O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 18
Um Dia Comum


Notas iniciais do capítulo

Aí está o capítulo como prometido.....


Deusa dos Mares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/18

PoV Mellynda

E ficamos lá por uns dez minutos, até que ele começa a falar, o mesmo pedido de desculpas.

Mesmo assim eu o desculpei, afinal prometi pro meu '' irmão mais velho'' que ia tentar isso, é isso mesmo, Brok, eu estou lhe dando uma segunda chance.

Suspirei e deitei minha cabeça no ombro dele, e ele no mesmo momento pergunta:

–Seu namorado não vai reclamar?- Aí Jonatan, tinha mesmo que estragar o clima?

–Nós não somos namorados, na verdade, ele me beijou porque sabia que você estava me olhando- ok foi mentira essa última, mas vamos ver a reação dele.

Ele não esboçou nenhuma reação, o que o Joantan fez foi se deitar no chão.

Fiz uma pergunta silenciosa, ele somente se levantou e ficou me encarando.

Acho que ficamos 10 segundos se encarando, até que sinto duas mãos rodeando a minha cintura e me puxando para baixo. Quando dei por mim estava completamente em cima de Jonatan.

– O que você está fazendo?- Perguntei furiosa, e ia me levantando.

– Reivindicando o que é meu- Foi só isso o que eu escutei antes de ter meus lábios tomados pela boca dele.

É, nossa posição estava meio que constrangedora, eu estava sentada no colo dele, porém virada para ele, com minhas pernas ao redor da cintura dele.

E quem disse que ligávamos? Estávamos completamente envolvidos pelo beijo, meu corpo parecia que estava ganhando vida novamente. As pegadas do meu príncipe deixavam um rastro por onde passavam.

–Como eu senti falta disso- Jona falou, quando nos separamos ofegantes, saí de cima dele, lhe dei um selinho e saí andando.

É, as coisas voltaram ao normal.

PoV América

De manhã fui posta para fora da cama, LITERALMENTE, Ananda e Amanda (ela era até legal essa treinadora, era amiga das meninas, mas não muito, e era irmã da Ananda, coincidência?) que sempre iam me acordar resolveram inaugurar um jeito novo, como? Elas me acordarm com um trompete, a qual fique claro que elas não sabem tocar.

–Amanda, o que você está fazendo?- perguntei me levantando do chão, enquanto esfregava o meu nariz.

– Te acordando, o que você acha?

– Que preciso de um médico, acho que meu nariz quebrou, aonde é que eu encontro um médico a......QUATROS E CINQUENTA DA MANHÃ?

– E eu vou saber onde está o medico a essa.....

– Não esquece a história do médico, posso saber o que eu estou fazendo acordada a essa hora?

– Você é molenga, credo, o treinamento começa mais cedo hoje. Agora vai tomar banho, e vem logo.

–---------------Quebra de tempo--------------

Depois do café da manhã, tive aula de equitação com o gato( eu prefiro o Maxon, mas isso não quer dizer que eu não possa dizer que outros são bonitos) do Tony.

E depois fomos a Biblioteca junto com Becca, ou melhor, íamos, quando um cara também bonito (meu deus, esses rebeldes tomam o que ? quem dera que Iléia tivesse essa mercadoria)

–Bom dia Ananda, bom dia Becca e América- Cumprimentou ele, e Ananda ficou completamente vermelha.

–Bom dia Kaio- Respondeu Becca em seguida, ela e Amanda me puxaram para longe.

–Por que não esperando a Ana?

– Pois daquele jeito vai demorar, e segundo, quem sabe os dando privacidade eles não se acertam logo. - Falou Becca

– Eles se gostam?

–Sim, mas casal mais chove e não molha que nem eles não existem, e olha que temos vários casais complicados, Mellynda e Jonatan é o casal mais complicado, Silena e Nick o casal mais fofo quase não os vejo brigando e se brigam no máximo duas horas depois se acertam, a Becca e Jeremy são o casal que nunca admite que se gostam....

– EU NÃO GOSTO DO JEREMY- Falou Becca, vermelha, mas é de raiva ou de vergonha (Autora se intrometendo: segunda opção Meri) (nB: AUTORRRRAAAAAA)

–Lucca e Mahina o casal que é tímido- Continuou Amanda como se nunca houvesse sido interrompida.

Chegamos à Biblioteca, e Vi Silena e Mellynda sentadas na mesa da bibliotecária, Julie, Mahina e Sophie estavam em pé. Elas conversavam e riam como se não estivessem no local.

–Bom dia Girls.- Cumprimentou Amanda

–Bom Dia- Responderam elas de volta.

PoV Elise

Maxon estava muito estranho, e isso vem acontecendo desde que aquelas coroas vieram, além de ele está preocupado com esse desaparecimento da América.

Kriss e Celeste estavam cada vez mais insuportáveis, até parece que elas têm chance.

Estava passeando no jardim, aquele lugar era realmente bonito, estava tão distraída que acabei esbarrando em um guarda, ou pelo menos era o que eu achava, na verdade era Maxon.

–Me desculpe senhorita- falou ele

– Ainda preocupado com América?

–N-n-Não

–Maxon, não tente me enganar, sei que você só está mantendo essa ''Elite'' que sobrou por pura fachada, que ela devia ter terminado no momento daqueles fogos.

– O que você quer dizer?

– Quero dizer que só aquelas loucas da Celeste e da Kriss, ainda acreditam que podem ser as escolhidas, e nós dois sabemos que a Celeste só quer a coroa, a Kriss pode querer você, mas acho que ela lá no fundo quer um pouco da coroa também. Maxon, a América é a única que te quer como Maxon, e não como príncipe Maxon.

– E você?

– Com sinceridade?

– Por favor

– Não quero nenhum dos dois, só vim para cá, porque fui escolhida, e só me inscrevi pois meu pai disse que eu teria que me inscrever. Nunca quis participar de tudo isso.

–Por quê?

– Sempre acreditei nas lendas antigas, sempre acreditei em amor verdadeiro, acho que todos deviam ter direito a ele, e que este durasse no mínimo a vida toda.

– E quais são essas lendas?

– Quem sabe, depois eu te conte? Agora vai atrás de sua princesa, príncipe.

Ele sorriu se aproximou e beijou- me na bochecha, lo em seguida disse:

–Obrigado Elise, que você tenha chance de encontrar o seu amor.

Fiquei sentada no chão por mais um tempo.

''eu tenho fé de que vou encontrar Maxon

Esse meu amor. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU COMENTA.