Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 3
A Toca


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Vi que há muito fã de Jogos vorazes por aqui,então...me digam:se eu escrevesse uma fic de jogos vorazes vocês a liam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/3

Desanimada,por volta das cinco da tarde,eu aparatei para a casa dos Weasley.Foi difícil,devido agora estar tudo tão vigiado,mas eu lá me arranjei.

-Li!!Minha querida!-gritou Molly Weasley quando me viu.Ela se chegou para me abraçar e eu não pude evitar um sorriso.

Em seguida,veio Ron me abraçar juntamente com Hermione e Harry.Como eu tinha saudades deles!

-Então?Como você está?-me perguntou Ron entrando em casa.

-Bem e vocês?

-Vai-se andando-respondeu Hermione pelos três.

-Hermione...o que você me disse ao telefone era...-comecei porém não foi preciso acabar minha frase.Hermione assentiu com a cabeça e depois deu um suspiro.

-Estámos todos muito em baixo...mas bem,há que continuar.

-É verdade Li-disse Harry me tocando no braço esquerdo-Enquanto estiver aqui,a mãe do Ron vai tentar que você diga algo do nosso plano...

-Pode deixar,eu não digo-o interrompi.

Chegar à Toca e ver todos eles são e salvos foi um alívio imenso para mim.Jorge andava com uma ligadura na cabeça,mas andava contente assim como Fred.Gina também parecia estar bem.

Os últimos preparativos para a festa foram pequenos e logo que acabámos vimos um homem de cabelo grisalho dirigir-se à casa.Era Rufo Scrimegour:o próprio.

No início eu me questionei com o que ele devia estar a fazer ali,mas logo depois me apercebera do que ele tinha vindo fazer:ler o testemunho de Dumbledore.

-"Última vontade e testamento de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore..."-começou ele sentando-se numa cadeira à nossa frente.Nós quatro nos sentámos no sofá muito atentos e calados-"A Ronald Abílio Weasley deixo o meu apagador,na esperança que ele se lembre de mim quando o usar"

O ministro retirou de um saco um género de lanterna e entregou-a a Ron.

"A Hermione Jean Granger,deixo o meu exemplar de Os contos de Beedle,o Bardo,na esperança que ela os ache divertidos e instrutivos."

Dizendo isto,Scrimegour deu um livro pequeno a Hermione que logo lhe pegou.

"A Harry Tiago Potter deixo o pomo de ouro que ele apanhou no primeiro jogo de Quadribol que disputou em Hogwarts,como lembrança das recompensas da perseverança e da destreza."-declarou dando um pomo de ouro já velho a Harry.

-É tudo?-perguntou Hermione já preparada para sair.

-Não...faltam ainda duas coisas.Dumbledore lhe deixou mais uma coisa,Harry.Lhe deixou a espada de Grifinória.

-A sério?Onde ela está?-interrogou Ron olhando para todos os cantos de sua casa,na esperança de ver uma espada num desses.

-Infelizmente,a espada não pertencia ao Dumbledore.Ela está perdida.

-Está bem...qual é a segunda coisa?-indagou Harry um pouco desconfortável.

-Esta,além do livro,é capaz de ser a mais intrigante..."A Li  Rose Holt,deixo o colar de minha irmã,Ariana,com a expectativa que ela o ache bonito e que o relacione a mim"

Por fim,Scrimegour entregou o último objeto guardado no saco.Ele tirou o colar referido do saco e mo deu.Por acaso,ele era bem bonito.Era um fio de prata e esse transportava uma medalha com pormenores muito perfeitos.

O porquê de o Dumbledore me deixar esse colar eu não percebi.Mas sei,que o diretor nunca me ia deixar algo que não tivesse utilidade.Eu ia descobrir de uma maneira qualquer a razão de ele me entregar o colar de sua irmã,Ariana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram??
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.