Lembranças do amor escrita por brook


Capítulo 2
vem chegado a hora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430938/chapter/2

Havia chegado a hora, Sonic iria entrar na maquina para reviver memorias. A maquina foi ligada, ele adormeceu, mas não era como esperado. A sua frente ele podia ver esboços de sua vida, tudo que ele havia passado estava em sua frente, até que uma voz lhe perguntou:

-tudo isso realmente valeu a pena?

-hmm? Quem esta ai? Oque você quer?

-me chamo Mizuro, o deus deste universo. Me surpreendo que tenho conseguido vir até aqui, deve ser muito inteligente.

-que lugar é esse? Pensei que iria reviver memorias de meus antepassados e não ficar parado em frente a imagens.

-ó, então você quer saber sobre seus antepassados? Bem, essas suas características me lembram muito uns amigos meus, quanto tempo não os vejo, já não devem existir mais...

-por ,favor me fale sobre eles!

-mas é claro, eles viviam em um grande circulo com varias cabanas, eles dedicavam sua vidas a proteger uma pedra brilhante. Eles eram a tribo de kuja, eles eram tao parecidos com você.

-kujas hein? Então esse era o nome da tribo em que viviam.

Mas espere ai, que lugar é esse onde estou? E quem é você e como pode saber de tudo isso?

-talvez tenhamos começados com o pé esquerdo, não acha? Ohoh os humanos costumavam dizer isso. Como já disse, me chamo Mizuro e governo este universo. Bem...Como podemos chamar este universo? Talvez de ”universo do tempo”, os humanos inventaram essa palavra, eu gostava tanto deles.

-como assim “universo do tempo”?

-vou lhe explicar, esse universo sempre esteve em contato com todos os outros, vigiando suas ações, memorizando-as, assim como as dos seres em que neles viviam. Resumindo: aqui você pode encontrar qualquer historia de qualquer planeta, ou ser vivo que nele viveu.

-sendo assim, poderia me mostrar a historia da tribo dos kujas?

-bem, acho que você merece o esforço por ter chegado até aqui, mas a historia que você vai ver não serão apenas palavras contando cada detalhe, você ira ver tudo de perto. Até mais!

Um grande buraco negro sugou Sonic, enquanto ele caia numa grande escuridão ele pode ver uma luz, sim a luz do sol!

Ele caiu em um lugar um pouco familiar, ao olhar para o lado ele se deparou com alguns ouriços, exatamente iguais a ele. Não tinha duvida de que aqueles eram os kujas, porem ao tentar encostar em um deles, ele simplesmente os atravessou. Era como se ele não existisse e, estivesse ali apenas como expectador.

Enquanto tentava compreender a realidade, Sonic viu um grande meteoro caindo do céu e aterrissando exatamente no meio de um grande círculo, aquele outro ouriço que estava por perto logo foi chamar seus amigos, familiares para verem aquela coisa que acabara de cair do céu. De repente aquela pedra enorme começou a brilhar, em todos os tons de cores possíveis, até que uma voz falou:

-me chamo Alpha, e venho até este mundo procurar refúgio. Quem são vocês?

-somos a tribo dos kujas –disse o líder deles.

-kujas, escutem, eu irei ajuda-los a sobreviver, irei prover comida e água e proteção.

-porque você esta fazendo isso? Mal chegou e já tem tais intenções.

-eu sou o deus do começo, alpha. E escolhi vocês para meu novo começo.

Depois de dizer todas aquelas palavras, tudo ficou distorcido. Até que Sonic se viu em uma nova etapa daquela historia. Ele via aquela grande pedra no meio de varias cabanas e as 7 esmeraldas do caos estavam flutuando ao redor dela.

E, de repente ela começou a falar novamente:

-onde esta o amor neste lugar? A partir de hoje eu declaro que ele existira aqui.

Rapidamente todos se reuniram ao redor da pedra, ela derramou 3 lagrimas e pediu que elas fossem jogadas em um lago especifico e, que depois disso aquele lugar ficaria cheio de amor. Depois que o líder voltou com sua missão completa, a pedra voltou a falar:

-para que haja amor é preciso uma condição, é preciso que nenhuma criança de até 3 anos entre naquele lago. Caso isso aconteça, ela sera cheia de amor pelos outros, mas ninguém sera capaz de sentir o mesmo por ela.

O líder da tribo então batizou aquele lago de “lago do nunca”.

Depois disso tudo embaçou novamente, era um novo capitulo naquela história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!