Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 1
Moody...morreu


Notas iniciais do capítulo

É...vamos começar!!Espero que esta temporada tenha tantos reviews como a outra!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/1

O relógio afixado na parede amarela de meu quarto marcava as sete horas certas.Olhei para ele,e voltei novamente a atenção para o malão de Hogwarts à minha frente.

Estava tentando-o organizar,já que este ano não ia para lá.Ele estava muito desarrumado.Livros de poções em cima do meu manto,caixas de sapos de chocolate machucadas pelo peso dos livros de encantamentos...até que,no fundo da mala,avistei vários papelinhos.

Reconheci o que eles eram por sentir um leve cheiro a perfume francês caro.Eram de Draco.

Os bilhetes que ele me tinha entregado de forma anónima estavam agora no meu caixote do lixo.Ele me magoou a sério,partiu meu coração.E eu pensar que um sonserino da alta sociedade podia se apaixonar por uma Grifinória sangue-ruim...que estúpida que eu fui.

-Pst...Psst!-ouvi sussurrando.Me cheguei à janela e olhei para minha frente.Ross estava com um gorro na cabeça olhando-me com um sorriso.-O que você estava fazendo?

-Nada.-respondi num tom de voz muito baixo.Ele pareceu não entender que eu estava triste.-O que quer?

-Eu quero dizer a você que...eu vou.

-Você vai onde?-questionei chegando minha cabeça mais para a frente.

-Então!Combater o Lord não sei das quantas!-ele exclamou ajeitando a franja para fora do gorro.

-Ross!Você está tolo?Você não pode ir!-retruquei.Era verdade.Sem varinha,sem armas,Ross iria sair da batalha que se estava para dar muito ferido.Eu previa que iria ser ainda esse ano,mais tarde ou mais cedo.

-Mas é claro que posso.Eu sou Trouxa,ou como vocês dizem,mas eu quero ajudar os bruxos!-exclamou ele e uma senhora que ia a passar na rua ouviu-o dizendo "bruxos" e alertou-se.

-Continue,ele está delirando-lhe respondi e a senhora continuou.Virei-me para Ross que estava pedindo com seus olhos "Me deixe ir,por favor".

-E se você morrer?-interroguei.Era uma pergunta indelicada,mas eu tinha de a fazer.Eu não queria que ele fosse morto,está claro que não.

-Eu não morro...garanto.Agora,você vai fazer alguma coisa?É que eu quero ver um filme muito legal que encontrei.

-Está bem.Pode vir.

Fechei a janela e num instante abri a porta a Ross.A verdade é que eu não ia fazer nada durante aquelas horas.Era apenas esperar.

Naquela noite,a Ordem da Fênix ia levar Harry para a Toca.Iria ser uma missão muito difícil,que podia ter graves consequências.A mim não me deixaram ir.Disseram que era quase tão perigoso para mim como para Harry.Isso é que é exagerar.

Ross pôs dando na televisão um filme chamado "Titanic".Era tudo muito lindo,uma história de amor,num barco,blá blá blá.A parte pior chegou quando o garoto morreu,quando o navio afundou.

-Tire isso se não aqui a nada está um lago na sala-disse enxugando minhas lágrimas com um,dois,TRÊS lenços de papel.Ele levantou e obedeceu.

-Então,você está esperando novidades?-questionou o loiro depois de se sentar novamente.

-Estou.

-Não fique nervosa.Vai tudo correr bem.

Nós comemos calmamente uma comida que eu tinha preparado.Já deviam ser por volta das onze horas quando ouvi o telefone de casa tocando.

Corri até ele com uma velocidade que eu desconhecia.

-Alô?-falei quando atendi a chamada.

-O...OI??É...É RON WEASLEY,DAQUI!QUEM FALA?-começaram aos berros do outro lado da linha.Devia ser a segunda vez que Ron tocava num telefone.A primeira,foi nas férias de 1992,quando telefonou dias e dias sem fim para a casa dos Dursley.

"Dê-me isso"-ouvi dizerem num tom mais leve do outro lado.

-Estou??-voltei a perguntar pois agora reinava o silêncio total.Ross encostara-se à parede mais próxima do telefone.

-Oi Li.Desculpe o Ron.Ele ainda não aprendeu que não é preciso furar os tímpanos das pessoas para que elas percebam o que ele está dizendo.-respondeu Hermione.

-Como estão as coisas??-indaguei prontamente e Hermione suspirou.

-Mais ou menos...-ela disse.Deu-me uma pontada no peito.O que ela quereria dizer com "mais ou menos"??

-Diga.

-Hã...Jorge perdeu uma orelha e...-ela parou por instantes pois eu tinha soltado um gritinho.-...Olho-Louco morreu...

-Morreu?Como assim morreu?Não!-eu comecei gritando.Moody??O auror mais corajoso que eu conheci estava morto?Hermione estava mentindo.

-Gui,o irmão de Ron viu tudo...e Fleur também.Custa a acreditar,né?Todos estamos de rasto.-ela parou e suspirou mais uma vez-Você vem ao casamento deles?

-V-vou...eu tenho de ir.

-Xau!

Pousei o telefone com uma força enorme.Ross deu um pulo e chegou-se mais para a minha beira.

-Que aconteceu?-ele perguntou e eu me sentei numa cadeira com minhas mãos sobre o meu colo.

-O Olho-Louco morreu...-respondi sem fitar aqueles olhos cor de mel.

-Aquele auror que você dizia que era muito valente?

-Sim,esse mesmo-voltei a responder limpando uma última lágrima que deixara cair.

Dumbledore morto.Moody morto.O mundo mágico está ficando sem esperanças,assim como Harry.Tudo parece que está piorando.

Daqui a cinco dias é o casamento da Fleur e do Gui.Eu vou estar presente,e assim que Harry,Ron e Hermione quiserem partir à busca de Horcruxes,eu os acompanharei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Ficou bom?Quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.