Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 1
A novata


Notas iniciais do capítulo

Espero que vos encante a minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/1

Era um dia normal, como todos os outros. Mas o que ninguém sabia que esse dia ia mudar tudo para sempre. Sarah, Ethan, Benny e Erica e o tonto e maluco Rory estavam por perto das escadas conversando.

– Estou desesperado para o baile do oceano deste fim-de-semana.- Disse Benny.

–Sim para fazeres novas amigas.- Comentou Ethan.

–Oie! Benny já tem namorada. Uma pessoa lindíssima que sou eu!-Quase gritou Erica.

–Que pena. O que me vais fazer? Por me em um canto? É?-Preguntou gozando Benny.

A campainha estava prestes a tocar e todos decidiram começar a ir para as salas de aula. Sarah e Erica foram com os rapazes até que no fundo do corredor eles se separaram com um beijo. Os rapazes continuaram a andar até que Rory se espetou contra a parede. Ethan e Benny se riam como loucos. Tinham aula de Ciências e as raparigas aula de Matemáticas.

Sarah e Erica entraram na classe e repararam em uma anomalia na classe. Ninguém não ligou à Erica que era um problema universal. Aí Sarah reparou que no seu lugar estava sentada uma rapariga de cabelo loiro. Parecia estar a escrever algo. Chegou-se mais perto da rapariga para lhe perguntar porque que ela estava no seu lugar ao lado da Erica.

–Oie! Esse lugar sempre foi meu, é meu e sempre será. Agora sai. Disse ela um pouco zangada. – Desculpa lá. Tens ali na mesa ao lado um lugar livre.- Tentou dizer Sarah à rapariga cuidadosamente.

–Desculpa não sabia disso, sou nova aqui. Sou Samanta, mas podes tratar-me como Sam. Disse ela.

–Prazer em conhecer-te. Eu sou Sarah.­-Disse ela com um sorriso meio torto.

Sentou se na cadeira e olhou para a janela. Do lugar onde ela se sentava dava para ver a sala onde Ethan, Benny e Rory tinham aula. Também se podia ver o próprio Ethan.

O professor escrevia algo no quadro quando de repente os seus olhos ficar totalmente branco. Todos começaram a correr, a fugir e a gritar muito. Sarah não se apercebia de isso pois tinha os olhos fixos em Ethan. Erica agarrou os braços de Sarah e tentou puxar la para fora.

Na sala dos rapazes nada estava melhor. O seu professor de Ciências também estava assim. Todos estavam a fugir, a esconder se e a gritar. Todos menos Rory. Ele tinha achado isso engraçado. Ethan e Benny no puxaram para fora e foram ter com as raparigas.

– O que está passando?- Preguntou Rory.

– Seja o que seja é fixe. Não temos aulas e isso encanta-me.- Disse Benny rindo-se.

– Liga à tua avó mágica. Fácil.- Contestou Erica.

–Hoje na sala havia uma nova aluna Sam. Mas agora não a encontro em nenhum lugar.- Disse Sarah mudando d tema.

Pov Erica

“Que Sam? Não estava ninguém novo na classe? Sarah parece estar cada vez mais maluca.”

–Vai a cheirar a fumo! Disse Rory interrompendo os pensamentos de Erica.

– Não. Não vai a cheirar a queimado porque eu tenho cérebro. Por acaso até pode cheirar mal. E esse cheiro mau vem da sala de matemática!

– E se Sam há ficado na sala? O que poderá ter acontecido.- Disse Sarah mudando de tema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.