O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 4
Explicando uma história


Notas iniciais do capítulo

lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/4

Pov

Ola pessoas,meu nome é Becca, sim sou uma rebelde e as amigas da onça da minhas amigas não me apresentaram,faz quatro anos que estou com os Nortistas e geralmente fico infiltrada no castelo devido as minhas habilidades culinárias.

E vi uma coisa que pode interessar a Melly e Mahi, ia ser interessante a reação delas.

Sai do palácio silenciosamente, e como prometido um cavalo com seu condutor estava me esperando. Depois de um tempo pude ver o acampamento Nortista,rapidamente enxerguei Ananda e Mahina,elas estavam procurando alguém,desmontei e corri até elas que me abraçaram e perguntaram se eu vi Melly.

–Ué não né?Cheguei aqui agora, mas vamos procurá-la assim vocês me dizem o que eu perdi.

Pov Mellynda

Me separei dele ofegante,afinal só ele pra me deixar assim.

–Posso saber por que estava me seguindo ?- Perguntei

–Nossa você não quer a minha ilustre presença,então tá vou pra onde me queiram.

Eu não creio que esse ser me deu as costas,é ele me deu as costas,bem ele só errou uma coisa no cálculo. Corri em sua direção e pulei em suas costas,ele se desequilibrou mas consegui apoiar nós dois.

–Você deixou passar essa parte em branco querido...-disse beijando seu pescoço,e daí que é muita intimidade,os rebeldes tem suas proprias regras, igual antigamente.

–Um dia você me mata Melly,e como foi no palácio viu alguém da minha família verdadeira?

–Não né ?Afinal eles são os primeiros a serem levados pra não sei aonde,mas eu e Mahi acertamos duas selecionadas,ela acertou a celeste e eu a America.

–A piranha e a Ruiva?

–Andou prestando atenção no meu falatório em Schreave.

Pois é meu ficante tinha o sobrenome da Família Real,e não era só coincidência não Jonatan Schreave era o irmão ''sumido'' por assim se dizer de qual não se tinha ideia.

Vou resumir,quando a rainha Amberly ficou grávida,ela quis surpresa para quando nascesse.

Uma das mulheres que ajudou na hora do parto era uma rebelde nossa(estamos por todo canto), que foi e sequestrou o bebê,ninguém viu o neném, somente o médico e esse que acabou batendo a cabeça em algum canto e esqueceu deste fato.

Aqui temos mulheres e elas geram filhos(NA- não geram vacas),a mulher do chefe que tinha acabado de ter seus gêmeos Dreke e Mark(NA-pois é to fixada em gêmeos) quis cuidar dele e assim foi.Ele cresceu sendo filho do chefe,porém sabendo de quem realmente era filho.

– Lembrei de uma coisa, espera um momento aí, que história é essa de você e meu irmão Dreke irem passear hein?

–O que foi? Não tem problema,sou uma mulher descompromissada querido,pois o senhor não pediu me pediu em namoro,então se de repente eu quiser beijar até o Tony Beik eu beijo ok?

–Só não gosto que fique se agarrando com outros Melly-Diz ele me segurando por trás e beijando o meu pescoço.

Arrrrgggg,ele ignorou ou não percebeu a minha indireta,aposto na segunda alternativa, mas mesmo assim quando seus lábios beijaram a minha pele senti um arrepio.

Antes que eu me desce conta,passamos disso para um beijo selvagem, antes que eu perdesse o controle e pulássemos pro ''próximo nível'' eu intervi e parei,ofegante lhe dei as costa e sai andando.

Não sou santa não tá,aquela coisa eu já nem tenho mais,porém não queria isso naquele momento.

Se fosse com ele, tinha que ser especial.

Fui pra minha tenda e preparei a banheira,fiquei lá pensando, e se ele quisesse ir pro palácio?Sei lá um dia podem descobrir e quererem ele lá.

De uma coisa eu sabia,por mais que tenha outros caras,o único por quem eu era apaixonada era ele,e como a realeza e os rebeldes são rivais,não ia poder ficar sem ele.E isso partia meu coração.

Sai do banho e me vesti - a pulseira era de minha mãe...

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/102915644/id/aBUJYHBG4xGG_Tm3O-wIHA/size/y.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso