna,e isso fez com que Santana e Brittany arregalarem os olhos assim que entraram.Menos Quinn que não entedia o que estava acontecendo ali,só via homens de cueca dançando para suas fêmeas.

– Boa noite Sheyla. – O moreno cumprimentou uma garota de cabelos castanhos que estava no bar.

– Boa noite Puckssauro. – Sorriu maliciosa, dando uma piscadela em seguida. – Hoje terá o show especial que você me falou?

– Com certeza. – Sorriu, indo para o camarim e sendo seguido por Brittany e Santana boquiabertas e uma Quinn sorridente.

– Você é um gogo boy?! – Perguntou Santana, incrédula.

– Sim. – Sorriu, entrando em um quarto onde havia alguns homens se arrumando para o próximo show.

– Lambo! – A latina exclamou ao ver a pequena bola de pelos saltar do colo de um dos homens e correr em sua direção. – Que saudades de você amigão. – Sorriu, acariciando os pelos negros do cão, que não parava de balançar o rabinho.

– Viu? Não disse que ele estava em boas mãos? Até colocaram uma gravatinha nele. – Disse Puck, tirando sua camisa.

– Você o levou para uma casa de stripers!

– Ele parece ter gostado. – Apontou para o cão, que brincavam com um rapaz loiro e com uma boca enorme.

A latina fechou a cara, parecendo que iria explodir a qualquer momento.

– Quinn, bate nele. – Disse, fuzilando Puck com o olhar. – Quinn? – Perguntou ao receber nenhuma resposta, virou para trás e encontrou somente o nada. Até Brittany tinha sumido!

Wath thas the Fox say?

– Você tem que beber rápido, entendeu? – Um asiático a explicava como beber aquela bebida laranja que mais parecia uma gosma em um copo.

Quinn assentiu, pegando o copo e virando todo o liquido dentro de sua boca, como o asiático lhe dissera. O liquido saiu rasgando sua garganta,mais um sabor doce permanecia em seus lábios.Ela lambeu os mesmo enquanto sua visão já ficava meio turva.

– Bom não é? – O rapaz perguntou e Quinnie assentiu freneticamente com a cabeça. – O que você está vendo?

Quinn estreitou os olhos em direção ao rapaz e o que viu foi uma grande raposa de olhos puxados.

– Uma raposa. – Murmurou, ouvindo uma gargalhada vindo da “raposa de olhos puxados”.

Todos em sua volta eram raposas, algumas brancas com pintas, outras pretas e até algumas rosas. Mas eram todos raposas sorridentes,gritando,dançando ,e aquelas coisas...Mas foi ai que ela viu Lambo no meio do palco .Seus olhos brilharam em direção ao cachorro,que não era uma raposa,e sim um cachorro em uma fantasia de raposa.

Ao seu lado,Santana gritava com Puck que dava de ombros.Santana também era uma raposa,mais uma raposa latina que fala coisas do tipo “idiota! lo que crees que estás haciendo”...”Madre mia”.

Quinn simplesmente foi atrás de Lambo no palco, vendo várias raposas gritando para ela, e outras raposas machos lhe encarando, confusas.

– PAREM DE GRITAR COMIGO! – Gritou, fazendo biquinho e vendo todas aquelas raposas se calarem.

– Dança Leão! –Puck disse,coçando suas orelhas.

Quinn olhou novamente para aquelas raposas, e então olhou para Lambo. Seus quadris começaram a balançar para lá e para cá no ritmo da musica.As raposas deliravam com sua dança sensual de leão alfa.Até que ela por ultimo deu o seu rugido,começando a tirar a roupa ,assim como as raposas machos.

– Meu deus ela está começando a tirar a roupa! – Santana arregalou os olhos. – Puck faça alguma coisa ou eu corto seu pinto fora! – Gritou, fazendo o moreno suspirar, cansado.

– Venha leão, o show acabou. – Disse derrotado, colocando a loira em suas costas.

– Mas temos que dançar para as raposas.

– Vamos para casa e você dança para a raposa agora brava que você chama de amor.

– YUPIIIIIIIIIII! - Disse antes de apagar e babar todo o ombro do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.