Lembranças do amor escrita por brook


Capítulo 3
A historia começa a chegar ao final.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora pra postar, agora nao vou demorar tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430938/chapter/3

Depois de tudo ficar embaçado, Sonic acordou em uma sala, a sala que ele havia entrado antes. Ao seu lado, viu varias folhas de papel sendo imprimidas por um computador, em uma linguagem desconhecida por ele, quando um robô veio e pegou os papeis, logo Sonic viu Robotnick em TV:

–ohohohoh obrigado, Sonic! Agora já tenho algumas informações, elas são mesmo valiosas, não? Você deve ter pensado que eu não conseguiria suas memorias quando você as relembrasse. Oque um scanner mental e uma impressora não podem fazer, certo?

Depois daquilo Sonic sentiu alguma coisa espetar em sue corpo e desmaiou.

Enquanto dormia, Sonic teve um sonho. Amy que havia nascido naquele lugar, ela estava brincando nas aguas de um lago, quando tudo começou a queimar e a destruição reinou naquele lugar. Ele viu tudo aquilo, toda aquela destruição e no meio daquilo viu Amy caída no chão, morta. Quando acordou, começou a se lembrar de suas melhores lembranças, quando corria por toda sua terra natal, Amy sempre o perseguia e ele sentia algo por ela, mas por algum motivo não entendia porque aquele pensamento era bloqueado instantaneamente quando o pensava.

Quando ele se viu novamente naquela maquina, um robô empurrou sua cabeça naquela superfície confortável e então ele adormeceu novamente. Foi quando ele se viu novamente naquele lugar, onde estava Mizuro.

– você por aqui novamente? Como você sempre consegue achar esse lugar? De qualquer forma, não devia sair de repente enquanto lhe mostrava uma historia.

– me desculpe, mas poderia continuar onde parei? –disse Sonic com um tom amigável

– certo, vamos la!

E tudo se embaçou novamente e sonic foi teleportado para um novo capitulo da historia. Agora os aldeões estavam sendo ameaçados por naves humanas, que por sinal estavam prontas para atacar. Então os aldeões resolveram se esconder em um local seguro e, já haviam movido aquela grande pedra para uma caverna subterrânea.

Sonic foi teleportado novamente, agora os aldeões conversavam com aquela pedra, pedindo proteção daquelas ameaças, então a grande pedra respondeu:

– retirem de mim 7 pedaçoes, então lapidem eles, então estes serão sua força. Quando juntos todos os sete pedações, estes darao um grande poder.

Então aqueles aldeões lapidaram todos os sete pedaços, um certo integrante da tribo foi indicado como aquele que deveria usar as pedras, então ele segurous os sete pedações em sua mão, um grande poder começou a correr pelo corpo dele enquanto cada pedra ganhava uma cor diferente. O xama da tribo disse que as pedras poderiam causar grande caos caso fossem utilizadas pelo inimigo, então aquela grande pedra, que era como um deus para eles, deu mais um pedaço de si maior ainda e disse:

–este sera usado para controlar todos as sete peças do caos, este também devera ser protegido!

Com aquelas palavras, os aldeões batizaram aquelas sete pedras de “esmeraldas do caos” e a esmeralda maior passou a se chamar “esmeralda mestre”.

Então sonic foi teleportado para o penúltimo capitulo daquela historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no final desta historia, quer mostrar algumas musicas que tem tudo haver com o tema da historia.