Aloha escrita por BellaEvans


Capítulo 9
Capítulo 9 Nobre Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Ihhhhhhh ficou preta a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429387/chapter/9

A menina acordou cedo na manhã seguinte. Sentiu-se como a branca de neve cuidando dos animais e limpando a casa. Apesar de preferir não se arriscar na cozinha desta vez.

Uma batida na porta a interrompeu enquanto terminava a limpeza.

Gilan logo apareceu para atender já que a permanência dela ali deveria permanecer em segredo.

Aloha se dirigiu para a porta dos fundos da cabana, mas ainda podia ouvir o que diziam.

– Ágata! – Cumprimentou Gilan alarmado.

–Bom dia Arqueiro – respondeu uma moça ruiva e baixa na entrada, ela estava acompanhada por meia dúzia de guardas – Espero que não seja muito cedo.

–Não, Não, vou chamar o Max.

Aloha não gostava do que via. A menina certamente era alguém na nobreza. Como ela não entendia muito das classes reais pensou em uma Lady ou baronesa.

– Ágata! – Max disse alarmado saindo do quarto de pijama – não esperava você essa semana aqui.

– Surpresa! – a menina entrou na sala – Guardas podem voltar ao entardecer.

O que era aquilo? Aloha olhava espantada para a menina com sardas que sorria para Max.

– Vai passar a tarde? – perguntou Max com uma voz desapontada

– Sim, preciso conhecer meu noivo antes de nos casarmos não é?

Noivo? Então era isso? Aloha deixou a razão de lado ao jogar o cabelo para trás e entrar desfilando na sala.

– Bom dia! Temos uma convidada para o café da manhã?

Gilan olhava assustado para a cena. Como ele deixou essa história ir tão longe?

– Er... Max querido quem é essa? – perguntou Ágata olhando para o vestido curto de toalha de mesa de Aloha.

– Ela é nossa empregada – Max respondeu rápido – Sabe, somos quatro agora aqui...

Gilan sentiu a casa cair quando viu a fúria no rosto de Aloha.

– Empregada? Sim eu costumo ajudar os homens no que eles não fazem sozinhos sabe?

– Bom, sábia decisão querido – disse Ágata se sentando – eu gostaria de uma Torta de ameixa enquanto matamos saudades.

– Na verdade eu e Aloha iríamos... – começou Gilan.

– Eu faço – Aloha respondeu sem pensar duas vezes.

– Bom... – disse Gilan saindo da confusão – vou dar umas aulas para o Felix na floresta, voltamos mais tarde.

– Que bom que eles nos deixaram sozinhos amor – Ágata disse abraçando Max

Aloha mistura tudo sem saber o que fazia de tanta raiva.

– Querida, estou certa que não é assim que se faz uma torta – disse rindo – onde vocês a contrataram amor?

–Você pode fazer se preferir – esbravejou Aloha saindo da cabana irritada.

– Mas o que foi isso...?

–Nossa empregada é um pouco temperamental não ligue – Max consertou

– Vocês tem uma empregada que não cozinha?

Max apenas abaixou a cabeça e resmungou para que ela não ouvisse.

– Ela sabe dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.