O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 2
Conhecendo a refém


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE PESSOAS
Senhorita falando,só quero que vcs comentem e espero que gostem


MAXON TRANSANDO

mentira,ou pelo menos ainda não,só quero deixar claro que se vocês não quiserem Maxon com América podemos ver,se e somente se encaixamos ele com outra MAS NÃO VAI SER COM NENHUMA SELECIONADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/2

POV MELLYNDA

1 Não eu não tenho irmãos,eles são filhos de outros rebeldes só que se parecem comigo então as vezes se confundem e nos chamam de irmãos.

2 Sim eu cheguei aqui aos dez anos,nove na verdade mas tive uma espécie de coma e fiquei apagada por duas semanas,e era a semana do meu níver então eu considero dez.

3 Meus pais verdadeiros devem ter morrido,nasci fora do casamento,e neste maravilhoso país(notem ironia) isso é motivo de prisão. Meu pai foi pra cadeia,então nem sei como ele está e minha mãe conseguiu fugir de algum modo e passou a cuidar de mim na selva.

.Mas os soldados nos acharam,e mesmo depois de nove anos ainda cobraram esta dívida da prisão.Mamãe se renegou e fugiu mais uma vez.

flashback on...

Estávamos exaustas e correndo a horas ou dias,famintas até que eles entraram no nosso campo de visão.

Minha mãe segurou ainda mais forte minha mão e me puxou,corria o mais rápido que conseguia. Escutamos um barulhão e minha mãe cai no chão ensanguentada,caio ao seu lado chorando forte.Já não importava se eles iam me pegar só queria a minha mãe.

Ela estava fazendo um esforço enorme,segurou a minha mão e disse :

Mamãe te ama mais do que tudo neste mundo pequena,fugi por não queria te dá uma vida na prisão,por isso meu amor não fique aqui parada não importa o que aconteça fuja.Não de este gostinho ao rei. Procure os rebeldes que devem está por perto,foi com o objetivo de encontrar eles que vim pra selva.

Me prometa que vai acha-los.

Prometo mamãe

Essa é minha filha e não se esqueça do que eu disse,que te amo acima de qualquer coisa.

E foi assim que a cabeça dela bateu no chão,minha mãe morrei,vítima de uma bala dos soldados. Fiquei lá por um tempo,mas meu cérebro me mandou agir,e fiz o que tinha prometido a minha mãe.

Passei a cuidar de mim mesma sozinha durante dois meses até encontrá-los e desmaiar devido as minhas energias de nove,dez anos terem se esgotado

Flashback off...

Os anos passados nas selva,foram ótimos,me saí bem nos teste dos Nortistas e fui passando de nível rapidamente,hoje aos 16 anos faço parte da Elite,um nível acima de Mahina,mas só porque ela é um pouco desengonçada e desastrada.

Mas compensa totalmente na hora de inteligência,formamos assim a dupla perfeita. Ela com o intelecto e eu com a força por assim se dizer.

Também sei ler e falar bem o inglês obviamente,espanhol,francês,italiano e Alemão.

Mahi é poliglota total sabendo ler perfeitamente bem,fala o inglês,Francês,Italiano,Japonês,Latim,Chinês e Sueco.

O líder estava planejando o ataque e eu fiquei na linha direta(sou boa em estratégias também mas minha memória pra outras coisas é praticamente zero)ou seja ia fazer o que mais gosto.

Fui me arrumar(qualé também entendo um pouco de moda.N Ma-um pouco ????Tá Mahi muito )coloquei umas botas de salto(consegui outra coisa impossível kkkkk lutar de salto)cano baixo,uma calça jeans uma blusa de mangas curtas marrom e prendi meu cabelo fazendo uma trança embutida.

Montamos nos cavalos(sim nossos meios são os cavalos,e também amo muito eles,eu e Mahi conseguimos o direito de um só nosso,mas ela não ia precisar do dela então...) o meu se chamava Aslon(pois quis um macho) e fui junto com Kaio e Ananda(foi ela que encontrou a América numa Árvore,quase não acreditei quando ela me contou(dúvidas ver págs de Elite 178 a 180)e ele estava com ela correndo) e Jeremy,meus melhores amigos além de Mahina.

Ananda com uma faca,Kaio com uma lança,Jeremy com uma espada e eu com adagas e um arco,deixamos 32 soldados desacordados e sem querer matamos dois,um foi atingido por outro soldado pela lança e outro Ananda esbarrou em mim e flechei o cara.

Depois dessa eles me deram guarda invadi uma biblioteca peguei os livros que o chefe mais queria,ou pelo menos eu achava que era,ele não sabe dá detalhes né.

Sai correndo e esbarro em Mahina que estava cumprindo outra ordem e o resto vocês já sabem.Acabamos acertando duas selecionadas e a capturamos uma,e agora ficaríamos responsável por aquela mimada que estava desmaiada.

No dia seguinte...

Eu e Mahina estávamos tentando imaginar como deveria ser uma selecionada, então escutamos ela ter um ataque atrás de nós. Depois que ela se acalmou, resolvi falar.

Desculpa pelo abajur na cabeça, pensei que fosse um guarda- Falei.

Essa foi uma frase muito bem bolada mesmo! Sequestrar uma pessoa e se desculpar por um abajur, eu devia ganhar um prêmio!

Foi aí que Ananda(Ana pra simplificar)entrou,a ruiva ficou pálida e minha amiga começou a rir que nem uma maluca e eu e Ma ficamos com uma cara do tipo ''WTF''?

Ainda rindo,Ana explicou que ela era a famosa America,a selecionada pelo qual estávamos torcendo.

Nesta hora eu quis estapear a minha cara,COMO EU NÃO RECONHECI A NOSSA FAVORITA,AQUELA QUE TINHA MAIS CHANCES DE ACABAR COM AS MALDITAS CASTAS E TODO GOVERNO,OU MELHOR A ÚNICA QUE FARIA ISSO?JUSTO EU QUE VIVO ACOMPANHANDO A SELEÇÃO DEVIDO TAMBÉM AOS VESTIDOS MAS PORQUE AMO AQUELA HISTÓRIA?Pela cara de Mahi vi que ela também queria bater sua cabeça em algum canto.

Reavaliei todas as candidatas na minha mente(tinha decorado todas na primeira vez)e descobrir o que minha amiga fez,em seguida caindo na risada.

Elas(rebeldes tá) me olharam como se eu fosse uma doida o que de fato sou:

Mahi.......(este espaço é uma risada)você acertou.....com um....abajur......a va......ca....da Celeste.......

Com isso minhas best começaram a rir,a cara de Meri(sim voi chama-la assim pra encurtar)que de surpresa quando soube que torcíamos por ela,passou a de confusão quando eu comecei a rir e agora estava risonha,mas também começou a gargalhar.

E depois de nos recuperamos das risadas,nós quatro começamos a conversar sobre como Celeste é uma vadia.

Até que recebi uma mensagem do Chefe por um dos agregado rebelde Tomás.

Ele queria me ver mais tarde,essa foi a minha deixa pra sair,disse que o chefe queria me ver agora(sei que menti mas não queria passar o dia todo lá)e fui treinar.

Treinei nas árvores saltos e cambalhotas. Quando terminei o treino,fui caminhando,deixando meus pés me levarem.

Quando me dei conta estava num local especial,que pelo menos só eu e outra pessoa tinha conhecimento,dei um sorrisinho involutário .

Antes que eu pudesse raciocinar direto fui virada e puxada pela cintura,em seguida beijada.

Tá aí o meu fraco se sou beijada é meio que um reflexo,automaticamente eu fecho meus olhos. Nem vi quem era,mas não precisava,era a única pessoa além de mim que conhecia o local,e sabia quem era só porque fui puxada pela cintura e eu adoro isso.

Levei minha mãos para seu cabelo aprofundando ainda mais o beijo e ele levou as suas mãos para a minha cintura me deixando ainda mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmm