Lembranças do amor escrita por brook


Capítulo 1
a revelação de um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

primeira historia que vou pegar serio msm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430938/chapter/1

Uma vez, sonic pensou em seus ancestrais, quem eram, de onde vieran?

Enquanto sonic se preocupava com seus ancestrais, Amy apenas pensava em como prender o amor de sua vida ao seu lado. Sabendo que não conseguiria alcançar Sonic enquanto corria, decidiu prende-lo, para isso foi a procura de Taills:

-ei tails, poderia me ajudar?

-oque você quer?

-eu estive pensando, eu não conseguiria alcançar o sonic com ele correndo, por isso pensei em prender suas pernas para poder abraça-lo, beija-lo, hmm...

-er..eu não sei se posso fazer isso, ele é meu melhor amigo.

-ora, ninguém precisa saber que foi você quem me ajudou.

-desculpe Amy, mas não.

Ó, eu soube que você estava trabalhando em correntes de aço, seriam aquelas ali?

-bem, sim.. eu vou usa-las para suspender algumas plataformas.

-bem, acho que isso serve, até mais tails.

-drogas, as correntes, Amy volte aqui! Me devolva!

Amy saiu o mais rápido que pode, agora ia em direção onde estava sonic. Amy alimentava com todas suas forças a ideia de que sonic a amava, só precisava fazer ele falar isso.

Depois de algumas horas de procura, Amy finalmente encontra seu amado, sentado a beira de um penhasco observando a lua, enquanto Amy se aproximava para colocar seu plano em ação.

-HAA, te peguei sonic, você é meu agora!

-hm? Amy? Oque significa isso? Me solte agora!

-a diversão mal começou meu amor, hoje vou fazer você falar o quanto me ama!

Já te disse antes, não te amo.-disse sonic com uma cara de tedio-

-voce apenas não quer admitir seu amor por mim!

-HOHOHO, oque é isso? Dois pombinhos apaixonados?

-robotnick, oque você quer?

-oque eu sempre quis sonic, mas não esperava encontrar você aprisionado!

-fique longe dele seu gordo barbado! –disse amy já preparando sua marreta biônica Piko Piko Hammer-

ora, ora que boca suja você tem? Pois agora você vai junto com seu amado para minha fortaleza!

Robotnick capturou facilmente Amy e Sonic, levando-os para sua nave.

Robotnick prendeu Amy numa cela, enquanto a Sonic dizia ter um plano especial para ele. Ele contou ter achado uma gravação de seu avo que dizia existir uma pedra mais poderosa doque todas as esmeraldas do caos juntas, e que uma tribo de animais azuis guardava ela. Eles tinham espinhos e se diziam serem guardiões da origem.

Robotnick deduziu que eles fossem os ancestrais de sonic, então só precisava de alguma forma conseguir as memorias dos antepassados de Sonic, para isso criou uma maquina capaz de reviver memorias do antepassado mais distante, acreditando que memorias ficariam guardadas no DNA.

-ei, Sonic você já pensou em quem foram seus antepassados? Não gostaria de descobrir? Apenas deite nessa maquina, e sua Amy ficara intacta junto com seu mundo.

-oque você quer com isso Robotnick?

-ora, lembranças, quem eo que foram seus antepassados, ouvi dizer que eles guardavam um tesouro poderoso, se ele ainda existir você vai me dar as pistas necessárias para encontra-lo.

-grr, você não vai conseguir sair ileso dessa, robotnick!

-HOHOHHO, é mesmo? Vamos, deite ai, se não quiser que eu detone com seu mundinho, hahahahaha!

Sonic não teve escolha a não ser fazer oque ele mandava, se não fizesse ele iria realmente destruir seu planeta. Mas no fundo, sonic estava ansioso por oque poderia descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou um pouco curtra, nao? postem um comentario.