Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 3
O Inicio de problemas


Notas iniciais do capítulo

Comentem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/3

Pov Sam

“ Preciso de um papel já! Está aqui um. Agora Sam concentra-te. E assim comecei a escrever uma carta. Depois de acabar com a escritura fui levar a carta e pus la no correio da casa de Ethan e sai correndo muito rápido para que ninguém me vesse.”

– Pronto para hoje já chega. E amanha é baile do oceano. Eu e a Sarah, temos que preparar-nos.- Disse Erica.

– Ok. Até amanha. Disse Rory.

– Nos vamos aqui a buscar-vos, aos três.- Disse Sarah.

Pov Sarah

“Que bom uma festa em plena noite com Ethan. Oh não tenho acabar com a minha paixão por ele. Mas o problema que parte do meu cérebro é Ethan. Agora eu e Erica vamos a escolher o vestido ou o que lá seja para levar ao baile.”

Pov Erica

“ Tenho que fazer com que a roupa de Benny e de Rory faça jogo com a minha. ”

Tenho que ser a rainha daquele baile para ter ganho 19948 vezes bailes desses.”

Pov Benny

“Só de pensar que a Erica vai fazer a minha roupa combinar com a roupa dela. Que nojo. Nesta vida já não se pode vestir como se quere? Ou essa regra de Erica só funciona comigo e com o Rory? Estranho.”

Pov Ethan

“Estou desesperado para ir ao baile com Sarah. Que seja mais rápido amanha.”

Pov Sam

“ Amanha é o momento ideal para tirar-lhes o meu medalhão mágico e de lhes fazer uma boa surpresa. Uma surpresa boa de mais par ser verdade. Hahaha!”

* No dia seguinte

Estavamos os três sentados no sofá à espera das raparigas até que a campainha tocou.

– Quem vai mais rápido a abrir lhes a porta. – Disse Rory já ao pé da porta.

Quando abriu a porta estavam lá a Erica e a Sarah (Sarah outfit. http://www.polyvore.com/sarah_fox/set?id=101562790, Erica outfit - http://www.polyvore.com/erica_jones/set?id=101563244 .)

– Que bonitas estais. – Comentou Benny, Rory e Ethan.

– Não é nada, pois os vossos fatos combinam com o vestido da Erica. -Disse Sarah com um, sorriso tentador.

Ethan como cavalheiro ia dar a mão à Sarah, mas Sarah de repente exclamou:

– Quase me esquecia. No vosso correio estava uma carta anónima e diz que vocês ides sofrer muito se não devolverem o medalhão.

“Olá queridas pessoas que estão lendo isto. Tenho certeza que vocês vão ao baile do oceano na escola. Vou estar sempre vendo- vos, o que fazem e tudo isso. Cada vez que tardarem mais vai haver mais um corpo cheio de sangue para uma pessoa que eu sei que vocês conhecem. O seu nome é Jesse. Volvendo ao tema. Só haverá muitos sobreviventes se vocês me encontrarem e me devolverem a coisa que me pertence. Vocês sabeis o que é.

A mensagem será destruída quando forem 20: 14.”

A carta se fez pó em instantes.

–Jesse há voltado. – Disse Sarah.- Isso não pode ser muito bom.

– De certeza.- Concordaram todos.

*No baile do oceano

–Há tantas pessoas no baile. O que vamos fazer? Como vamos a encontrar aquela pessoa? – Questionavam uns aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.