Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 25
Bruno? :O


Notas iniciais do capítulo

Ei flores, aqui mais um capítulo pra vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/25

O vôo foi tranqüilo, cheguei cansada, fui pro meu AP, não liguei pras meninas pra avisar que horas iria chegar, nós iríamos nos ver amanhã, tomei um banho, comi um sanduíche com suco e depois fui me deitar.

Já eram 23hrs quando dormir, tava tão cansada, dormir por umas 3hrs e depois acordei assustada, sabe quando você acorda com a impressão de que esta sendo observada? Então, foi essa a sensação que eu tive, mais eu sentir que não era só uma sensação, abrir meus olhos e olhei pra porta, e lá estava ele, claro era coisa da minha imaginação, mais parecia tão real, levantei num susto peguei meu celular e minha chave e sai correndo desnorteada, eu vi o Marcos lá em pé, com aquele sorriso doentio no rosto, me olhando.

Advinha onde eu fui parar? Na casa da Ju, obvio era aqui do lado, estava mais perto, eram 2hrs da manhã e eu estava de pijama (um vestidinho curto) não dava pra ir pra outro lugar.

Toquei a campainha, imaginava que eles estariam dormindo, então continuei batendo na porta e tocando a campainha.

O Bruno abriu, com um lençol enrolado da cintura pra baixo, eu fiquei mais louca do que eu já tava.

– FATINHA? – Ele olhou assustado, ele tava meio soado.

– Bruno, desculpa eu bater na sua porta á essa hora, mais não dá pra eu dormir lá no meu AP, será que eu posso dormir aqui com a Ju? – Eu estava tremula.

– Fatinha a Ju não esta aqui, mais entra. – Ele deu espaço pra mim entrar.

– A Ju não ta? - Entrei e me deparei com a Katherine enrolada em um lençol também, gelei, meus olhos encheram de lagrimas.

– Bruno, o que ela esta fazendo aqui essa hora? – A Katherine perguntou meio ofegante.

– Onde a Ju ta? – Perguntei quase num sussurro.

– Ta na casa da Lia. – O Bruno fechou a porta. – O que aconteceu pra você vim parar aqui essa hora?

– Eu acordei e tive a impressão que aquele cara tava no meu AP, eu vi ele, mais foi ilusão. – Falei tremula, o Bruno tinha voltado com a Katherine, eles estavam fazendo amor quando eu cheguei aqui. – Desculpem atrapalhar, eu vou na casa da Lia. – Caminhei até a porta.

– Não Fatinha, senta ai. – Ele me pôs sentada no sofá. – Katy vem comigo. – Eles entraram pro quarto.

Fiquei caminhando de um lado pro outro da sala, pensei em ir embora, eu estava atrapalhando aqui, caminhei até a porta e a abrir.

– Fatinha! – Bruno falou entrando na sala e fechando a porta.

– Eu vou pra casa da Lia, Bruno, me da licença.

– É Bruno, deixa ela ir. – Katherine saio do quarto vestida.

– Katherine, eu não posso deixar ela ir lá pro outro lado do bairro sozinha, de camisola á essa hora.

– Se ela não for eu vou Bruno. – Ela bateu o pé.

– Bruno deixa, eu vou. – Não queria ficar aqui presenciando a briga deles, era tudo que eu não precisava hoje.

– Fatinha, senta ai. – Ele se virou pra Katherine. – Ela não vai embora agora Katy, se você quiser ir, você esta de carro.

– Você vai mesmo me deixar ir embora? – Ela bateu o pé no chão. – Se eu sair por aquela porta eu nunca mais te do outra chance Bruno.

– Katherine, ela não vai embora essa hora da noite.

– Tchau Bruno. – Ela bateu a porta com raiva.

– Você quer uma água? – Ele me perguntou preocupado. – Espera aqui.

Ele pegou um copo de água com açúcar pra mim, pra eu me acalmar, estava tremula ainda, agora mais tremula por causa do Bruno e da Katherine do que por causa da ilusão lá no meu AP.

– Fatinha? – Bruno me chamou de volta pra Terra.

– Hã? – Meus olhos estavam marejados.

– Esta se sentindo melhor? – Ele sentou do meu lado.

– Eu poderia ter ido pra casa da Lia numa boa, não precisava ter deixado sua namorada ir embora Bruno.

– A Katy não é minha namorada, só estávamos ficando.

– Vocês iam voltar a namorar.

– Não íamos. – Ele pegou o copo da minha mão. – Eu não gosto dela como antes, só estava me divertindo um pouco. – Ele agora segurava minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem