O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 9
O certo? Será?


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, Manatica falando. Era pra esse capítulo sair ontem, mas teve um pequenino problema com o computador... desculpa! Mas enfim, tenho uma GRANDE NOTÍCIA, então peço que PRESTEM ATENÇÃO, obrigada.
.
.
.
.
LEIAM ISSO AGORA! LEIAM OU ALGO MUITO RUIM VAI ACONTECER NA HISTÓRIA!
.
.
.
.
.
.
.
.
Precisamos de mais duas rebeldes, então estamos perguntando, "quem quer participar?" Envie uma MP com o que deseja e leremos ela direitinho, depois vamos escolher. Só temos duas vagas, em? Ficha nas Notas Finais.
P.S.: Capítulo curtinho porque tá muito tarde. Prometi uma estreia pra uma leitora, só que eu não pude fazer mais que isso, desculpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/9

POV Mellynda

America descobriu sobre a briga, que maravilha! Fiquei um tempão tentando convencer ela de que não era culpa dela, ela acabou se convencendo. Claro, o ciúmes ficava martelando a minha cabeça, "a culpa é dela sim, ele não está com você por causa dela, nada teria acontecido se ela não tivesse se metido na sua vida!" Mas ainda bem que ignorei e ouvi meu lado racional. Ela não tinha culpa, Jonatan nunca me amou.

Tentei ficar de bom humor o resto da noite, até que estava indo bem. Dreke ficava me dando aquelas cantadas irritantes, mas eu nem liguei. Jonatan estava fora da minha cabeça completamente, o que era bom. Significava que ele não teria nenhuma falta na minha vida, poderia superá-lo fácil.

Depois de bastante tempo recuperando as forças, vi que estava parada tempo demais, então fui dar uma volta por aí. Depois de um tempo vi Brok. Ele estava selando os cavalos para amanhã, ele se dava bem com eles. Brok ensinava muitas pessoas a montar, e ele me ensinou. Eu tinha uns 13 anos na época, ele tinha 14. Foi divertido aprender com Brok, comecei a gostar dele e acho que ele de mim, mas ai eu conheci Jonatan.

Agora que eu tinha pensado bem, parecia que o meu destino era ficar com Brok, Jonatan era só o cara que se meteu no meio e atrapalhou tudo. Quer dizer, é só coincidência ter encontrado Brok no dia em que desisto dele? Tá, podia ser, mas eu não ia esperar pra ver. Me aproximei e ele me recebeu com um sorriso.

–Soube o que aconteceu- Falou "Caramba, até ele?" Pensei -Tudo bem?

–Tudo- Respondi. "Pelo menos ele se importa"–Selando os cavalos?

–É, vão sair cedo amanhã.- Respondeu -Ei, podíamos dar uma volta!

–O que?

–Podíamos dar uma volta...

–Dar uma volta?

–Sabe, andar por ai, nos cavalos.

–Por que?

–Por que não? Já estão selados e uma andadinha não vai fazer nada de mal.- Pensei um pouco antes de responder.

–Hmmm... é, por que não?- Ele sorriu e me ajudou a montar em um dos cavalos.

–Temos pouco tempo, não podemos forçar os cavalos demais, amanhã vão andar muito.- Falou ele.

Eu sabia que não podíamos pegar os cavalos, e tinha certeza de que ele também sabia. Mas como ele estava fazendo por mim, aceitei. Andamos por um tempinho, conversamos, olhamos as árvores(que me davam medo a noite quando eu era criança. Eu sempre via sombras demais) e olhamos as estrelas. Era bom passar o tempo com Brok.

Devolvemos os cavalos bem rápido, e saímos caminhando. Paramos para observar a lua, não estava cheia, mas quase na metade, mas continuava brilhando. O acampamento, mesmo que fraca, tinha a própria luz, mas a lua parecia iluminar todos os cantos escuros que existiam. Nunca tinha achado tão bom ficar olhando pra cima. Brok estava mais próximo de mim, nunca o imaginei doce do jeito que ele estava sendo, normalmente era agressivo e irritável. Mas agora ele estava sorrindo.

Brok estava sorrindo mesmo, e muita gente pagaria para ver isso. Era estranho um sorriso em sua face, normalmente ele só tinha uma expressão,e ninguém sabia o que transmitia. E agora ele estava sorrindo pra mim! Claro que isso me fez sorrir também! Ele podia mesmo ser o cara certo.

–Hmm, com licença...- Disse uma voz atrás de nós. "Poxa, só por que estava tudo dando certo!" Pensei com raiva. Brok voltou a sua expressão habitual.

–Sim?- Brok perguntou

–Não quero atrapalhar o... momento de vocês...- Disse ele falando as últimas palavras entre-dentes -Mas preciso falar com Mellynda sobre uma mudança de última hora da próxima missão.

Olhei para Brok e depois segui o mensageiro."Tinha que ser ele, tinha!" Pensei enquanto andava. Nos afastamos bastante, mas ainda via Brok, e ele podia me ver.

–E que mudança é essa?- Perguntei desejando que aquilo acabasse logo.

–Besteira, mas primeiro o mais importante...- Disse ele mas eu interrompi.

–Diga primeiro então- Falei cruzando os braços -Fale da mudança.

–Certo, vai uma nova garota na missão, se chama Julie Braga. É a primeira missão no castelo dela então você tem que dar umas dicas. Não vai demorar muito ela aprende rápido. Certo?- Disse ele bem rápido, quase não entendi.

–Aumentaram o número de rebeldes na missão? E é a primeira missão no castelo? Isso é o que você considera besteira?- Reclamei. Aquilo era muito importante! -Certo, o que é importante então?

–Antes disso, o que está fazendo com ele?- Perguntou Jonatan olhando com raiva para a silhueta de Brok ao longe.

–O que acha que estamos fazendo?- Retruquei -Não se pode mais andar por aí?

–Vocês estavam cavalgando!

–Estava me espionando?

–Não...- Ele não parecia muito confiante no que dizia agora -Eu... estava fazendo uma coisa importante na floresta e aí vi vocês cavalgando.- Aquilo parecia ter um pouquinho de verdade

–Sim, o que estava fazendo lá?

–Procurando você.- "Claro, pra missão, sua idiota!"–Eu estava indo para... o nosso lugar... aí vi vocês dois.- Ele pareceu se lembrar de algo -Você não me respondeu, o que está fazendo com ele?

–Ah, agora eu não posso sair com os outros?- Respondi. Ele ficou vermelho de raiva e tentou dizer alguma coisa, mas não saia. Peguei ele de jeito. -Sim, eu estou saindo com o Brok!

–Logo com ele?

–Sim, com ele!- Assenti -Talvez ele me peça em namoro logo, ele não é daquele tipo que deixa a pessoa a vida toda esperando!

Ele ficou com mais raiva, sorri da cara dele. Jonatan sabia da minha antiga paixonite por Brok, sempre teve um pouco de receio de eu voltar a gostar dele. Agora seu receio virou um medo que se tornou realidade! Não totalmente, mas ele achava que era e isso era bom.

–Com licença, se já falou tudo o que tinha que falar, vou voltar para o meu encontro!- Disse enfatizando a palavra "encontro". Ele ficou com mais raiva ainda, se é que era possível. Me virei e saí andando.

–Melly!- Gritou ele, mas eu fingi não escutar. Se ele gostava de mim, então estava decidida a fazer ele sofrer, e sofrer muito.

–Então, o que era?- Perguntou Brok com o sorriso de volta.

–Nada de mais, só besteira.- Respondi. Sabia que Jonatan estava atrás de mim e que estava me vendo, então jogaria com as armas que tinha.

Segurei a gola da camiseta de Brok e o puxei para um beijo. Foi um beijo curto, mas não tão curto. Foi suficientemente longo para fazer Brok entrar no clima e Jonatan ter um ataque. Não tinha nada melhor para aquele momento, e tenho que admitir uma coisa, ele beija muito bem! Quase me perdi no meio do beijo, e olha que durou poucos segundos.

Quando acabou, tentei me afastar, mas Brok colocou a mão na minha nuca e me puxou para outro beijo. Dessa vez eu me perdi completamente nele, foi muito melhor que o primeiro. Os lábios dele eram macios e se moviam perfeitamente com os meus, sua mão continuou na minha nuca, a outra repousava em minha cintura, as minhas bagunçavam seus cabelos antes arrumados e a única coisa que eu pensava era quanto tempo mais eu teria antes do beijo acabar.

Me separei dele, não sei quanto durou o segundo beijo, mas foi muito tempo. Os olhos azuis dele me fitavam, eram muito diferentes dos de Jonatan, mas eram lindos. Voltei a realidade, eu tinha mesmo beijado Brok, e ele me dera outro depois! Sim, ele ia me ajudar a esquecer do Jonatan, ele era o cara certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vai a ficha.

Nome da rebelde:

Idade:

Aparência:

História(a família consta aqui também):

Habilidade:

Por que quer ser uma rebelde: