Lion escrita por Thunder


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando seriamente em fazer uma segunda temporada @w@ mas calma lá,ainda estou pensando sobre isso...Mas enquanto isso,vamos terminar essa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/25

My love,

there’s only you in my life

The only thing that’s right”

A musica melosa era ouvida por todo apartamento, ou até mesmo todo o prédio cor salmão.Mas junto à voz de Lionel Richie e Diana Ross,havia uma voz sofrida que acompanhava cada verso entre soluços.O choro de nossa pantera latina não cessava,parecia uma adolescente em crise.O pote de sorvete já estava em suas mãos, assim como o filme romance clichê passava na TV em plena madrugada.Não se passou nem um dia sem Brittany ,e ela já estava naquele estado.Só faltava crescer uma barba em seu rosto,mas por enquanto, já tinha o bigodinho de leite.

– My first Love ! – Gritou, ignorando completamente os vizinhos mal humorados batendo em sua porta. Agora nada importava,Brittany tinha ido embora e ela nem sabia para onde.Pois se soubesse, a meu amigo, ela já estaria lá de joelhos implorando para a loira voltar. - You're every breath that I take !

É ela estava realmente mal...

[...]

Uma brisa fresca entrou pelos lençóis e fez o corpo alvo de Quinn se arrepiar, e sorrir ao ver Rachel descansando a cabeça em seu peito. Haviam dormido ali mesmo na sala,pois a noite tinha sido longa e ninguém levantaria dali tão cedo.Estava fresquinho, gostoso e calmo.Provavelmente seja a latina que parou de gritar feito uma velha solitária ou um cachorro ferido.Mas ela não tinha culpa, não mesmo.

O leão alfa aconchegou sua fêmea mais ao seu corpo, e então lhe beijou a testa, desejando um bom dia.

– Bom dia. – Rachel respondeu rouca, com um sorriso no rosto, mas sem abrir os olhos.

– Está um pouco frio aqui. – Comentou, fazendo a morena abrir os olhos lentamente e a encarar.

– Acho que deixamos a janela aberta. – Rachel riu, apontando para a janela.

– Foi quando...

– Você trocou de posição.

– Estava muito quente, Rach.

– Eu sei meu amor, eu sei.

E como ela sabia. Tivera o melhor sexo de sua vida,voou no céu e chegou ao paraíso ,varias e varias vezes.Não sabia o por que,mas Quinnie estava um verdadeiro leão na cama, e ela estava adorando isso.

Quinn se levantou sem se importar com sua nudez, e principalmente o olhar faminto de sua fêmea percorrendo por todo o seu corpo nu. A claridade não a incomodava,só o vento que a fazia arrepia.A janela travou um pouco,a fazendo usar mais força do que o necessário.E quando finalmente conseguiu fechar a janela,seu olhar levantou para fora dela e encontrou olhos castanhos arregalados olhando em sua direção.Então foi ai que ela se lembrou de estar nua,e o seu amiguinho lá embaixo por incrível que pareça, estava duro feito pedra.

– AAAAAAAAH! – A mulher gritou com todas as suas forças, tampando seus olhos com a mão. Talvez tenha deixado um pequeno espaço entre eles,mas isso ninguém precisava saber.

– Ai caramelos! - Quinn exclamou se jogando no chão e fazendo Rachel, que ainda estava deitada no chão, franzir o cenho.

Não sabia se era pelo fato de Quinnie ter se jogado no chão, ou por ela ter gritado: Ai caramelos!

– Você está bem amor? – Rachel rapidamente foi a ajudar. Mas quando chegou perto da janela,a vizinha ainda estava lá, com sua brecha entre os dedos .

– AAAAAAAAAAAAAAAH! – Essa mulher poderia ser cantora de opera.

– Droga! – A morena se jogou no chão junto a Quinnie.

– Você está bem Rach?

– Estou. - Assentiu , levantando um pouco a cabeça.

– AAAAAAH! – E foi logo abaixando ao ouvir o grito da vizinha.

– Por que essa mulher não para de gritar?– A morena bufou.

– Espera amor. – Quinn se levantou rapidamente, fechando a cortina.

A loira suspirou aliviada, enquanto Rachel permanecia boquiaberta. Aquele “ amor “ fez seu coração disparar tão forte contra seu peito.Era a primeira vez que seu leão alfa a chamava assim,de uma forma tão carinhosa e especial.

– Ain meu leão! – Exclamou, não agüentando e pulando em cima da loira, que a segurou firme pelas pernas. - Eu te amo, eu te amo. – Dizia entre beijos por todo o rosto de seu leão.

– Rach... - Quinn a chamou manhosa. – Temos que tomar café. – Sorriu, puxando a morena para a cozinha. Sua barriga já estava roncando...

– Torrada ou Bacon?

– Bacon! – Exclamou, fazendo a dancinha da alegria. O que fez seu membro dançar também e Rachel fechar os olhos.

– Ok talvez seja melhor nos vestirmos antes. – Riu, vendo a loira sorrir e lhe abraçar.

– Quinnie, você está pelada. - “Repreendeu”,mas logo a abraçou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,senhores e senhoras fantasmas