Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 2
O inicio do mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/2

Erica, Rory, Benny, Ethan e Sarah foram a correr para a sala de aula. Quando lá entraram viram a sala toda destroçada e o professor caído no chão. Investigaram a sala e encontraram a Sam no chão também sem sentidos.

Erica e Rory levaram a Sam à enfermaria enquanto o resto do grupo continuava a investigar. Na mesa onde Sam tinha estado sentada durante a aula estava um medalhão. O medalhão estava todo cheio de erva por um estranho motivo que eles não conseguiam descobrir.

Benny pegou no medalhão e quando o levantou na mesa havia crescido umas ervas pequeninas. Benny e Ethan recolheram algumas para levarem para a sua investigação juntamente com o medalhão.

Pov Sam

“Ainda bem que eles não descobriram o meu segredo.”

Mas quando pós a mão no pescoço reparou que o seu medalhão desapareceu. Era uma catástrofe, pois o seu medalhão cheio de ferrugem tinha forças subnaturais.

“ E agora o que eu vou fazer? Se ele cai em mãos de alguma pessoa má será ainda pior.”

Com aquela anomalia na escola mandaram todos os alunos para casa. Sam se escondeu dentro da escola para poder recuperar o medalhão.

Todos se foram embora e a escola fechou as suas portas até ao próximo dia. Sam voltou à sala de aula onde ela havia estado. Procurou por todos os lados mas o que ela não sabia era que já haviam levado o medalhão dali.

Ao passar por um armário com garrafas que continham abelhas lá dentro. Abriu a garrafa e os seus olhos tornaram-se verdes. Era como se estivesse dando ordens aos insetos.

O inseto saiu voando e vou até a casa de Ethan o0nde estava o resto do seu grupo.

Pov Sam

“Ainda bem que tenho esse poder de ver as coisas através de insetos e de controlá-los.”

*Na casa do Ethan

–Mata essa abelha!- Disse Jane quando estava no seu quarto, pois que ela era alérgica às picadas das abelhas.

–Desculpem tenho de ir à Jane. Está uma abelha no quarto dela e ela é alérgica às abelhas. – Disse Sarah saindo do quarto de Ethan.

– Donde Sarah sabe tantas coisas sobre Jane? – Questionou Erica.

– Não me digas que tu não sabias que ela trabalha a cuidar da Jane. – Disse Benny.

*No quarto de Jane

Pov Sarah

Entrei no quarto de Jane e ele estava cheio de coisas brilhante. O que terá passado. A ultima vez que tinha entrado em aquele quarto tinha sido ontem. O que olhe há passado? Vi a tal abelha e bati-lhe com a minha mão e ela caiu morta. Peguei a abelha e coloquei na em uma garrafinha pequena e de vidro transparente.

Pov Sam

Senti uma aguda dor no peito quando aquela indefensa abelha havia morrido.

– O medalhão absorve energia viva e ao que parece se estiver em algo que foi matéria viva alguns anos atrás ainda pode absorver alguma energia.- Disse Ethan.

– É a bomba. Damo já!- Gritou Rory.

– E ao que parece ele absorveu a energia viva de alguns dos professores da nossa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.