Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 4
Mais sangre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/4

–Está bem. Nos dividiremos em três grupos que vão ser os seguintes: Erica e o atontado Rory, Ethan e Benny, e só eu. Quem concorda?- Perguntou Sarah.

Todos concordar. Antes de se irem embora em diferentes direções Ethan deu um beijo na boca à Sarah e Benny deu um outro beijo à Erica.

Sarah foi para a direita. Erica e Rory foram em frente. Como já não sobrava mais nenhuma direção de como ir Ethan e Benny foram pelo caminho da esquerda. Caminharam por um bom e grande tempo até que entraram na piscina exterior. Por todos os lados havia um murro muito alto. De repente as portas de volta para a festa se fecharam.

– O que está passando?- Preguntou Ethan.

– Não sei. Isso eu ia preguntar a ti.- Contestou lhe Benny.

Correram para a porta a tentar abrir mas parecia estar fechada à chave.

– Ai, ai, ai. A porta fechou-se e vocês já não podem sair. Que pena.- Suou uma voz de rapariga muito delicada.

– Quem és? Aparece.- Gritou Benny não sabendo para onde.

–Está bem. – Disse a voz.

A pessoa que lhes havia falado saiu. Ai viram que aquela doce voz pertencia à Sam (Sam outfit-.http://www.polyvore.com/sam_rodriguez/set?id=101590921)

– E agora atira para cá o medalhão que vocês tenhem aqui. – Gritou com um sorriso malvado.

Benny tirou-o do bolso e atiro lhe o medalhão. Sam apanhou-o e fechou com força o punho com o medalhão e levantou a mão de uma forma um pouco brusca. Seu punho começou a brilhar a verde e umas ervas muito estranhas nos separaram e amarraram em dois lados totalmente distintos.

–Tenho uma surpresa para você. -Ela se aproximou e deu se para ver uns dentes de vampira muito bem afiados.

– Oh não. Ela é uma vampira e nós estamos aqui sem nada para proteger-nos. -Disse Ethan.

–Isso já eu percebi. Disse Benny.

Sam se aproximava lentamente de Ethan. Agarrou muito bruscamente o braço de Ethan.

– Sam não te esqueças de deixar-me um pouco de esse sangue tão bom.- Disse uma voz que pareceu aos rapazes a voz de Jesse.

Da escuridade da noite saiu Jesse. Benny e Ethan ficaram com uma cara de horror muito forte.

–Jesse. Que bom ver-te de novo, pela terceira vez. E não eu não te vou deixar nem uma gota deste precioso sangue que corre nestas veias que estão neste braço que eu seguro. E também já não te chega o sangue de três pessoas da festa? Não te chegou? Estes dois são as minhas vitimas e por isso encontra-te outro deposito de sangue.- Disse Sam levantando a mão e fazendo crescer umas vinte plantas que o amarrava Jesse ao murro.

–Eu dei-te uma oportunidade e é assim que tu me pagas? A próxima pessoa a quem eu chuparei hoje o sangue todo do corpo será a ti.- Disse ele mostrando os seus afiados dentes ameaçando Sam.

Sarah, Erica e Rory chegaram ao ponto de partida e como não viram aos rapazes em nenhum sitio decidiram ir à sua procura. Foram a correr e passado muito pouco tempo chegaram ao fim do túnel. Rory foi a correr contra a porta para ela se abrir, e acabou por cair na relva verde.

Tarde de mais. Sam já tinha acabado de chupar sangue aos dois rapazes e eles estavam caídos no chão rodeados de sangue quase a morrer. Rory ao ver seus amigos deitados no chão assim começou a atacar a Sam. Erica e Sarah também se atiraram e espetaram lhe uma estaca no peito.

– Eu ainda me vingarei.- Gritou Sam.

O medalhão caiu da sua mão e as ervas que prendiam a Jesse murcharam. Mal terminaram com um problema muito grave outro ainda mais grave apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.