I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 6
Nós temos essa noite, quem precisa do amanhã?


Notas iniciais do capítulo

aqui ta o cap gente, pelo o titulo ja da pra entender oq vai acontecer...
ps... gente eu to focando mais em Faberry, mas ainda vai ter Brittany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/6

–Fiquei sabendo que ela foi expulsa de casa, o pai dela descobriu que ela é lésbica, pelo que eu sei, parece que ela esta na casa da Santana.- Disse uma menina para outra, no corredor do colégio, enquanto Quinn passava ao lado de Santana, ao ouvir o comentário, Quinn saiu correndo em direção ao banheiro.

–Tem como vocês cuidarem da suas vidas, mas que droga.- Santana gritou para que todos ouvissem.

Santana procurou Quinn por toda escola, até no banheiro masculino, mas nenhum sinal da amiga, ela não havia ido para a sua primeira aula, Santana então achou que Quinn poderia aparecer no treino das cheerios, como a loira adorava animar, obviamente ela iria.

–Alguém ai sabe onde esta a Quinn Fabray?- Perguntou a trinadora Sue Sylvester através de seu megafone.

Nenhuma das meninas soube responder a pergunta de Sue. Santana já estava preocupada, Quinn não iria fazer nenhuma besteira por causa de um comentário, iria?

Santana então recebeu uma mensagem, era de Quinn.

''Sant vem aqui atrás da arquibancada. Q''

Santana olhou para os lados e viu que a treinadora Sylvester estava ocupada gritando com uma das meninas dizendo que ela estava gorda, aproveitando a distração da treinadora, Santana correu para atrás da arquibancada, e viu Quinn sentada no chão em meio a lágrimas, e com o celular em mãos.

–Quinn, sua vadia, eu te procurei pela escola toda, o que deu em você menina?- Santana sentava-se ao lado da amiga.

Quinn permaneceu quieta, e após alguns segundos, caiu no choro nos braços da amiga.

Santana apenas consolava a amiga dizendo coisas como ''tudo vai ficar bem'', Santana se levantou, sacudiu a poeira da roupa, e estendeu a mão para a amiga, Quinn pegou a mão de Santana e se levantou.

–Tenho que ir no treino das cheerios.- Disse Quinn.

–Se eu fosse você eu não iria, a treinadora esta uma fera, vem vamos pra casa.- Santana passou o braço pelo corpo da amiga, e assim as duas foram para casa de Santana.

Ao abrir a porta, e se sentarem no sofá, Maribel, veio dar um recado para Quinn.

–Quinn, os Berry, vieram pegar suas malas, parece que a Rachel que você perto dela, eles disseram que quando você chegasse da escola, era pra ir para casa deles.- Maribel saiu da sala, deixando Quinn confusa.

Quinn pegou sua bolsa, se despediu de Santana e foi andando até a casa dos Berry, mas quando chegou teve uma surpresa, Rachel não estava lá, ela devia estar na sua aula de canto.

O dia passou rápido, Quinn passou a tarde inteira conversando com Hiram e Leroy Berry, eles ficaram contando histórias de quando Rachel era pequena.

Rachel entrou, e quando viu Quinn sentada no sofá conversando com seus pais, abriu um grande sorriso.

–Vou tomar banho, já volto.- Rachel deu um beijo rápido em Quinn e subiu as escadas correndo.

–Ela não vai voltar tão cedo.- Disse Hiram brincando.

Todos ali sabiam do ritual de Rachel, quando se tratava de tomar banho.

Quinn cansou de esperar Rachel, e decidiu subir até seu quarto, quando entrou viu Rachel de pijama e penteando seus cabelos, Rachel sorrio quando viu que Quinn havia entrado e sentado em sua cama.

–Eu disse que já ia descer.- Rachel disse se virando para Quinn.

–Rachel você disse isso a duas horas atrás.- Quinn riu, e Rachel a acompanhou.

Quinn chamou Rachel com o dedo indicador, Rachel sentou ao lado de Quinn.

Quinn beijou Rachel, que correspondia a seus beijos delicados porém, viciantes, Quinn delicadamente foi colocando Rachel deitada em sua cama, e em cima da morena, continuava com os beijos alternando entre, boca e pescoço.

Rachel já estava com a respiração ofegante, e quando sentiu a mão de Quinn invadir sua blusa, se afastou.

–Eu fiz alguma coisa Rach?- Perguntou Quinn preocupada.

–Não, eu só, nunca fiz isso antes.- Rachel olhava para o chão com vergonha.

–É como sexo hétero Rach, você só...-

–Nunca transei antes Quinn.-

Quinn ficou parada ali por um tempo, até que ela tomou uma atitude que surpreendeu Rachel.

–Fico feliz.- Disse Quinn.

–Por que?-

Quinn sorrio.

–Por ser sua primeira.-

Rachel ligou o radio, e a musica que começou a tocar não poderia ser mais perfeita para o memento.

♪ I know it's late, I know you're weary ♪

Quinn deitou Rachel na cama novamente e voltou a beija-la.

♪I know your plans don't include me, Still here we are, Both of us lonely ♪

♪Longing for shelter from all that we see, Why should we worry?, No one will care, girl, Look at the stars now, so far away ♪

Quinn tirava a blusa de Rachel com todo um carinho especial.

♪We've got tonight, Who needs tomorrow?, We've got tonight, babe, why don't you stay? ♪

Rachel tirou a blusa de Quinn e começou a beijar seu pescoço.

♪ Deep in my soul, I've been so lonely, All of my hopes fading away, I've longed for love, Like everyone else does, I know I'll keep searching after today ♪

Quinn colocou Rachel sentada em cima de si, e tirou seu sutiã, a merena logo corou.

–Tudo bem Rach, você é perfeita.-

Rachel sorrio, e quando sentiu Quinn beijar um de seus seios, soltou um leve gemido de prazer.

–Quinn, eu te amo.- Rachel disse, e fez Quinn parar por um breve momento.

–Eu também de amo Rach, e quero ser feliz com você para o resto da minha vida.-

–Isso não é muito tempo Quinn?-

–Com você? não, será os anos mais felizes para mim amor, para sempre e sempre, se eu estiver com você sempre estarei feliz.-

Rachel beijou Quinn para demostrar seu amor pela loira.

♪ So there it is, girl, We've got it all now, And here we are, babe, What do you say? ♪

E assim as duas selaram sua noite.

Quinn e Rachel teriam aquela noite só para elas.

♪ We've got tonight, Who needs tomorrow?, We've got tonight, babe, why don't we stay? ♪

Aquela noite perfeita, aquele noite solitária, só com as duas, e o amor que as duas sentiam, uma pela outra, era maior que tudo, maior que as pessoas preconceituosas daquela cidade, maior que o mundo, maior que tudo, maior até que o pai de Quinn, Russel não iria deixar as duas serem felizes, mas o que aquilo importava agora,Quinn tinha Rachel só para ela aquela noite, o que importava o que ia acontecer mais para frente? se elas estavam juntas, poderia vir tudo, elas nunca se separariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem...
eu sei q essa 1° vez foi estranha, mas hávera outras vezes, prometo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.