Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 39
Nascimento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, mais um cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/39

Por Leon.

Fui até a sala onde German aguardava e seu semblante era preocupado demais, era óbvio que o médico ainda não tinha saído.

Leon: Olá German. Nada ainda né?

German: É Leon, parece uma eternidade. Eles estão lá dentro faz muito tempo e até agora nada.

Leon: Calma, já já ele sai e te dá notícias, só ter um pouco de paciência.

German: Mas não dá Leon, eles estão a muito tempo lá.

Eu não sabia mais o que dizer, então apenas fiquei ao lado dele. Passou-se aproximadamente 1 hora e então o doutor saiu.

German: E então doutor, como está minha mulher e meus filhos?

Doutor: Bom, Sr. German, sua esposa está bem, e um dos bebês também, mas foi levado para incubadora, e o outro infelizmente não resistiu.

German: Mas como a bolsa da minha esposa rompeu assim?

Doutor: Ela passou alguma emoção muito forte?

German: Não, mas é somente isso que pode ocasionar o nascimento pré-maturo?

Doutor: Não, várias complicações pode ter acontecido. Não temos como diagnosticar agora, somente com muitos exames. Isso pode acontecer com qualquer gestante, e no caso dela, foi até mais crítico porque teve o bebê com 6 meses de gestação, e são raros os casos de sobreviventes.

German: Desculpa doutor, mas não é nada fácil receber notícia da morte de um bebê.

Doutor: Compreendo. O Sr. pode visitar sua esposa, só mais uma informação, o seu bebê terá que ficar internado aqui por pelo menos 4 meses, porque ele precisa ganhar peso.

German: E poderemos visitá-lo todos os dias?

Doutor: Sim.

German: Obrigado.

Dito isso o doutor saiu.

Leon: German, sinto muito pelo bebê, mas pelo menos Angie e seu outro bebê estão bem, não é?

German: Tem razão Leon.

Leon: Vou falar com a Villu, ela deve estar preocupada, depois nos falamos.

German: Só uma pergunta, os bebês nasceram?

Leon: Sim, ambos estão bem, é uma menina e um menino.

German: Aii que lindos meus netos.

Leon: Até mais tarde German.

German: Até.

Fui até o quarto de Villu e Juliana estava dormindo, enquanto isso Villu afagava seus cabelos, e os bebês estavam na incubadora.

Villu: Oi Amor, como está a Angie?

Leon: Ela está bem.

Villu: Mas e..

Leon: Um dos bebês se salvou, mas o outro não resistiu.

Villu: Ai amor, ela deve estar arrasada.

Leon: Sim, provavelmente está, mas fique tranquila, tudo vai dar certo.

Villu: E como está o sobrevivente?

Leon: Ele está na incubadora, terá que ficar internado por 4 meses para ganhar peso, e avaliarem.

Villu: Aahh certo.

Leon: E Lucas e Júlia?

Villu: Estão na incubadora, já com suas identificações. Pedi aos seguranças para ficarem lá e não deixarem ninguém pegá-los, e se a enfermeira pegar é para eles acompanharem ela para ver se vai me trazer ou não.

Leon: Legal, fico mais tranquilo amor.

Villu: Amor, e a Julietta?

Leon: Ficou com Olga.

Villu: A Juh dormiu, olha como ela é linda.

Leon: É incrível.

–-

Por Cami.

Eu e o Broadway estamos a cada dia melhor, somos casados, pode parecer mentira, mas eu estou grávida de 2 meses e Broadway nem sonha, vou dar a notícia hoje, porque é aniversário dele e vamos comemorar, nos mudamos recentemente para Fernando de Noronha onde Villu e Leon estão, e Leon queria fazer uma surpresa para a Violetta, então não falamos nada, mas eu e Brodway vamos trabalhar no Studio que Villu e Leon criaram, sabe como é o nome do Studio? Isso mesmo Leonetta Studios. Fiquei sabendo que Fran e Marco também vão trabalhar como professores lá. Maxi e Naty estão casados também, estão na Argentina, mas não tive mais notícias deles. Continuando, Broadway se especializou em dança, e eu me especializei em Violão e Canto.

Brodway: Amor, o pessoal do Studio me passou a grade do curso de dança e do curso de canto, aqui está o que você vai usar, eu até comecei a preparar a aula de dança, que começará mês que vem.

Cami: É amor, vai ser corrido, mas vamos dar um jeito.

Broadway: Sim, vamos. Está tudo pronto para a festa?

Cami: Sim, está. - Você nem imagina amor, terá uma grande surpresa.

Broadway: Obrigado amor.

Cami: Não há de que.

–-

Por Maxi.

Eu e Naty finalmente nos tornamos professores do Studio On Beat, eu sou professor de dança, no lugar de Gregório, e Naty é professora de Canto. Somos casados, Naty está grávida de 4 meses. Perdemos contato com o pessoal que estudamos, mas queremos recuperar, saber o que eles andam fazendo, como estão suas famílias, quando nos encontramos pela última vez, Villu estava grávida, deve ter ganhado o bebê a essas alturas, vou ligar para o Leon para ver como andam as coisas e se sabe do pessoal.

– - LIGAÇÃO ON - -

Leon: Alo?

Maxi: Eae cara, é o Maxi, como está?

Leon: Oi cara, estamos bem, e vocês?

Maxi: Bem, Naty está grávida de 4 meses.

Leon: Ahh, a Villu ganhou hoje os gêmeos, são um menino e uma menina.

Maxi: Parabéns cara.

Leon: Ahh eu já planejei uma surpresa para ela, você sabe que temos um Studio aqui não é?

Maxi: Sei cara.

Leon: Então, Cami, Broadway, Fran e Marco vão trabalhar aqui conosco como professores.

Maxi: Acho que ela vai amar.

Leon: Com certeza vai. Mas e você não quer fazer parte do nosso time junto com os outros?

Maxi: Valeu pela oferta mas não vai dar Leon. Eu e Naty, somos professores do On beat.

Leon: Ahh tá, que bom. E os nossos antigos professores?

Maxi: Bom, Gregório saiu, foi para Madrid atrás de Diego. Pablo ainda está namorando com Leila, mas ainda nem a pediu em casamento, Antônio está contente com Angélica, avó da Villu, Angie você já sabe, Jackie sumiu.

Leon: Nossa.

Maxi: É cara, depois da nossa turnê o Studio ficou mais popular ainda do que já era, agora todos querem entrar aqui, está parecendo vestibular, não tem ideia.

Leon: Imagino. Faço o mesmo esquema por aqui. Se algum dia mudar de ideia as portas estarão abertas para você e Naty.

Maxi: Valeu cara, estou te devendo uma visita.

Leon: É e eu vou esperar.

Maxi: Ok. até mais.

Leon: Até.

– - LIGAÇÃO OFF - -

–-

Por Angie.

Estou aqui com German ao meu lado, mas algo me deixou inquieta, eu até agora não tive notícias dos meus bebês, e German não quer falar, ele sabe de algo e me esconde, já tentei tirar dele várias vezes, mas estou tão fraca e esgotada que não consigo mais insistir. Será que meus bebês estão bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que Angie reagirá ao saber o que houve com um dos filhos?