O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 10
Plano e ida


Notas iniciais do capítulo

Tive motivos para não postar, e hoje é aniversário da minha mãe, já estou correndo risco por está postando agora, então o cap é curto....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/10

PoV Melly

Depois do passeio com Brok, fui para a minha tenda e Surpresa...

Encontro além das minhas amigas, a esposa do Chefe, com essa eu quase caio pra trás.

–Mahina e Mellynda, por favor, me acompanhem. - disse ela, geralmente Rosa (seu nome) é legal, mas como ela estava me assustou, se pre mim que ver ela quase sempre, devido a Elite (grupo, explicação no segundo capítulo), imagina Mahi, que a ver pouco. Quando entramos na cabana, vi que tinha alguns dos conselheiros dos Ativistas, e outras três adolescentes que pareciam ter a minha idade, só as conheciam de vistas.

Deu pra perceber q eu não entendi porcaria nenhuma né?

–Agora que estão todos presentes, eu posso explicar o plano - falou Tio Fred - Como bem sabemos, as coroas dos nossos amigos ativistas nunca foram amigas de Iléia, e assim como a nossa coroa deseja como aliada Itália, ela também deseja Brasil, Suécia, Grécia,Índia e Egito.

–É a oportunidade perfeita, as coroas concordaram em ir visitar o castelo, e assim cinco de vocês podem ser infiltrar e pegar aquilo que desejam-Disse o Ativista-chefe do Egito.

– Dando assim a chance de acabarem com essa monarquia estúpida, que ainda existe aqui - Disse uma criatura do Brasil

– E que fique claro que é só por esse motivo que nossas coroas concordaram em vir e ir naquele castelo- disse uma mulherzinha, ela não era líder e então eu posso dizer que não gostei dela... O mulherzinha fresca e... Não encontro um adjetivo.

–Ta, mas quem é que vai?- perguntou Mahi

–Oras, precisamos de alguém que saiba falar as línguas de alguns dos países e que sejam experientes- disse o chefe num tom inocente e olhando para nós.

–Ta, mas porque nós est .... -a ficha agora caiu- A NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NEGATIVO, NO E NÃO. Não, em todas as línguas que conheço...

Mahi me olhou com uma cara confusa, é ela ainda não entendeu.

–Exatamente, em todas as línguas que vocês conhecem, e que não são poucas, além do fato de serem as únicas que conseguem falar.

–Sim vocês vão e não se discute isso. -falou o chefe (as duas falas)

– Ta, mas não são cinco países? Eu e Melly vamos sozinhas?-agora que Mahi se toca?

– Aí é que está minhas duas agentes lhes apresento suas outras companheiras de missão:

Silena Brown

Julie Braga

Sophie Mooncloud, falou ele mostrando as meninas que eu só conhecia de vista, e no calor do momento já tinha se esquecido delas,

A Silena vai pela Índia, Julie vai por Egito, e Sophie por Grécia (NA- só foi pra cá, pois é semideusa), Mahina vai por Suécia e Melly (todos me chamam assim) vai pelo Brasil. E nossas já experientes, lembrem que as meninas ainda são novatas, vai ser a primeira invasão delas, então vocês são meio que as líderes. -Continua com Fred.

–E quando nós partimos?-perguntou uma loira de mechas coloridas, a qual se não me falta a memória e não falta se chama Sophie.

–Agora mesmo- respondeu Rosa(que estava na reunião) - Ou Ou ou, eu acho que eu escutei errado, como assim agora?Agora mesmo?-eu sei, estou dando piti

– Basta vocês vestirem os trajes que os Ativistas de cada país trouxeram, e pronto é hora de embarca...

–Mas e a tradição da boa noite de sono?-Perguntou Mahi

–É a missão só ia ser amanhã, mas precisamos sair daqui,além de pegar uma rota diferente, para não constar que realmente estamos vindo da floresta, e isso demora, então ela foi adiantada pra hoje, e vamos chegar no castelo para o café da manhã-Flou o carinha do Brasil de novo.

–Então andem se apressem-falou Rosa, nos empurrando para um quarto aonde tinha as veste e umas malas.

PoV Mahina

A não, tinha que ser, odeio me arrumar, meu lema é: quanto mais simples melhor, e eu sou a com o vestido mais espalhafatoso, droga, maldita Suécia e seu amor por moda....

Antes que eu me esqueça a aparência das meninas:

Sophie - rosto fino, corpo bonito (com curva, bem marcado), pele clara, olhos azuis esverdeados, loira com mechas coloridas.

Silena - Cabelo comprido em um castanho bem escuro, não enrolado mais não liso completamente. Só "bagunçado" com uma franja na altura da sobrancelha que sempre estava lisinha, olhos castanhos claros.

Julie - Olhos castanhos claros, na altura das costas, olhos cor de mel, mesma altura que eu e minhas amigas, corpo com curvas.

Enfim, ao que parece elas teriam que vestir as peças tradicionais (NA: depois eu ponho o link, pois a autora ainda tem que procurar), enquanto eu ia vestir isso:http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/107842317/id/iAd8IVVr4xGNcqeJNxsv_g/size/l.jpg, enfim me arrumaram toda, e eu ainda não tinha gostado.

Melly ficou assim-http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/107843872/id/DhzQHFdr4xGWNf8DlZXARQ/size/l.jpg

Diferente de mim ela estava amando,quando terminaram de arrumar todas, já era dez pra meia noite.

Nos deram nossas malas, a qual continham alguns trajes, e fomos andando até as carruagens.

Você não leu errado. Exatamente isso. Colocaram as bagagens atrás, despedimos do chefe e Rosa e embarcamos.

É a viagem ia ser longa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso até o proximo