Lion escrita por Thunder


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou legal,pois eu queria fazer logo para não decepcionar algumas leitoras ai =/ ...mas está ai ....Boa leitura e comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/26

Quinn estava sentada no seu lugar preferido do apartamento, o tapete fofinho da sala. Ela quase afundava nele e ia para um mundo mágico,de tão fofo que era.Nosso leão estava novamente com os olhos brilhantes na direção da TV,onde estava passando um canal sobre os animais.Ela foi rolando para o outro lado quando sem querer,esbarra no controle e o mesmo muda de canal.O susto foi grande,ela praticamente saltou quando uma musica romântica começou a tocar do nada.Era um filme de romance antigo com toda aquela melação,que fez Quinn parar imediatamente e chegar mais perto da TV,se mostrando interessada em saber o que era aquilo.Aqueles gestos para demonstrar amor não eram conhecidos por ela,aquelas flores e chocolates e tudo mais.Aquela fêmea parecia estar feliz ,e logo saltou para cima do seu leão quando o mesmo a levou em um lugar diferente e brilhante.

Aquilo mexeu com Quinnie...

A campainha logo tocou a despertando do transe em que entrara. Foi logo atender a porta e para sua surpresa havia um homem musculoso ,moreno e de moicano ,esperando em sua porta.Puck usava uma roupa de dinossauro muito “perigoso”,enquanto sorria abertamente para Quinn.

– Vim entregar o leite. – Levantou a sacola onde tinha garrafas de leite. A loira cheirou,olhou, e meio hesitante chegou perto do moreno e tomou a sacola de suas mãos.- E gostaria de pedir sua ajuda.Sua amiga está sofrendo e é tudo culpa minha.

– Como eu posso confiar em um dinossauro? – Arqueou a sobrancelha, tomando um pouco de leite e deixando um bigode ali. – Tsc...Mas vale confiar em um pirata.

– Então vamos duelar. – O moreno sorriu, vendo a loira aceitar o duelo.

– Vamos. – Assentiu, pegando uma espada de plástico e fazendo uma pose meio estranha, pronta para duelar mesmo com o bigodinho de leite...Parecia até um mutchatcho,só faltava o chapéu mexicano.

Puck,um dinossauro que sabia o que está fazendo,pegou a outra espada e entrou em forma de combate. Os dois se entreolharem e então começaram a “lutar”,até que o Dino usou um golpe baixo e começou a fazer cócegas na barriga de Quinnie.A mesma não parava de rir,quando se rendeu.

– Você briga como um leão. – Comentou o Dino.

– E você briga como um Dino. - Semicerrou os olhos. – Vamos ajudar a pantera latina. – Fez sua famosa pose de leão alfa, junto com Puck e sua pose de Dinossauro.

Estavam prontos para aquela missão, "super perigosa"...

[...]

Quinn cutucou a porta de leve, e uma brecha se abriu,liberando a visão de Santana se rastejando no chão até a geladeira e pegando mais besteiras e besteiras.

– Como vai ser a nossa entrada? - Quinn olhou para Puck, que deu de ombros.

– Vamos improvisar.

Os dois se entreolharam, então entraram com tudo para dentro o apartamento.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – A latina pulou com o susto, e então desmaiou.Deixando o Nescau cair em seu pijama de bolinha.

– Ai meu deus! – Puck desfez a pose e foi correndo levantar a morena, já meio mole.

– Pantera? – O leão cutucou a bochecha da latina, recebendo nenhuma resposta. – Pantera. – Cutucou novamente, e nada de Santana responder.

– Pantera! – Puck gritou, chacoalhando a morena.

– Acorda Pantera latina, precisamos de você! – Exclamou, agora dando um pequeno tapa no rosto da morena.

– Acorda! – Puck foi para dar um tapa, mas acabou dando um soco e a latina vôo para longe, como um boneco de pano. – Droga. – Correu para pegar a latina, a colocando em seu colo. – Ela não vai acordar, temos que leva – La assim mesmo.

– Espera. – Quinn fez hi Five,antes de pegar um óculos e colocar em Santana. – Agora podemos ir.

[...]

– Eu andei pesquisando a casa onde Brittany está agora, e...

– Como sabe que o nome dela é Brittany? –Quinn arregalou os olhos.

– Todos do prédio sabem que o nome dela é Brittany. – RiuPantera ficou gritando o nome dela noite e dia. Até jogou uma revista play boy em mim ,escrito em uma letra maiúscula “ Não é a Brittany.

–Sério?

– Seriíssimo. Ela até está rindo . – Apontou para a Latina no banco de trás do carro, que continha um sorriso no rosto, e os óculos meio tortos na cara.

Flashback

Puck P.O.V

Eu acabava de sair de uma lanchonete e ia caminhando para o meu apartamento,quando algo na velocidade da luz,bateu em minha cabeça com tudo. Fiquei meio tonto no começo ,mas depois consegui o equilíbrio .Olhei para a revista e era uma Playboy,mas isso não me chamou tanta a atenção quanto o barulho de choro vindo do apartamento 202.

– Não é a Brittany! – A voz feminina exclamou entre soluços, e veio mais uma revista batendo em minha cabeça.

– Ai. –Exclamei de dor, passando a mão no galo que já tinha se formado. Olhei para a outra revista e era também da play boy,só que essa tinha uma flecha feita por um batom vermelho,apontada para uma modelo e em letra maiúscula estava escrito “Não é a Brittany”.

Fiquei tão curioso que corri para esse tal apartamento 202, que por coincidência era de frente para o meu. E foi ai que vi a merda que tinha feito.

Flashback off

Puck Pov off

– E foi ai que vi a merda que tinha feito. – Sorriu triste.

– Grande história. – Quinn bocejou. – Pena que dormi na metade dela... É aqui? - Apontou para uma casa com um lindo quintal.

– Yep. – Puck saiu do carro e pegou uma enorme caixa de som. – Você consegue carregar, leão alfa?

– Sim. – Assentiu, mostrando o pequeno muque que tinha no braço.

– Então eu carrego a latina e você a caixa de som. – Disse, entregando a caixa para Quinnie.Logo seus braços “muxaram”... – Você está bem? – Perguntou, vendo Quinn com o rosto todo vermelho e mal conseguindo levantar a caixa do chão. – Ok, vamos trocar.

O Dinossauro entregou a latina para Quinn, e pegou a caixa de som. – Vamos ter que pular o muro.

– Mas e a pantera?

– A jogamos para o outro lado assim como a caixa, e depois pulamos. - Deu de ombros, pegando a latina do colo da loira e a jogando do outro lado do muro.Os dois fizeram a dança da vitória,como aquecimento e então pularam o muro,caindo de cara na grama.

– Conseguimos! – Quinn exclamou um pouco alto... ok,alto demais.Um cachorro apareceu mostrando os dentes afiados,pronto para atacar,fazendo os dois colocarem a latina na frente como uma espécie de escudo humano.- Ferrou...

Puck engoliu em seco, olhando para os lados e procurando um meio para sair dali sem sua maravilhosa bunda ser mordida por um cachorro nem um pouco amigável. Até que teve uma idéia,não sabia se iria dar certo,mas arriscou tudo nela.

Ligou a caixa de som no pen drive e uma musica heavy metal começou a tocar no ultimo volume, assustando o cão e o fazendo recuar. O bom é que estavam um pouco longe da casa e ninguém exceto o cachorro iria ouvir.

– Vamos. – O Dinossauro começou a correr em direção à enorme casa, junto com o leão alfa, que segurava uma pantera latina que mais parecia um boneco de Olinda naquela correria. Os dois chegaram ofegantes em frente a casa,mas mesmo assim não se renderam.Tinham que fazer o plano dar certo,tinham que juntar o casal Brittana novamente.

Puck mudou a musica e começou a tocar Player- Baby come back, no ultimo volume.

– Acho que ela está ouvindo. – Quinn apontou para a janela, onde Brittany os olhava. Puck rapidamente endireitou Santana e moveu seu braço direito em um aceno para a loira.

Brittany bufou, saindo da janela e correu para fora de casa.

– Ela está vindo. – Quinn avisou,se encolhendo ao ver a expressão frustada da loira.

– O que você está fazendo aqui?! – Brittany parou na frente da latina, ainda desacordada.

– Vim te ver. – Puck disse atrás de Santana, afinando a voz. Mas vendo que aquilo não iria dar certo,ele pensou rápido e então jogou a latina para cima de Brittany,que a agarrou e lascou um beijo na nossa pantera.

– Eu lhe perdôo, eu lhe perdôo. Ah deus como eu te amo! – Brittany dizia entre beijos que dava por todo o rosto moreno de Santana, que lentamente começou a acordar.

– Britt? – Perguntou confusa,entendendo nada do que estava acontecendo ali.Um tempo atrás estava na sua casa chorando pelos cantos,e agora estava ali em um quintal desconhecido.E o que mais a assustou,foi que Brittany estava em sua frente.

– Sim meu amor. - Respondeu, não agüentando mais e dando um beijo apaixonado em sua latina, que agora respondia o beijo na mesma intensidade.

Acho que vou vomitar arco Iris. – Puck comentou e o leão concordou, secando algumas lágrimas.

[...]

Enquanto o casal Brittana fazia as pazes, Rachel trabalhava sendo observada por Finn. A nossa pequena bolinha de pelos passava entre as mulheres até um quarto onde havia 5 homens que sorriram ao ver quem tinha chegado.

– Veja só quem veio nos visitar! – Um homem que vestia um suspensório, exclamou. – Está pronto para participar do show, Lambo? – Perguntou, fazendo carinho no pequeno cachorro, que lambeu sua mão.

Ele estava pronto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que está Lambo? E que show é esse? O-o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.