Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 17
Sexo, confusão e Revenge Luke... muahahahaa


Notas iniciais do capítulo

Indiretaaaaaaas for Camille muahahaaha kkkk te love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/17

POV DANIELA

Cheguei exausta daquela competição, sabe o que é desenhar a vista da Torre Eiffel imaginada? Não, então xiiiu! Eu estava gostando do meu relacionamento com o Drake, apesar de estar paradão e sem passar de amassos, estava bom. Fui tomar um banho e pus a roupa íntima.

Saí do banheiro e falei:

– E aí, Drake? Não tem o que fazer, baby? – perguntei,sabendo que ele estava no quarto. Ultimamente ele fica parte da noite aqui e vai quase de manhã para o quarto dele. Ninguém percebe.

Agora, Nico e Camille, SANTO CRISTO... Você ouve os gemidos da China, tudo o que não são é discretos! (N/A INDIRETA DIRETA U.U) Sentei na cama e engatinhei até Drake, que sorria malicioso. Sentei em seu colo e o beijei calmamente.

Suas mãos estavam na minha cintura e senti sua ereção por cima da calça. Ri maliciosa e rebolei fraco, fazendo-o gemer em minha boca. Gargalhei baixo e ele me virou, fiquei por baixo e ele passou o beijo para meu pescoço. Suspirei ; gemi alto, quando meu sutiã foi parar no chão e meu seio esquerdo foi apertado.

– Drake... – falei e ele continuou. Bateram na porta e ignorei. Quando Camille sussurrou junto com as meninas eu pirei. PQP! Camille transa com o Nico toda hora, sou obrigada a ouvir os gemidos e quando eu, quero gemer com meu namorado, sou interrompida.

Drake para vermelho, pega meu sutiã e me entrega. Coloco-o puta e abro a porta. Elas me encaram boquiabertas.

– O que foi? – pergunto e lembro-me do Drake. Rio descontroladamente e me seguro. – Tá, agora que já acabaram com o clima, podem vazar. – sou direta.

– Nossa que amor, Dani! – Nath reclama e Camille concorda.

– Nath foi mal. Mille, xiiiu! Eu ouço seus gemidos da CHINA, aí eu chamo meu boy para meu quarto vulgo ele vem por conta própria, quero tentar algo e vocês batem na porta sem avisa por WHATSAPP! – falo e elas dão de ombros segurando o riso. Bato a porta e ela chutam.

– Vacas gordas. – murmuro para mim mesma. – Durma aqui, ok?

– Claro Danii. – ele me puxa para a cama e encosto minha cabeça em seu peito. – Não fica chateada ok?? – ele pede e sento na cama.

– Tá. – o beijo e arranho seu peito descoberto. Ele geme e o repreendo. – Quer começar o jogo de novo é?

– Não seria má ideia.

POV DRAKE

Eu fico por cima dela e beijo seu seio, retirando o sutiã em seguida; distribuo beijos até chegar em sua calcinha, retiro-a com pressa, sustentando seu olhar. Resolvo pressionar seu ponto G com a língua e ela geme alto demais.

Rio com isso e penetro um dedo em sua entrada devagar. Vou alternando o vai e vem entre rápido e devagar, fazendo-a delirar. Paro e ela me encara brava.

– Calminha. – vou até sua boca e colo nossos lábios em um beijo cheio de desejo e selvagem. Nossas língua lutam por uma proximidade maior, inexistente. Deixo ela retirar minha bermuda e pego um preservativo no bolso, o coloco e ela fecha os olhos.

– Nervosa? – pergunto e ela nega. Eu a conheço e penetro devagar e aos poucos, sentindo ela gemer em meus lábios. A beijo quando termino e ela começa a se mexer. – Dann...

– Drake, não fique parado aí. – eu rio e me movimento. Ela geme e chega ao clímax depois de um tempo. Deito ao seu lado.

– Eu te amo. – ela murmura dormindo em seguida. Me permito fazer o mesmo.

– CARALHO!!!! Essa é do anoooooo! Drake e Daniela, DANIELAAAAA ouviram cavalinhos da fazenda? Transaram noite passada. – acordo e me assusto com o pessoal da casa todo no quarto de Dani. Ela está vermelha e coberta com o edredom, assim como eu.

– Seus bois! – dei uma da minha namorada. – Saaaim daqui! Camille geme pra cassete e nem por isso invadem o quarto dela ou do Nico. – eles dão o dedo do meio e riem um pro outro.

– Mas querido Drake, a Dani nunca comenta sobre nada disso e ela é santinha e taalz, entende?

– Posso dizer que de santa ela... – recebo tapas no braços e... – Ai, Danii calma!

– Saiam daqui seus bois. – ela grita irritada e fecha a porta quando todos saem. – Vê se pode? Nem se tem privacidade mais...

Ela percebe meu olhar para seus seios e lembra que está nua. Eu rio e ela me bate, logo após recomeçamos o episódio da noite passada, só que no banheiro...

POV DANIELA

Saio do banheiro e me visto, esperando Drake sair. Pego meu celular e verifico o WhatsApp.

GRUPO BFF’S:

CAMILLE: Gente, a coisa está Em chamas no quarto da Dani... Bora atrapalhar?

NATHALIA: Vamos. Beckyyyy tá aí criatura?

CAMILLE: To aqui no corredor te esperando.

NATHALIA: Saindo.

25 de NOVEMBRO

REBECA: Pena que estava dormindo! Seria perfect pegá-los juntos... Aaah pera aí.

NATHALIA: Acabo de vir do quarto do Drake e... adivinhem?

CAMILLE: Ele estava nu?

REBECA: Camille anda muito tempo transando com o Nico...

As mensagens acabaram aí, com certeza as vacas decidiram acordar todos e virem pro meu quarto... Ainda bem que eu sei onde elas dormem... No caso, transam. Drake saiu e descemos. O povo ria e parou quando nos viu.

– Continuem a comer e nenhum comentário, seus pervertidos. – disse e eles voltaram a conversar. Comi biscoitos e nutella, depois Mille e Becky ajeitaram tudo. Subi e coloquei um biquíni. O calor estava insuportável, desci correndo e gritando:

– PISCINAAAAAAAAAAAAAAAA! – e me joguei nela, molhando a Nath e Leo, que jogavam xadrez. Leo olhava mais o peito de Nath do que jogava, mas tudo bem...

Eu nadei e só saí na hora do almoço, feito por Drake e Luke, já que Nico estava sob os cuidados da Dra Camille (uma dúvida... será que essa seria a fantasia erótica deles? Mas também poderia ser um panda, o Nico vestido de panda, porque tipo, Camille tem um amor por pandas e... Como eu cheguei nesse pensamento mesmo?) pois cortamos o dedo dele sem querer...

Comemos fritas com costela (N/A VOMITANDO ARCO ÍRIS) e de sobremesa, sorvete. Enquanto eu comia, senti a mão de Drake na minha coxa... até aí tudo bem. Ele passou a mesma para o centro da minha coxa e começou e fazer movimentos circulares, quase engasguei com o sorvete e joguei quase todo o pote na minha boca, para não gritar ali mesmo.

Levantei quando ia enlouquecer e ele riu. O que ele estava pensando? Lavei a louça e ele secou. O povo foi para a piscina.

– Louco. – falei e ele riu.

– Por você e pelo pacote. Vulgo seu corpo, Dani. – falou e ri com a cantada.

– Precisando melhorar nas cantadas. – ele largou a toalha de prato na mesa e me agarrou. Me beijou vorazmente e fomos interrompidos pelo Leo.

– Mano, você está precisando me ajudar com a Nath. Não conseguimos nos pegar em qualquer lugar assim. – eu o olhei irritada e comecei a correr atrás dele com a vassoura.

– Socorroooooooooooo! – ele saiu pela porta dos fundos e pulou na piscina, pulei atrás com a vassoura e todos se jogaram juntos. Com tanta água perdi o babaca de vista e saí, entrando molhada na cozinha.

– Perdeu de vista? – Drake gargalhou quando assenti e apontei a vassoura.

– Quer também? – ele correu em minha direção e me jogou em seus ombros. – Drakeeee Moore, me largaaaaaaaa. – ele abriu a dispensa e adivinhem?

– NATHALIA?

– LEO? – perguntamos.

– Errh... Podemos explicar. – Leo falou tapando os seios de Nath com sua camiseta.

– Não, não podem. – Nico apareceu das cinzas com Camille.

– We are never, ever, eveeeeeeeeeeeer... – Becky foi baixando o tom de voz quando viu os dois na dispensa. – Oooopa! Suruba? – rimos e Luke chegou.

– Que que ta rolando? – ele perguntou. Demos de ombros. – Oh! Suruba seus safadeeeeenhos!

– Luke! Mais respeito! – gritamos em uníssono e ele gargalha.

Subi e as garotas vieram pro meu quarto. Se sentaram no chão, enquanto conversávamos e eu ajeitava a zona.

– Fiquei sabendo de um certo, agarramento de Lubeca... – falei e todas ficaram intrigadas. – Affz. Luke+ Rebeca, pessoal!

– Affz. Eu nunca mais falo com aquele ser. – ela reclama.

– Por que? – pergunto junto com Nath e vejo a troca de olhar de Becky com Mille.

Me jogo em cima de Camille que geme de dor.

– Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – eu grito e Nath prende Becky na porta. Drake abre a porta e as duas são lançadas na minha cama. Ele olha em volta e rimos.

– E aí, amor... – aceno com o dedo indicador.

– Oi e... Tchau né... – ele sai com uma cara mega engraçada.

– O Luke se agarrou com a Becky e eles quase... Aí o burro...

– Disse que transou com a Jenn. Eu sei, péssimo.

– O QUE? – gritei e Drake abriu a porta de novo. Ferrou.

– Como é que é? – ele pergunta e entra. – Luke seu idiota. – Mais um contra os garotos bois. MUAHAHAHAAHAHA Revenge LUKE. PELA BECKY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que faremos com o Luke? (MUAHAHAHAAHAHAHA por causa daquelas alterações, o próximo capítulo será meu novamente!)