Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 5
A guerra final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpem o demoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/5

Jesse saltou para cima da Sarah, tentando espetar-lhe uma estaca no coração para que ela morresse. Erica e Rory não ficaram a pensar muito tempo e puxaram Jesse de cima de Sarah.

O que eles não sabiam era que Jesse estava mais forte que eles recordavam. Ele conseguiu soltar-se e atirou a Erica e o Rory para o chão com um estrondo muito forte.

Com aquele estrondo fortíssimo os dois perderam os sentidos. As pessoas correram aterrorizadas. Só algumas pessoas ficaram, os vampiros. Foram a correr para o sitio de onde veio o estrondo. Quando chegaram lá viram quatro dos seus. Todos eles conheciam a Sarah, o Jesse, o Rory e à Erica.

Jesse saltou para cima de Sarah derrubando la ao chão.

– As últimas palavras Sarah.- Disse ele com uma estaca bem afiada.

– Alto de ai.- Gritou a amiga de Sarah, a Rebecca.

– E o que tu podes fazer contra mim sozinha e sem arma?- Riu se Jesse.

– Isto.- Contestou lhe ela.

Levantou a mão e de trás dela vinham o resto dos vampiros que estavam na festa com uma estaca nas mãos. Um deles atirou uma estaca à Rebecca.

–Se queres guerra terás guerra.- Gritou lhe Rebecca.

Todos os vampiros correram em frente e atiraram se para Jesse. Eles conseguiram derrubar lo para o chão.

Alguns foram ajudar à Erica e ao Rory e Rebecca foi ajudar a Sarah levantar-se. Todos eles pegaram na mesma estaca e espetaram na no coração de Jesse. Jesse desapareceu e Sarah começou a chorar.

Erica se aproximou chorando também.

– E agora? Sem Ethan eu não sobrevirei.- Disse Sarah com a cara toda molhada pegando uma estaca.

– Eu também.- Disse Erica com outra estaca na mão.

– Esperem. Ainda não está tudo perdido.- Disse Rebecca.

–Pois.- Disse Erica deixando a estaca cair no charco de sangue derramado pelo Benny e Ethan.

Sarah e Erica ajoelharam-se ao lado deles. Erica e Sarah apertaram as mãos com força. Para mão morder lhe no pescoço Sarah pegou no seu braço e mordeu lhe. Mas depois disso lembrou-se que assim demoraria ate quatro dias para ser vampiro e ele simplesmente podia não sobreviver. Então pegou lhe na outra mão e mordeu lhe outra vez. Erica seguiu o seu exemplo.

Ela levantaram se e deram um grande abraço como se fossem a esperar um milagre. Ai Rory se lembrou de mandar uma mensagem triste para o telemóvel de Benny.

–Temos que levar los daqui.- Disse Erica tirando o telemóvel do bolso de Benny.

Entrou na lista de contactos dele e encontrou lá o número da sua avó e ligou.

– Sim Benny ,que queres?

– Não é Benny. Sou eu a Erica e Sarah.

– Sim que há passado?

– Sam e Jesse haviam atacado ao Benny e ao Ethan e eu e a Sarah mordemos los para que eles sobrevivessem. Mas é que eles estão perdendo muito sangue.

–Levai de los a minha casa.

A chamada havia terminado. Erica e Rory pegaram no Benny e Sarah e Rebecca pegaram no Ethan e levantaram voo até a casa da avó do Benny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.