I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 8
O suicídio


Notas iniciais do capítulo

Gente essa cap é muito depre
ps: oq estiver em negrito é flashback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/8

Santana estava ótima com si mesma, após ter a melhor noite de sua vida, ela e Brittany fizeram sexo a noite toda, Brittany estava exausta e Santana também, porém um pouco mais, as duas foram juntas para escola, Brittany havia dito a Santana que ia ao banheiro dar uma lavada no rosto, pois estava com uma aparência cansada, então Santana seguiu seu caminho sozinha enquanto Brittany estava no banheiro, Santana andava em linha reta pelo corredor lotado do colégio, pois todos abriam espaço para ela passar, todos já haviam superado o fato dela ser lésbica. Mas algo não estava normal aquela manhã, quando ela passava as pessoas disfarçadamente cochichavam, apontavam e riam dela, ela não sabia o que estava acontecendo. Santana sentiu alguém puxa-la e a levar até uma sala.

–Mas que droga...Rachel?- Santana ficou confusa.

Rachel fechou a porta com um pouco de desespero, quando Santana se deparou com Quinn na sala.

–Santana...é...eu não sei como falar isso pra você.- Rachel estava preocupada, não sabia como santana reagiria.

Santana estava confusa, por quê Rachel Berry queria falar com ela?

–Fala Berry, o que você vai falar tem haver com o fato de todos no colégio estarem olhando para mim? falando de mim, rindo de mim?, mas o que esta acontecendo?- Santana sentou-se na cadeira.

Rachel deu uma leve respirada antes de começar a falar.

–Quer que eu fale?- Perguntou Quinn, também nervosa, porém mais calma que Rachel.

–Santana, tem...um vídeo...seu e da...Brittany...todos receberam ontem.- Rachel criou lagrimas nos olhos.

Santana levantou-se, quase caindo da cadeira.

–Que vídeo?-

Quinn pegou seu celular e mostrou o vídeo para Santana.

Alguém havia entrado ontem na casa de Santana e gravado tudo que ela e Brittany fizeram. Santana tinha ouvido um barulho lá fora, mas optou por ficar na cama com Brittany, ao invés de ir ber se alguém havia entrado na casa.

–Eu, eu, eu sabia, eu sabia que tinha alguém lá.- Santana jogou o celular de Rachel no chão e saiu correndo pelo corredor do colégio, enquanto corria, ouviu Brittany gritar seu nome.

Santana foi para casa, ficou deitada na cama por minutos, quando levantou, foi ver sua rede social, todos comentavam sobre seu vídeo, alguns comentários bons, elogiando seu corpo, mas a maioria, a xingava. Santana foi até o banheiro, e quando se olhou no espelho, lembrou de uma conversa que teve alguns dias antes com seu pai.

~Flashback~

–Hoje tivemos que dar uma anestesia muito forte em um dos nossos pacientes, ele estava bem agitado.- Disse o senhor Lopez, durante o jantar com sua família.

–Anestesia? ela é muito forte?- Perguntou Santana.

–É sim, uma dose muito forte pode levar ao coma, ou pior, a morte.-

–E você tem essa anestesia aqui em casa?, caso um dia nós tenhamos que precisar.- Santana perguntou ainda mais curiosa.

–Sim, mas não vou falar onde está, ela é perigosa não quero ver você brincando com isso Santana.

–Pai, eu não iria brincar com essas coisas, nada me faria tenta suicídio, nada, eu gosto do jeito que sou, e nada vai me fazer uma besteira dessas.-

–Gosto de saber que minha filha é diferente das outras meninas, teve um caso no hospital que uma menina tentou se matar, após saber que um vídeo de sexo dela e de seu namorado caiu na internet, ela tentou se enforcar, porém a mãe dela chegou a tempo de socorrer a filha.-

–Nossa, que menina depressiva.- Santana soltou uma de suas piadas maldosas.

–Filha escute o que o seu pai diz, prometa que jamais tentará se matar, não importa o que aconteça, você jamais tentará se matar, prometa.- Maribel parecia preocupada.

–Mãe, pai, eu nunca vou tentar me matar, amo minha vida, minha família, meus amigos, animar torcida, amo a Brittany, e agora que estamos juntas eu não quero me separar dela.-

Maribel respirou aliviada.

~Flashback~

Santana foi para o quarto dos pais, ela procurava algo nas gavetas de seus pais, até debaixo da cama ela procurou, ela já havia desistido de encontrar o que procurava, então voltou ao banheiro, quando uma pequena bolsa lhe chamou a atenção, pois estava escondida atrás do armário do banheiro, ela se apressou em pegar a bolsa foi até seu quarto, quando abriu, era exatamente o que ela procurava, Santana pegou seu celular.

–Alô.- Disse a voz do outro lado da linha.

–Brittany?-

–Santana, você não veio a aula e...-

–Brittany me escuta, eu te amo, amo do jeito que nunca amei ninguém antes, mas, eu sinto muito, sinto muito se a decepcionei, eu tentei ser forte, mas não deu Britt, eu fui fraca, eu devia ter sido mais forte, porém não fui, mas mesmo assim, eu quero que saiba, eu te amo, amo muito, e peço uma coisa nunca me esqueça Brittany, nunca.- Santana começou a chorar.

–Nossa Sant, falando assim até parece que você vai embora, mas eu te amo sim amor, e eu nunca vou te esquecer, pois vou passar o resto da minha vida com você.-

Santana desligou o celular, o que ela queria ouvir já havia sido dito, ainda em lagrimas, Santana sentou-se na cama colocou aquela pequena bolsa em cima de suas pernas, respirou fundo antes de pegar o que havia dentro. Após alguns minutos pensando sobre a besteira que ela iria fazer, ela pegou a seringa da bolsa, deu uma leve apertada para ver se funcionava, e um pouco do liquido saiu, uma parte dela dizia que ela era forte que superaria tudo, já a outra parte, dizia que ela era fraca, que era , melhor acabar acabar com aquilo tudo.

–Droga! eu não posso fazer isso, Brittany ficaria arrasada, e, meus pais, eles ficariam muito triste, eu, eu não posso- Santana se levantou e parou de frente a sua cama.- Mas se eu não fizer, meus pais ficaram furiosos por causa desse vídeo, e eu vou ter que viver com esse vídeo atormentando minha vida para sempre, droga, eu não sei o que fazer. Santana sentou-se na cama novamente.

Santana pegou a seringa novamente, e em um movimento bem rápido se aplicou uma dose do remédio, que seu pai havia falado uma vez, em segundos ela sentiu seus braços começarem a adormecer e sua visão embaraçar, mas ainda assim ela se aplicou outra dose do remédio, e após a aplicação da segunda dose ela perdeu a noção de seus sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.