I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 7
Seja minha esta noite


Notas iniciais do capítulo

novo cap gente, espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/7

Rachel abriu seus olhos vagarosamente, enquanto respirava o ar fresco, que entrava pela janela levemente aberta, ela havia ficado acordada até tarde com Quinn, ela passou a mão ao lado que Quinn dormia na cama, e percebeu que ela já havia levantado, Rachel vestiu seu roupão e desceu as escadas, e viu Quinn e seus pais, tomando café juntos,ela ficou ali parada observando a cena por alguns segundos, e quando decidiu finalmente entrar na cozinha, foi recebida aos beijos por Quinn.

Já na escola, Santana estava conversando com Rachel, pois as duas tinham os armários próximos, Quinn já havia desistido de tenta convencer a Santana a trocar de armário com ela.

–Nossa Rachel, você esta diferente.- Santana comentou, enquanto folheava seu livro de biologia.

–Diferente?- Rachel questionou.

–É, mas, é um diferente bom.- Santana guardou seu livro e fechou seu armário, e virou-se para Rachel- Você e a Quinn transaram?, pois eu li numa revista, que quando transamos...-

–Foi demais Santana.- Rachel começou uma sessão de pulinhos, quando percebeu que elas não estavam sozinhas no corredor, ela disfarçadamente, parou.

Santana abriu a boca de impressionada, e depois um sorriso malicioso.

–Gostou das dedadas?-

Rachel corou e soltou um sorrisinho bobo no rosto.

–Vou considerar isso um sim.- Santana deixou Rachel ali parada, quando viu Brittany passando no corredor.

Santana correu até Brittany, e puxou a loira para uma sala vazia, Santana beijava Brittany com vontade, a loira tentava desviar dos beijos da morena, mas não conseguia, Santana começou a tirar a blusa de Brittany, mas a loira em um momento de impulso, empurrou a morena tão forte para trás, que a fez cair no chão.

–Você é louca? sua idiota, você poderia ter me machucado.- Santana gritou

–Se eu não fizesse aquilo, até onde iriamos?, você não entende Santana? eu quero que nossa primeira vez, seja especial, não numa sala suja de uma escola velha.- Brittany saiu da sala batendo a porta.

Brittany e Santana não se falaram durante o horário escolar, nem no treino das cheerios, a briga foi séria, Santana mandou uma mensagem para Brittany, pedindo para que la fosse a sua casa conversar, pois seus pais não iriam passar a noite lá, Brittany confirmou que iria.

Já anoite, Brittany tocou a campainha de Santana, porém ninguém atendeu, Brittany tentou abrir a porta, e percebeu que ela estava aberta, ela entrou com medo, será que Santana havia dado um bolo nela?

Brittany subiu as escadas e ouviu uma musica começar a tocar.

♪ You were in college working part time waitin’ tables, Left a small town, never looked back ♪

Brittany percebeu que a musica vinha do quarto de Santana.

♪ I was a flight risk with a fear of fallin’, Wondering why we bother with love if it never lasts ♪

Ela foi andando lentamente até o quarto de Santana.

♪ I say "Can you believe it?, As we’re lyin' on the couch?", The moment I could see it. Yes, yes, I can see it now. ♪

Brittany parou em frente a porta do quarto de Santana.

♪ Do you remember, we were sitting there by the water?, You put your arm around me for the first time. ♪

Santana estava com uma lingerie vermelha, deitada na cama, que estava coberta por rosas.

♪ You made a rebel of a careless man’s careful daughter., You are the best thing that’s ever been mine. ♪

–Isso é especial para você?- Santana pegou Brittany pela mão e a guiou até a cama.

♪ Flash forward and we’re taking on the world together, And there’s a drawer of my things at your place. You learn my secrets and you figure out why I’m guarded, You say we’ll never make my parents’ mistakes. ♪

Santana cuidadosamente começou a tirar a blusa de Brittany.

♪ But we got bills to pay, We got nothing figured out ♪

–Espera, você tem certeza?- Brittany interrompeu Santana ao tirar sua blusa.

♪ When it was hard to take, Yes, yes, this is what I thought about. ♪

–Absoluta.- Santana tirou a blusa de Brittany.

♪ Do you remember, we were sitting there, by the water? You put your arm around me for the first time, You made a rebel of a careless man’s careful daughter, You are the best thing that’s ever been mine.

Santana deitou Brittany na cama e começou a beijar seu pescoço, e foi descendo seus beijos até a barriga malhada da loira.

♪ And I remember that fight 2:30 AM, When everything was slippin' right out of our hands ♪

–Posso?- Santana pediu o consentimento de Brittany, para ir mais adiante.

♪ I ran out crying and you followed me out into the street, Braced myself for the "Goodbye" ♪

–Sim.- Brittany fechou os olhos.

Santana começou a tirar a calcinha de Brittany e deixou a loira nua.

♪ ‘cause that’s all I’ve ever known, Then you took me by surprise, You said, "I’ll never leave you alone." ♪

Santana tirou a calça de Brittany com cuidado.

♪You said, "I remember how we felt sitting by the water, And every time I look at you, it’s like the first time ♪

O telefone tocou e Santana deixou o telefone tocar, nada poderia estragar aquele momento.

♪ I fell in love with a careless man’s careful daughter, She is the best thing that’s ever been mine." ♪

Santana e Brittany começaram uma sessão de beijos ardentes, Santana ouviu um barulho lá fora porém, nem quis ver o que era. Santana tirou sua lingerie, ficando apenas de calcinha e sutiã.

♪ You made a rebel of a careless man’s careful daughter, You are the best thing that’s ever been mine. Do you believe it?, We're gonna make it now. And I can see it, I can see it now. ♪

Santana ouviu passos no corredor, mas não poderia ser ninguém, ela estava tão empolgada que nem queria saber se havia alguém lá ou não.

Mas a noite passou, e não havia ninguém lá, só as duas, ou era isso que Santana pensava, será que ela havia esquecido que tinha um inimigo? um inimigo que será capaz de tudo para ver ela e Brittany separadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.