Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 6
E se não der bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/6

Pov Erica

“Eu sentia me muitíssimo preocupada com Benny. Se perdesse o, perderia parte de mim para sempre e nunca na poderia recuperar. O meu coração abordava de tantas lagrimas de poder perder lo.”

Pov Sarah

“ Sinto me pessimamente. Ou é pela volta de Jesse ou por quase perder ao meu querido amor Ethan. Todos dizem que é apenas uma questão de tempo, menos para mim. E se ele no mesmo ultimo momento deixar de existir?”

Pousaram à porta dela e bateram. A avó do Benny abriu lhes a porta. Rebecca foi se embora. Eles levaram nos para dentro onde deixaram nos em umas camas.

Sarah e Erica foram ter com a avó dele.

–Nos quando os íamos a morder, como eles mal respiravam, nos tentamos não morder los no pescoço. Mas é que mordemos lhes nas duas mãos para que a transformação talvez fosse mais rápida.- Disse Sarah.

–E fizeram bem. A transformação poderá ser feita em menos tempo mas não sei se eles sobrevirão até isso.- Respondeu lhes a avó.

– Mas, mas eles não podem morrer.

– Podeis ficar aqui estes dias para que não estejam tão preocupadas.

– Nos aceitamos.- Disse Erica.

* No dia seguinte

Pov Sarah

“ Naquela noite eu e a Erica não conseguimos sequer pregar o olha para uns cinco minutos de tanto medo que tínhamos de ele não sobreviverem. Já são nove da manha e talvez agora já haja acontecido alguma coisa boa aos rapazes. Vou puxar a Erica para o quarto deles para ver como estão os nossos rapazes.”

Pov Erica

“De tanto chorar por Benny tenho a cara toda inchada e recuso a entrar lá para que ele não se assuste com o meu aspecto se abrir os olhos. ”

Foram as duas para o quarto dos rapazes para ver como estavam. A avó do Benny disse que eles já estavam muito melhor, que já tinham recuperado quase a sangue toda que naquela noite tinham perdido. Erica abriu a porta lentamente e as duas entraram tentando fazer o miminho barulho. Ficaram lá vendo os e quase chorando durante umas duas horas. Passado isso saíram para a sala e deram frente a frente com a pequena Jane. Ela mas mãos tinha algumas coisas s que tinha trago do quarto de Ethan.

– Que fazes aqui?- Perguntou delicadamente tentando conter as lágrimas vendo todas aquelas coisas de Ethan em seus pequenos braços.

– Venho a ver o meu irmão. O que já não se pode visitar lo?- Perguntou com uma cara triste.

– Sim podes ir a ver lo. Vem comigo.- Disse Sarah.

Subiram até ao quarto onde eles estavam deitados. Sarah deixou a Jane entrar lá antes dela. Ao olhar para o rosto pálido que ele tinha Sarah começou a chorar muito.

Passou mais uma hora e já era o meio-dia.

– Adeus, volto amanha.- Disse Jane com uma plena tristeza na sua cara.

Jane saiu daquela casa e enquanto caminhava até a sua casa chorava pelos olhos e também chorava pelo coração.

Erica e Sarah ficaram no quarto onde Ethan e Benny Continuavam deitados sem nenhuns sentidos. De repente Benny abriu os olhos durante uns vinte segundos.

– Erica, só quero que saibas que eu te amo.- Disse com uma voz rouca e muito fraca.

– Não fales por favor. Será melhor para ti.- Respondeu lhe Erica.

Assim tão de repente que abriu os olhos voltou a fechar los. De Ethan não veio nenhum ruído, nenhum movimento.

– E se ele nunca mais acordará?- Perguntava Sarah a Erica chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.