Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 2
Li & Draco-apenas desabafos


Notas iniciais do capítulo

Oi,leitores e leitoras lindos(as)!!!!Estão gostando da segunda temporada??
Preciso de saber uma coisa...alguém aqui é fã de Jogos Vorazes??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/2

No dia seguinte acordei por volta das seis da manhã.Não conseguia dormir,pois tivera uns sonhos muito esquisitos com uma reunião de comensais da morte.O pior,é que Draco estava lá.

Fiquei olhando para o teto do meu quarto.Depois,olhei para a janela do meu vizinho,Ross e tudo estava às escuras."Ele está dormindo" pensei.

Pov Draco

Porque tudo tem de ser tão difícil??Outro dia tive de estar presente numa reunião de comensais da morte,e hoje ao jantar meus pais começaram a falar do Potter e dos amigos...

#Flashback

–Mas,eles são todos grifinórios?-perguntou minha mãe a meu pai,Lucius.Eu permanecia calado,porque a conversa iria tomar um rumo que eu não gostava lá muito.

–Sim.Draco,você é que sabe...quem eram os mais ligados ao Potter?Se eles andarem por aí,com sorte,podemos entregá-los ao Senhor das Trevas.

–Os dois melhores amigos vocês já sabem quem são...depois é o Longbottom e...

–Não havia uma garotinha de cabelos castanhos que andava sempre com ele e com a Granger??-interrompeu minha mãe.Eu baixei a cabeça para minha comida e fui a tempo,pois eu devia estar a ficar corado.-Ah!Acho que se chamava Holt!

–Com licença-pedi e saí da mesa.Dirigi-me a meu quarto,e ao entrar lá mandei um soco na parede.Como eu era burro.Podia ter evitado tudo isso,mas não...o Draco tem de seguir os pais...

#Flashback off

São seis da manhã.Meu cérebro não pára de pensar nela e nas lágrimas que ela largou ao ter acabado comigo.Eu sei que a magoei muito,mas eu a avisei um dia que ela acabaria por querer afastar-se de mim.

Pov Li

Depois de duas horas mal passadas,eu me levantei e comi o pequeno-almoço.À tarde,eu iria para a Toca,para festejar com todos os Weasley o casamento do segundo irmão mais velho,Gui.

Iria reencontrar Hermione,Ron,Harry e Gina de novo...mas não era bem isso que eu queria.Naquele momento,eu queria dois olhos cinza a fitarem meu rosto,e um sorriso irônico nos lábios de Draco Black Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Ficou bom,ou nem por isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.