O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 6
Uma nova aliada


Notas iniciais do capítulo

Bem resolvi ser generosa e como o Nyah ficou uma semana fora de ar, eu estou com a criatividade a toda.

Senhorita Poseindon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/6

Pov Mellynda

Realmente desta vez o chefe botou pra quebrar.

Quando terminamos pegamos tudo de volta e montamos novamente nos cavalos negros (nenhum era meu, Aslon tem pelagem branca) e partimos na formação pirâmide, sabe aquela que é um seguido por dois, depois três e assim por diante, no nosso caso só chegava até o quatro. Sendo assim era O Chefe, depois eu e Angel, sendo seguidas por Gabriel, Beatrice e Joey e por fim estes eram seguidos por Brok, Francis, Joel e Kingliton

Sempre antes de qualquer plano ser feito, primeiramente analisamos as rotas, nunca voltamos pelo caminho que viemos. Então por algum motivo o chefe fez a volta pela rota mais difícil, de acordo com que ele falou.

Em um momento ele mandou sair da formação e cavalgar normalmente, ele como sempre era na frente, ficando eu com os outros adolescentes no meio, pois assim que a formação foi desfeita eles vieram pro meu lado e Brok, Kingliton e os dois loucos ficaram atrás.

–O chefe realmente fez um pedido de resgate triunfal- falou Gabriel, eu o chamo de Gabe.

–Realmente a cara do rei foi hilária- falei

–E ele ainda desmaia- Disse Beatrice, ou pra mim e pra todos os amigos Bea

–Não dá pra acreditar que aquele é realmente o pai do Jonatan- disse Joey (Jôe pra mim,eu sei chamo todos por apelido, oras são meus amigos)

–Pai a parte a única coisa para o qual ele contribuiu foi a formação- disse- E ainda tem os rumores de que ele chicoteia Maxon lembra?

–Melly tá certa, isso lá é coisa que pai faça? E ainda tem os outros rumores dele castigar a rainha lembra?Não acredito que o chefe possa mandar Maxon pra lá, um dia- disse Angel,ou só Ann.

Pois é sabemos de quase todos os podres daquele castelo, e foi nessa hora que meu coração se apertou, se o rei chicoteia Maxon que é santo, imagina com Jonatan o que ele poderá fazer? Só de imaginar a lágrimas já encheram meus olhos. Fomos caminhando assim até que o chefe parou e como estávamos distraídos, quase que no esbarramos, íamos pedir desculpas até que ele nos fala:

–Esqueça as desculpas, eu parei por que queria falar com vocês, leu estive pensando e decidir que America pode ser nossa aliada, você viu que Maxon é apaixonado por ela e de nossos informantes do castelo descobri que ele tá quase entrando em colapso pela falta dela.

–Que bonitinho- exclama Ann.

–Agora só preciso conseguir contatar os nossos amigos ativistas e a coroa real de cada um...

Os ativistas são também rebeldes, mas a diferença é que a coroa é amiga deles, como China (não sei se tá certo eu não lembro) conseguiu tomar EUA e como este era uma grande potência o mundo o seguiu,ele e a Inglaterra , porém a última já era monarquia, então o resto do mundo se tornou uma Monarquia como antigamente. Sim os rebeldes que conseguem aprender a ler ,começam a estudar e nada é escondido.

O exemplo de mais ativistas é Brasil, Grécia, Egito, Suécia e Índia, esses são os países que tem os ativistas, Itália não tem rebeldes.

–Mas senhor como é que eles vão se encaixar neste plano?-perguntei

– Isso é outra parte do plano, primeiramente chega de ficar vigiando a prisioneira (comemorei com essa),soltem ela( aí nós ficamos com cara tipo WTF?) pois quero que de agora em diante ela seja uma rebelde honorária(com essa Gabriel quase caí do cavalo)quero a transformar numa rainha que saiba ajudar o povo,ensinem a cavalgar, a estratégias, história toda, política e etc. Só não a lutar ou qualquer tipo de arma e nem aonde estamos fracos, entendido?

–Sim senhor- falamos

E assim chegamos ao nosso acampamento, e aí que veio a surpresa maior, ele parecia que foi vítima de um furacão.

Desmontamos e entregamos os cavalos para os homens do celeiro (não é bem um celeiro, mas vcs entenderam) que vieram ao nosso encontro.

Perguntamos o que tinha acontecido para José,um senhor de idade já mas que ajuda bastante.

Ele murmurou algo sobre gansos e perseguição, não deu pra entender porcaria nenhuma, mas acho que eu sei quem pode me ajudar.

Fui a procura de Ananda, Becca e Mahina para melhores explicações,seguidas por Bea e Ann, afinal somos um grupo de amigas,mas as outras vão ser apresentadas depois.

As achei na minha cabana e pedi explicações do que aconteceu, mas como antes elas queriam saber aonde eu estava, contei nossa história(menos a parte sobre da nova rebelde America)

Primeiramente ficaram com raiva por eu não terem ido, e depois riu da reação d rei. Quando contaram sobre o que aconteceu, eu sabia que só podia ser coisa delas e zoei com a cara da minha amiga. Oras esse Lucca deve ter a conquistado.

Depois todas foram dormir na minha cabana, amanhã ia ser um longo dia.

–-------------------------------------

Acordei todas as sete da manhã pontualmente, e mandei elas levantarem a bunda da cama(olha como sou uma amiga legal), nos arrumamos e fomos em direção a '' sela'' da selecionada.

Durante o caminho, resumi o novo plano do chefe, pelo menos na parte em que sabia e elas mais uma vez ficaram de mimimi:

–E posso saber por que não contou isso pra gente ontem?- perguntou Becca

–Por que eu não quis-respondi

Depois dessa elas ficaram quietinha entramos na sela e eu acordei America, depois com ela já desperta (e olha que ela acordou uma hora depois que eu e minha amigas acordamos, pois garotas demoram pra e arrumar)

Joguei algumas de minhas roupas nela e peguei pela sua mão a arrastando de volta para a minha cabana, com a menina atrás.

Ela me olhou com uma cara de interrogação e eu revirei os olhos e suspirando falei:

– Olha vou dividir em parte:

1. Você agora está a três dia sem tomar banho

2. Esse vestido está imundo

3. Vou levar para lava-lo

4. Tenho certeza que você não quer ficar nua

5.O chefe não quer mais te manter como prisioneira,ele quer que a tratem como uma rebelde.

–E ele não tem medo que eu fuja?-Perguntou

–Você veio pra cá vendada, não conhece o caminho de volta, nós não somos idiota pra chegar aqui é difícil sair mais ainda, e além do mais ainda somos suas babás e conhecemos essa parte com a palma de nossa mão,sempre que escolhemos um novo canto o chefe nos manda reconhecer o local então pra você mesmo que tente não vai conseguir fugir.

–E se eu gritar?

–Não escutou a parte que não somos idiotas os guardas não escutariam nem se eles tivessem a dois quilômetros, só poderiam ver, mas de qualquer maneira muito antes o vigia já teriam avistados e teríamos arrumado tudo em questão de minutos e partiríamos, mas voltando a parte do som essa floresta era por assim e dizer prende o som,não dá pra e escutar nada além de dois metros de distância- Falou Bea

–E outra quando escolhemos o lugar não o adaptamos a nossa vontade, enós que nos adaptamos para ele, a natureza que manda, então os guardas teriam que passar por probleminhas naturais antes de chegar aqui, e ainda por nossa armadilhas- disse Mahi

–Nossa vocês realmente pensam em tudo- disse Meri(ela nos deu permissão pra chama - lá assim, e também tinha contado a história dela, sobre Aspen eu detestei aquele cara,ainda bem que ela já disse amar Maxon e não querer nada com o casta sete).

A ajudamos a tomar banho, enquanto conversamos, eu mandei Mahi ir entregar o vestido pra lavar.

Depois eu a vesti com umas roupas minhas, já que temos o mesmo corpo, embora o meu seja tenha mais curvas que o dela.

Terminando com ela assim- http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/104414687/id/yOMW6itR4xG_ybGGtP8JyA/size/y.jpg

Mahi estava assim- http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/103092533/id/0AwxGe1H4xG71EOvGdwLkg/size/y.jpg

Eu estava assim- http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/103091894/id/elhpRuxH4xGISUKvGdwLkg/size/y.jpg.

Fomos assim tomar o café e reforçado pois o dia ia ser longo.

OBS:( a autora aqui é detalhista, era pra eu ter postado o cap anterior, mas não deu certo e como esse link já estava pronto aqui vai ( esse é a roupa pra quando ela vai pro castelo na noite anterior, o casaco é caso ela sinta frio http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/103990843/id/-NDKt0VO4xGdwIeDGdwLkg/size/y.jpg)

–---------------------------------------------------------------------

Parte avulsa

aqui vai a aparência das meninas :

Mahina- cabelos na altura dos ombros, lisos e pretos com um franjão e olhos castanhos claros, altura normal para uma menina de 16 anos, o corpo não é uma tábua existem algumas curvas.

Mellynda-Cabelos um pouco abaixo do busto, ruivos quase pro castanho,olhos verdes claro, com uma tonalidade de azul nas bordas,seu corpo não é uma tábua e devido ao exercício e bem marcado, com curvas.

Beatice-Loira com os cabelos chegando na base da coluna,olhos azuis acinzentados.Altura a mesma que todas e corpo assim como o de Melly.

Becca- cabelo castanho claro quase (mas longe) indo pro loiro, olhos negros, um pouco baixinha, boa de corrida.

Angel- cabelos encaracolados, castanhos escuros, olhos pretos como carvão, pele morena,os cabelos chega na metade das costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmm........