Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 18
Revenge,algemas e medo...


Notas iniciais do capítulo

heey desculpa por demorar a postar e que eu tenho uma vida muuito movimentada (bitch please)kkkkk espero que gosteem eu achei que ficou meio pequeno mas Beca,Nath e Dani e mais umas pleoples ficaram me precionando ENTÃAAAO apreciem essa bota kisseeeees sweeeeets



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/18

– O Luke se agarrou com a Becky e eles quase... Aí o burro...

– Disse que transou com a Jenn. Eu sei, péssimo.

– O QUE? – gritei e Drake abriu a porta de novo. Ferrou.

– Como é que é? – ele pergunta e entra. – Luke seu idiota. – Mais um contra os garotos bois. MUAHAHAHAAHAHA Revenge LUKE. PELA BECKY.

Cap.18

Mille Pov

Luke tá fudido.Eu e as meninas estamos contra eles,mais o Drake e o Nico,só faltava o Leo.
–Conta tudo Rebeca. – disse Drake entrando no quarto.
–Drake volta pro armário. – gritou Nath e nós rimos.
–Eu não vou te contar nada Drake. – disse Becky cruzando os braços.
–Poxa – disse ele fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.
–Eu acho que a Jenn podia ser mandada pro Alasca,lá seria comida por um urso polar,e os restos mortais seria congelado na neve,ai alguém estaria morrendo de fome e comeria seus restos mortais,mas ela é tão podre que a pessoa passaria mal e vomitaria sobre o corpo,ai de repente ela pegava fogo e fim.Bye Jenn – eu disse.
–Nossa amiga tá sanguinária. – disse Dani com uma expressão de medo.
–Você nem imagina o que eu posso fazer. – eu disse misteriosa.
–Huuuum – disseram em uníssono.
–Voltando ao assunto. – disse Becky – Drake vaza.Já sabe o que quer.
–Calam estressadinha já vou – disse ele saindo e roubando um selinho de Dani.
–Ai como vocês são melosos – bufei.
Elas me encararam como se dissessem “olha quem fala”.
–Que é? – perguntei.
–Nada! – disseram novamente em uníssono.
–Já está todo mundo em casal menos... Becky e Luke – disse Daniela sem jeito.
–Eu não quero nem olhar na cara daquele filho da... – despejou Becky.
–Calma miga.Você não precisa dele agora.Mas você pode fazê-lo sofrer e muito – eu disse maliciosa.
–É melhor não – disse Nathália.
–Nathália xiu.Continue Mille. – disse Becky.
–Próxima parada sexshop! – gritei.
As meninas se entreolharam assustadas.
–Então partiu – gritou Dani levantando e puxando Rebeca e Nathália.
Pegamos o carro e pelo GPS de Dani procuramos o sexshop mais próximo.Quando chegamos em frente a loja os vidros eram escuros e era impossível ver lá dentro e tinha uma placa na porta escrita “Entrada proibida para menores de 18”
–Trouxeram identidade? – perguntou Dani.
–Ih! Eu esqueci – menti.queria ver Becky entrar lá sozinha. – vocês trouxeram?
–Eu trou... aaai! – disse Dani.Dei uma cotovelada nela. – Ih eu esqueci também. Nath?
Ela entendeu o recado.
–Não trouxe não.Becky você vai ter que ir sozinha. – disse Nath.
–Mas o que eu falo? – perguntou Becky contrariada.
–Pede umas algemas. – sugeri.
–Mas...Aff ta bom – disse ela entrando na loja.
Chegamos perto da porta e começamos a ouvir.Uma mulher pediu a identidade dela já que ela tinha cara de novinha.
–Pois não? – disse a moça.
–É que eu queria umas algemas – sussurrou Becky.
–Algemas!Temos uma variedade. – gritou a moça.
–Fala baixo por favor - implorou Becky.
Abafei o riso
–Ué?O que você ta pedindo quase todo mundo tem.Tem gente comprando coisas mais... picantes digamos assim– disse a moça.
–Me logo as algemas por favor. – disse Becky.
–Tome essas aqui são bem resistentes – disse a moça.
–Obrigada.Pode ficar com o troco –disse Becky.
Ouvimos os paço pesados de Rebeca,devia estar morrendo de vergonha.
–Satisfeitas! – disse ela.
–Muito. - Eu disse mostrando as nossas carteiras de identidade(minha de Dani e de Nath).
–Suas piranhas! – gritou Becky.
–Vamos logo. – disse Dani a caminho do caro.
–Primeira etapa da vingança contra o Luke completa. – eu disse fechand a porta do carro.
–Qual é o plano Mille?- perguntou Nathália.
Contei o plano a elas.
Chegamos a fazenda.

Pov Becky

Amei o plano de Mille.Quando chegamos a fazenda.Os meninos estavam todos deitados no sofá.
–Luke me ajuda a montar a barraca lá fora. – eu disse “sedutora”
–Que barraca? – ele perguntou.
–Eu e as meninas decidimos acampar lá fora hoje e precisamos montar as barracas.Cada um monta a sua. – Mille disse deixando eles confusos.
–Mille deixa que eu te ajudo primeiro.
–NÃO!Quer dizer... – eu ia dizendo
–Cala a boca Di Angelo. –eu disse – eu vou montar primeiro.
Luke se levantou e me seguiu até lá fora .
Montamos a barraca e conversamos um pouco,mas eu não estava nada animada,me certifiquei de soltar umas cordinhas que amarravam no “pau” da barraca,de maneira que o pano ficasse apenas sobra a “carcaça” da barraca.Quando terminamos nós também enchemos um colchão de ar,já que eu teria que dormir lá.
–Colchão de casal Rebeca?- perguntou Luke malicioso.
–Sim,me mecho muito durante a noite. – disse indiferente.
–Talvez eu possa te fazer uma visitinha a noite. – ele disse se aproximando.
–É,talvez... – respondi.
Luke chegou bem perto e começamos a nos beijar,enquanto eu tirava sua blusa logo Luke estava só de boxes se deitando no colchão . Me manti vestida o tempo todo (parte do plano).Peguei as algemas no bolso e prendi seus braços em “pregos no chão”.
–Acho que tem alguém ali fora – disse Luke suspeito.
–Vou lá conferir – eu disse com cara de decepcionada(realmente sou uma ótima atriz).
Cheguei lá fora e tinha muita gente,de outras fazendas e também gente que eu não conhecia,todos com celular na mão gravando ou tirando foto.
As meninas também estavam lá, mas estavam todos em silêncio.
No três! – sussurrei. – Um,Dois,três.
Puxei o pano da barraca com tudo e Luke levou um susto.Ouvi uma série de risadas e comentários.Comecei a rir e as meninas me acompanharam.Os meninos ficaram assustados,mas o Nico gargalhava muito.Luke estava completamente vermelho,de deixar todos os tomates e outras coisas vermelhas no mundo com inveja.Confesso que fiquei com um pouco de pena dele,mas ele mereceu.Ninguém mandou falar (bem ou mal eu não sei por que não deixei ele terminar) da Jenn.
–Rebeca Wilsets você me paga! – gritou Luke tentando se soltar.
–Não tenho medo de você – eu disse o enfrentando.
–Devia ter. – ele disse
–Nossa que medo do menino seminu algemado no chão – eu disse com voz afetada fazendo as meninas rirem ainda mais. – mães escondam as crianças! O menino seminu vai atacar - zoei.
–Se eu não tivesse algemado eu... – disse Luke.
–Você não ia fazer nada.Por que você não tem corajem de fazer nada.Você é um medroso e um galinha.Ainda deve ser virgem não deve nem pegar ninguém. – eu disse e ele ficou com muita raiva e quase arrancou a pedra do chão.Mas graças aos deuses ele não se soltou se não eu tava fudida.Sério,eu já tava com medo dele.
Depois de um tempo as pessoas foram embora mas Luke permaneceu algemado.Sai correndo para o meu quarto tranquei a porte e as janelas.Acho que não vou sair daqui nunca mais.
–Rebeca!!!! Eu te mato sua vadiaaa! – ouvi a voz de Luke e ele batia violentamente na porta.
“Quem será que soltou ele?” pensei.
Ele continuava batendo forte na porta.Não respondi suas ameaças.Simplesmente me deitei em minha cama e adormeci aos sons dos gritos de Luke do outro lado da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey espero que tenham gostadooo eu gostei de escreveeer entaaao pleaseee enviem comentários j´que amamos voceeeeeeeeeees sweeeeets kisseeeees