Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 38
Nascimento!


Notas iniciais do capítulo

A pessoas, estou um pouquinho triste, poucas pessoas comentaram no capítulo anterior. Mas não sou malvada então postei hoje, já que estou um pouco melhor. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/38

4 meses depois...

Por Leon.

Como combinamos, assim que terminou a turnê voltamos para casa, Villu participou somente da parte cantada, porque não poderia se esforçar, mas conseguimos participar de quase todos os shows, teve uns dois que não pudemos porque Villu estava internada.

Tudo estava muito bem, a gravidez estava em seus últimos dias e Villu não conseguia mais levantar sozinha da cama devido ao peso dos bebês. Estava na sala assistindo o jornal e de repente começa uma notícia interessante.

– - JORNAL ON - -

Foi capturada uma fugitiva da justiça chamada Lara, ela tentou matar a esposa de seu ex-namorado, porque não aceita o fim do romance, que aconteceu a 4 anos atrás. Mostrem imagens da infratora.

Mostraram as imagens onde Lara estava transtornada e dizia que se vingaria.

Bom, temos que tomar muito cuidado com essa garota, por mais que esteja presa, é óbvio que fará de tudo para sair antes, mas o juiz público prometeu que sua sentença não será tão curta como a primeira, e que pagará de acordo com o ocorrido. Lara está na prisão de Mato Grosso em regime fechado e aguarda seu julgamento, onde será definido o tempo da sentença. E por hoje é só. Boa noite!

– - JORNAL OFF - -

Depois de ouvir aquela notícia fiquei muito feliz, agora sim, poderia me tranquilizar um pouco, Diego por mais que desse em cima de Villu, não fazia nada de mal para nos separar, só dizia que sempre iria querer algo com ela, a não ser que arranjasse alguém.

O silêncio reinava em casa, porque éramos somente eu, Villu, e Juh, e as vezes vinham German, Angie e Julietta nos visitar. De repente o silêncio se quebrou com um grito de Villu.

Villu: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON.

Não esperei uma segunda chamada e fui correndo ao nosso quarto e percebi de cara o que estava acontecendo, nossos filhos estavam chegando. A carreguei até o nosso carro e a coloquei no banco, e corri para pegar a Juliana.

Chegando no hospital a levaram para a sala de parto e eu tinha que aguardar do lado de fora, seria cesária, pois Villu não tinha passagem suficiente para ter gêmeos. Fiquei com Juh ao meu lado.

O tempo de espera parecia uma eternidade,eu ia de um lado para o outro, cheguei até a irritar a Juh.

Juh: Papai para com isso, to ficando tonta.

Leon: Ohh filhinha, é que o papai tá nervoso.

Juh: Qué que eu pegue água?

Leon: Não precisa meu amor, para você ficar mais tranquila eu sento está bem?

Juh: Tá.

Passou-se aproximadamente 1 hora e então o médico finalmente saiu.

Doutor: Sr. Vargas?

Leon: Sou eu doutor, como está minha esposa e meus filhos?

Doutor: Estão bem, a cesariana foi um sucesso, pode entrar você e essa menininha linda.

Leon: Ok.

Peguei a Juh no colo, e entrei na sala, lá estava a Villu, com um sorriso de orelha a orelha segurando um bebê de cada lado, era um menininho e uma menininha.

Leon: Amor, você está tão linda.Ai e nossos filhos são tão lindos.

Villu: Verdade Leon, esse menininho tem os seus olhos, mas a menina tem os meus.

Leon: E qual nome vamos dar a eles?

Villu: Para o menino, podemos dar Lucas, porque foi o médico que salvou a vida dos bebês depois do acidente com Lara.

Leon: Verdade amor, concordo com isso. E para a menina, que tal Júlia?

Villu: É amor, pode ser Júlia sim, é lindo.

Leon: Que bom que sempre concordamos nessas coisas.

Juh: Mamãe eles são lindos - Diz Juh com os olhos lacrimejando - eu vou poder segurar depois?

Villu: Claro filhinha, quando estivermos em casa eu deixo, eu vou ter que amamentar os dois agora.

Juh: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. A mamãe deixou - ela pulava sem parar.

Leon: Shiiiii, Juh, estamos no hospital, daqui a pouco dão bronca em nós.

Juh: Desculpa papai, mas eu to tão feliz, tão feliz.

Leon: E tem muitos motivos para estar meu amor.

Villu: Amor, onde estão papai e Angie?

Leon: Ahh esqueci de falar, Angie também terá os bebês hoje.

Villu: Mas ela ainda está com 6 meses.

Leon: É que ocorreu um probleminha na gestação dela, e os doutores acharam melhor tirar os bebês agora e deixá-los na incubadora.

Villu: Entendi. E será aqui também?

Leon: Sim, nesse momento eles estão na sala da cesariana.

Villu: Ahh entendi. Eu só não poderei vê-los ainda, porque o doutor me proibiu de andar por uns 3 dias, ou seja, nesses 3 dias ficarei internada aqui, só poderei a começar andar a partir do 4 dia e dependendo eles me darão alta só no 4ºdia.

Leon: Mas porque tudo isso amor?

Villu: Porque eles fizeram pontos né? E se quebrar os pontos dá muito trabalho, além de eu perder muito sangue.

Leon: Aaaa certo. Tenho algo para te falar, antes de sairmos de casa, passou no noticiário que Lara foi presa finalmente.

Villu: Aii amor que notícia boa.

Leon: Muito boa mesmo.

Meu celular começa a tocar e eu atendo rapidamente.

– - LIGAÇÃO ON - -

Leon: Alo?

Fran: Oi Leon, quanto tempo, é a Fran.

Leon: Oi Fran, como você está?

Fran: Estamos bem, e a Villu?

Leon: Acabamos de ter nossos filhos.

Fran: Aiiii que ótimo, então eu queria perguntar se posso ficar na casa de vocês alguns dias junto com Marco, vocês sempre disseram que poderíamos visitar vocês, mas é que agora que estamos de férias, então, podemos?

Leon: Claro, a Villu vai amar a companhia de vocês, temos espaço suficiente lá em casa, pois realizamos algumas reformas, e por incrível que pareça, nossa casa tem 8 quartos.

Fran: Wauuuu, e o enxoval, deu certinho?

Leon: Deu sim, é um menino e uma menina, então não desfizemos de nenhuma roupa.

Fran: Isso é ótimo, nem vou poder falar com a Villu agora que ela deve estar cansada do esforço.

Leon: Recomendo falarem quando estiverem aqui.

Fran: Então tá Leon, até semana que vem e manda um beijo para a Villu.

Leon: Claro, até.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Villu: Amor, é sério que a Fran vem para cá?

Leon: Sim, semana que vem.

Villu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, isso é ótimo.

Leon: Calma - comecei a rir.

Villu: Desculpa, me empolguei.

Leon: Vou ver a Angie e o German, posso deixar a Juliana com você e os bebês?

Villu: Claro amor.

Leon: Juh, vê se se comporta.

Juh: Claro papai, vo ajuda a mamãe. - e sorriu.

Saindo dei instruções aos enfermeiros que não deixassem Juh sair do quarto. Então, fui em direção a sala de cesariana, será que está tudo bem com a Angie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!