Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 40
Visitas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês.. Quero agradecer a todos que acompanham e comentam na FIC, mas seria bom também uma nova recomendação, eaí eu mereço?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/40

Por Broadway.

A festa começou e estava incrível, pena que Leon e Villu não puderam vir, mas eu entendo, enfim, chegou a hora mais esperada da festa, a hora de todos me darem os presentes e é claro que Cami seria a primeira. Ela se aproximou de mim com uma caixa pequena e todos a olharam fazendo pouco caso, e uns tinham estampado "nossa, ele é esposo dela e ela vem com uma caixinha dessa?". Eu apenas ignorei e a abracei, ela se afastou e então começou a falar.

Cami: Boa noite a todos, bom, hoje é aniversário do homem da minha vida, do homem que eu amo, e que me ensinou diversas coisas incríveis. Amor, meu presente é simples, mas espero que goste.

Ela me deu a caixinha e eu abri rapidamente, quando eu abri vi dois sapatinhos azuis de bebê, já tentávamos fazia tempo ter um filho então meus olhos marejaram e eu finalmente reuni coragem o suficiente para perguntar.

Broadway: Amor, você tá grávida?

Cami: Sim amor, estou com 2 meses, não te contei antes porque queria guardar a surpresa para hoje.

Broadway: Ai amor, esse é o melhor presente da minha vida, obrigado por essa notícia incrível, EU TE AMO. - Dei um beijo nela e me dirigi as outras pessoas da festa - E vocês sabiam que é feio olhar com desprezo para uma pessoa pelo tamanho do presente? Isso é ridículo, deveriam pensar mais antes de tomarem uma atitude dessas. - Todos me olharam assustados. Mas haviam entendido do que falava.

Cami: Não liga amor, o que me importa é o que você pensa. - Nisso ela me deu outro beijo.

Os outros me fizeram a entrega dos presentes, mas depois da chamada que eu dei, eles não quiseram ficar e foram embora. Mas antes só do que mal acompanhado, eram alguns colegas na verdade, nem amigos eram, porque meus amigos de verdade estão espalhados, na Argentina, Brasil, Espanha, Itália e etc.

Continuamos a festa normalmente e Cami me fez mais uma surpresa, se vestiu com uma fantasia bem sexy (enfermeira) e então tivemos nossa noite juntos, até porque chega um momento da gestação que não se pode ter relações. Amanhã nos mudaremos para uma casa próximo da Villu e do Leon, Cami estava com um sorriso de orelha a orelha e era inevitável ele, em meio a tantos pensamentos, depois de uma noite maravilhosa, pegamos no sono.

–-

Uma semana depois...

Por Fran.

Ahhh eu e Marco estamos mais felizes do que nunca, estamos casados, e agora vamos rever minha amiga Villu. Nesse momento estamos no avião, já aproveitamos muito pelo mundo, e agora queremos sossegar um pouco, Leon nos contratou para sermos professores do Leonetta Studios. É óbvio que aceitamos, Villu tem que ficar em casa com os bebês pelo menos durante 6 meses, mas Leon já disse que ela ficará afastada até eles pararem de mamar. Eu serei professora de canto junto com Cami, mas para alunos de 15 a 20 anos, e Cami para alunos de 9 a 14, os pequeninos ficavam com Angie, mas Leon vai ter que colocar outra pessoa, ele disse que já colocou outra funcionária no lugar, mas que não a conhecemos. Brodway será professor de dança, junto com outro funcionário, e Marco professor de instrumentos, mas precisamente violão e teclado. Leon não dava aulas, por mais que tivesse talento ele tinha que administrar o lugar, então não tinha tempo para dar aula.

O avião já estava para pousar então apertei os cintos e esperei pacientemente.

–-

Por Villu.

Estava em casa com meus filhos, e Juh estava encantada com eles, não saia de perto por um instante, ela começou a conversar com eles.

Juh: Luquinhas eu te amo - respirou e olhou para Júlia - Jujuh eu também te amo.

Villu: Filhinha você é incrível sabia?

Juh: Porque mamãe?

Villu: Outras crianças iriam ter raiva dos irmãos, mas você não.

Juh: Clalo mamãe, eu so diferente. Meus irmãozinhos são lindos, o Lucas tem os olhos e cabelos do papai assim como eu, e a Jujuh tem seus olhos e mesma cor de cabelos, que também são lindos.

Villu: Owwnn minha filha, quer segurar um pouco a Jujuh para mim? Seu irmão Lucas já dormiu e eu vou colocá-lo no berço.

Juh: Tá mamãe. - ela sentou-se na minha cama e eu coloquei a Jujuh em seus braços e ela estava bem feliz brincando com a irmã, então eu fui até o quarto de Lucas e deixei-o no seu berço com a babá eletrônica ligada. Quando voltei ao meu quarto vejo uma sena incrível e não resisto e começo a chorar.

–-

Por Ludmila.

Para quem achava que nunca amaria alguém, eu me enganei e muito, sou loucamente apaixonada pelo Fede e ele por mim, e eu realmente mudei para melhor, Fede disse que pretende visitar a Villu pois a considera sua irmã, eu também queria ver como Villu está, e sinceramente, me arrependo amargamente de tudo que fiz, ela não merecia, merece tudo de bom, e tenho quase certeza que ela está bem feliz. Diego está na França, resolveu sair de Madrid junto com Gregório, e ainda não conseguiu namorada, ele as afasta com suas atitudes infantis, e nem percebe, diz que nunca vai amar alguém como ama a Villu, mas acho, ou melhor, tenho certeza que isso é uma doença. Mas enfim, cada um com seus problemas, nem quero me meter.

Fede: Amor, o que você tem? Tá distraída.

Ludmi: Ai desculpa, pensava na viagem que deseja fazer para visitar a Villu, e como o Diego é um idiota que tem um suposto amor doentio por ela.

Fede: Ataaa. Bom, estava pensando em irmos na próxima semana, o que acha?

Ludmi: Perfeito, mas é melhor avisar a Villu, porque se chegarmos de surpresa ela pode não nos receber amor e isso seria constrangedor.

Fede: Por mais que tenha me comportado mal conheço a Villu, ela não guarda rancor das pessoas, o único que ela ficou assim foi o Diego, mas também ele fez tantas coisas para ela que nem se podem contar.

Ludmi: Eu também amor.

Fede: Mas você pediu perdão, ele não.

Ludmi: Tem razão. Violetta, aí vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como será que Villu se comportará com essas visitas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.